Cuenta regresiva para La Copa de Autores 2020. Regístrate ahora y ten la oportunidad de ganar premios!. Leer más.
michim_ Chin Sun

Livro 1. O garoto de cabelos acinzentados se olhava atentamente no espelho. Cicatrizes de queimadura eram encontrado em seu corpo. O pobre garoto suspirou e colocou novamente o seu blazer da cor azul escuro. Seu semblante estava sério. O rapaz tentava esconder a sua dor e magoas em bebidas e sexo, dia após dia. Mais nada adiantava, o peso da culpa e remoço o corroía por dentro. Yoongi precisava de respostas, mesmo que isso o magoasse. Em 12 anos, todas às pessoas que ele amava foram mortos, de forma cruel. Agora a única coisa que ele pensava era vingança. Mataria até o último homem na terra para arrancar do peito a dor que habita ali a anos. Amar seria à última coisa que jamais pensaria em fazer até conhecer Choi Ji Eun. A garota compreendia a dor de Kim. Ambos sofriam e isso os aproximavam de forma assustadora. Vingança e dor era algo que os unia. Seus destinos estão traçados tendo um único objetivo destruir ❝Gods of hell❞. Aliados estão se juntando. Será que o fim da destemida Gods of hell, está chegando ao seu fim? ❝A verdade aos poucos irá te matar, de uma forma lenta e dolorosa.❞


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#TrustMe #kim-taehyung #assasinato #mortes #ação #378 #taehyung #jungkook #bts #drama
0
3.6mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Welcome.

Primeiro livro da Saga ❝Sweet lies❞. Saga que conterá de 5 a 6 livros. Todas às histórias haverão temas, como por exemplo: Criminal com um toque de romance.

Os personagens principais dos livros, serão representados pelos membros do grupo BTS. Não tenho intenção de ofender ou denegrir a imagem de ninguém citado no livro. Tudo é ficcional, nada retratado aqui se coincide com a realidade.

Se você não gosta de ler algo desse tipo, sugiro ler outra história existente aqui nessa plataforma.

O livro contém palavras de baixo calão, uso de drogas licitas e ilícitas, violência (tortura, assédio sexual, homicídio e tentativa, exposição de cadáver etc.) e descrição de sexo explícito. Não aceito adaptações das minhas obras sem a minha permissão. No final irei revisar todas às histórias corrigido-as. Não sou a favor de nada escrito aqui. Tudo que será escrito e ficcional. Não tenho intenção de ofender, violar, denegrir ou difamar as imagem dos artistas aqui citados.

Vocês leitores que queiram ler a obra, tenho certeza que não iram se desapontar com esse livros.

29 de Septiembre de 2019 a las 16:57 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Prólogo.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión