Fêmea Impura Seguir historia

J
Jéssica


O mundo é cruel. Enquanto há seres que vivem e bebem em alegria, há seres que sofrem em desamparo. O que uma beleza feminina não conquista? Talvez beleza e charme sejam um privilégio. Mas sempre há seus respectivos perigos. E as vezes sua beleza não é o suficiente para pagar os riscos que a cercam. Sua beleza é deslumbrante. Apesar de sua raça, titulo e fama, sua beleza é crucialmente atraente. Seu cheiro é tentador. Seu charme é enlouquecedor. Seu olhar é encantador. Mas uma beleza pode derreter o coração feito de diamante, sendo não só duro, como extravagante?


Histórico Sólo para mayores de 18.

#profecia #385 #companheiro #258 #medieval #sobrenatural #ficção #drama #magia #Saga-Sol-e-Lua #lobisomens
174
12.2mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Saga Sol e Lua

Fêmea Impura

Honra


Trilogia Sol e Lua

Livro 01


Sobre o rosnado de rejeição e o uivo de aceitação na estrela vermelha, a raiz surgirá da primeira solysthica fêmea de um Supremo…

4 de Septiembre de 2019 a las 19:01 1 Reporte Insertar 29
Leer el siguiente capítulo Prólogo

Comenta algo

Publica!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Acentuação: "as vezes sua beleza não é o suficiente" em vez de "às vezes sua beleza não é o suficiente"; "lordes e reis saíam" em vez de "lordes e reis saiam"; "às nuvens" em vez de "as nuvens"; "A prova era às nuvens" em vez de "A prova eram as nuvens" 3)Outros: "Nem mesmo a densas nuvens" em vez de "Nem mesmo as densas nuvens"; "de influência a natureza" em vez de "de influenciar a natureza"; "impedirem que o brilho da pedra" em vez de "impedem que o brilho da pedra". Uso de dois tempos verbais na narrativa, como "estava" — no pretérito — e "está" — no presente. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 21 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión