0
4.5mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo 1

Desde quando eu era pequeno, eu viajo com a minha família, mas, desta vez, eu viajei sozinho. De repente eu me via em frente a um grande ônibus azul, com algumas faixas da cor preta, entrei lá dentro. Estava quentinho e aconchegante, peguei algum lugar no meio do ônibus (não balança tanto no meio), e fiquei esperando ele partir.

Observei ao meu redor, percebi que estava sendo vigiado por alguns grandes olhos curiosos, sedentos de sabedoria e de fofocas, querendo saber sobre mim para criar vários e vários boatos. Ao meu lado, estava um jovem que não aparentava passar dos 17 anos; com quase a mesma altura que eu; seus olhos pareciam entediados, em que neles possuíam uma coloração azulada e esverdeada.

Ele estava cambaleando de sono. Aparentava ser um pouco descuidado. Enfim, o ônibus começou a se mover para adiante dos meus olhos um pouco cansados. Dormi, acho que dormi algumas horas, pois estávamos passando por algumas cadeias de montanhas, que poderiam aparecer ocasionalmente em direção a Fortaleza, lar da GALINHA CHOCA.

As montanhas pareciam ser feitas de sorvetes de vários tipos: maracujá, flocos e aparentavam estar cobertas com uma camada totalmente respingada de calda de chocolate. Fiquei com uma ânsia por tomar sorvete. E de repente o garoto ao meu lado acabou de acordar de um sono profundo, eram mais ou menos umas 14:45 (2:45 da tarde).

Ele tentou puxar uma conversa comigo, fingi que estava dormindo para despistar o seu papo. Mas acabei levantando para responder ao seu chamado e também já estava na hora de eu o responder.

26 de Septiembre de 2019 a las 16:44 2 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Capítulo 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión