3
6.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Obrigado Grande Amiga

Muito obrigado, minha amiga. Não houve uma única vez em que eu desabafei com você e você não me ouviu. Você sabe tudo de mim, e eu também a conheço tão bem. És minha companheira desde que me entendo por gente e sempre que preciso, estás ao meu lado. Às vezes, me ausento e acabo me afastando de você, mas basta eu precisar que você está lá, firme e forte ao meu lado.

Eu adoro estar com você. É contigo que posso ser eu mesmo, que posso falar tudo o que penso sem nenhum tipo de filtro. Você nunca vai me julgar, nunca vai me ver com outros olhos, não importa o que eu fale. Posso dizer qualquer tipo de absurdo que você vai me ouvir e jamais vai sair do meu lado.

Obrigado por me acompanhar em toda a minha vida, obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos difíceis. Obrigado por me ouvir reclamar e chorar tantas e tantas vezes. Você ouviu todos os meus planos idiotas e, mesmo sabendo que eram absurdos e que nunca se realizariam, você jamais riu deles, e por isso, obrigado também.

Eu tenho certeza de que estarás comigo até no meu leito de morte, talvez só você esteja lá. É apenas a sua companhia que tenho como certa até o fim da minha vida. Não importa o que aconteça, não importa o que eu faça, sei que você estará ao meu lado.

Eu poderia falar por toda a minha vida e ainda assim seria incapaz de listar todos os momentos que passamos juntos e como isso foi importante para mim.

Confesso que já desejei muito não ter a sua companhia, não ter que estar com você nunca mais, e com certeza ainda desejarei muito que você se vá durante toda a minha vida. Porém, você se recusa a ir. Você sempre espera o momento em que mais preciso para me estender a mão e me abraçar forte. Eu não sou um bom amigo para você, mas você é uma excelente amiga para mim. Por tudo que você já fez por mim e por tudo que ainda fará, obrigado. Obrigado por tudo, minha grande amiga, solidão.

27 de Octubre de 2019 a las 22:53 0 Reporte Insertar Seguir historia
4
Fin

Conoce al autor

Junio Salles Nascido em Belo Horizonte, desde pequeno vivia em mundos de fantasia criados por mim mesmo em minha cabeça. Sempre preferi ficar sozinho imaginando e criando histórias baseadas no que lia nos livros ou assistia na TV. A maioria das histórias que criei não escrevi, mas agora de um tempo pra cá tenho passado pro papel esses roteiros que estão na minha cabeça. Espero que gostem

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~