loverboysh Wesley

Livro 1 da Saga: Nosso Novo Mundo. James e William, são dois irmãos que estão indo para uma nova cidade com sua família começar uma nova vida numa nova escola. Mas o que eles menos esperavam, é que iriam conhecer algumas pessoas que juntos achariam algumas pedras mágicas que os dão poderes para defender o mundo de criaturas que estão em busca de algo que eles não sabem o que é. Entre nessa história e venha conhecer a vida de cada um deles, que além de manterem um segredo, ainda precisam passar por coisas individuais como: pressão, problemas familiares, descoberta da sexualidade e coisas típicas da adolescência como: medos, amores, conflitos internos, aceitação e a difícil missão de amadurecer e descobrir quem são.


Ficción adolescente No para niños menores de 13.

#adolescente #amigos #amizade #amor #aventura #bullying #colegial #fantasia #gay #gaylove #lgbt #poderes #representatividade #romance #superherois
2
4.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Apresentação

E ai galera. Nosso Novo Mundo é uma história original minha, será uma série de livros que mostra a vida de James e William, dois irmãos que chegam numa nova cidade com sua família e conhecem Carla, Jhonatan e Denyse. Os cinco acham algumas pedras misteriosas que os dão poderes para salvar o mundo de seres que estão em busca de algo que eles não fazem ideia do que é e terão de descobrir. A história é uma mistura de ficção adolescente com uma pitada de fantasia, pois além de terem essa missão, precisam viver suas vidas de adolescentes enfrentando o ensino médio e passando pelas dificuldades típicas que todos os adolescentes passam.

Cada personagem tem sua própria identidade: seu jeito de agir, ser e pensar e alguns tem uma história (que você vai descobrindo ao decorrer do livro) que tenho certeza, te fará se apegar ainda mais. Também é abordado assuntos como: bullying, descoberta da sexualidade e auto aceitação

Mergulhe nessa história e venha rir, chorar, se emocionar, se divertir e se envolver com esses personagens que eu criei com o maior carinho. Ah, e se gostar do capítulo, vote e pode comentar bastante, eu adorarei responder os comentários de todos vocês.

Ah, e uma coisa que eu tenho certeza que vocês vão perceber são alguns aspectos do filme Power Rangers que foi minha principal inspiração para escrever a história, e sim, me baseei em algumas coisas dele. Adoro aquele filme e torço até hoje por uma sequência.

E antes que se perguntem, a história se passa no Brasil. Então a escola, costumes e tal, são todos de acordo com nosso país


Todos os recados foram dados, então, um grande abraço para todos e, boa leitura!!!


7 de Octubre de 2019 a las 00:39 3 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Recomeço

Comenta algo

Publica!
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MiRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O Sistema de Verificação atua para ver se as histórias estão dentro das normas do site e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito de gramática e ortografia; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores nesse aspecto. A verificação não é obrigatória para sua história continuar sendo exibida no site, portanto se não se interessar em obtê-la, basta ignorar essa mensagem e não alterar o seu texto. Caso queria que outras histórias suas sejam verificadas, é só contratar o serviço através do “Serviços de Autopublicação”. Sua história está marcada como “em revisão” pelos seguintes apontamentos retirados do seu texto: 1) Falta de vírgula antes de conjunções adversativas “mas”, como em “[...] Ele tinha alguns amigos mas na maior parte do tempo [...]” e em conjunções explicativas “pois”, como em “[...] pois os pais do garoto [...]”. 2) “Mais” no ligar de “mas”, como em “[...] fizeram de tudo mais ninguém se pronunciou [...]”. 3) Acentuação. Algumas palavras encontram-se sem acento, como por exemplo, “até”, adotá-lo”, entre outros. 4) Frase um pouco confusa em “[...] William era um garoto pouco contrário de James [...]”. Para passar a ideia de ambiguidade, talvez fosse melhor escrever “[...] William era um garoto um pouco contrário de James [...]”. 5) Concordância entre singular e plural, como em “[...] Cabelos pretos não muito longo [...]” no lugar de ““[...] Cabelos pretos não muito longos [...]”. Eu citei apenas alguns exemplos presentes no texto, pode ter alguns outros que não foram abordados, por isso recomendo uma revisão mais minuciosa da história caso decida optar por revê-la. Você pode contratar os serviços de um Beta Reader em Serviços de Autopublicação aqui do Inkspired para analisar os erros mais profundos ou se quiser, pode conferir algumas dicas no livro “Esquadrão da Revisão”. Caso você estiver interessado em uma nova verificação, após corrigir os erros em todos os capítulos, basta comentar aqui, que eu farei uma nova releitura. Não há necessidade de pagar por uma nova prioridade. Tenha uma boa semana! :)
November 04, 2019, 16:47

  • Wesley Wesley
    Muito obrigado, irei fazer as alterações em breve! November 09, 2019, 04:13
  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Olá! Caso uma revisão seja feita, basta avisar, então farei uma nova verificação em sua história! April 17, 2020, 14:09
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 29 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas