0
863 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Sinopse


Antes devo alertá-los que konoha não é mais a mesma.
Diferente do que você pode imaginar ao ouvir o nome da “vila de Konoha”, na verdade de “vila” konoha não tinha nada! Pois na verdade lá era cidade, mais não qualquer cidade e com qualquer pessoas, mais sim, de assassinos -militar ou ninjas como preferir-. Eram conhecidos como assassinos do reino do fogo! o porem, ninguém sabiam a onde era a base deles.


Lá a maioria eram, foram ou seriam Ninjas, as poucas “pessoas normais” que lá avistavam, trabalhavam como comerciantes. Apesar de ser um cidades cheia de assassinos de sangue frios - alguns nem tanto - ainda recebiam vista que nem em anos suspeitavam que lá aviam assassinos de elite, crianças que eram treinadas para lutar e defender, seu país e sua cidade com unhas e dentes! e para alcançar esse objetivo, matariam quantos forem preciso...

Mas lá tudo pode piorar! Pois a muitas década os Hokage de konoha e de muitas outras bases Ninjas/Militares, aliadas e não aliadas, estavam atrás do MAIOR poder de destruição já encontrado... As bestas de caudas. Poucas coisas se sabiam delas, mas sabiam que aquelas criaturas não eram dos deuses, e sabiam que quanto mais caudas, mais forte elas seriam. No entanto para eles aviam apenas noves bestas de caudas... Mais estavam enganados, enquanto todos corriam atrás da nove bestas, apenas o Reino da Lua tinhão capturado a mais poderosa de todas. A bestas de doze caudas,Jūnibi, que nos últimos 17 anos esta presa em uma menina muito especial do clã Hatake, que ainda tinha sete meses quando foi submetida ao selamento, mas foi levada novamente a Konoha após descobrirem sua linhagem, mais dispareceu em meio a um ataque com 3 anos. Mais a história não é sobre ela e sim sobre a que aconteceu em 14 anos fora... E com aqueles que deixou para trás.

[KakaSaku/ SasuHina/ ShitaTema/ SaiIno] [Universo Alternativo] [Capa e Sinopse alteradas]

29 de Agosto de 2019 a las 17:54 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Capitulo 1

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas