Cartas Para Ninguém Seguir historia

notaqueenakhaleesi Writer Lay

Cartas escritas por uma jovem adulta sobre as decepções de sua vida, acontecidas quase em simultâneo. Publicado anteriormente no Tumblr, no ano de 2016.


Drama No para niños menores de 13.

#prompt #cartas
14
5.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Isolamento

Eu prefiro o silêncio. Eu prefiro ficar isolada em uma pequena ilha dentro da minha própria mente. É mais fácil e assim eu não me lembro. Assim não vejo você e ela sendo tudo o que poderíamos ser.

Você me prometeu uma conexão de almas. Você me disse que deveríamos ser uma das melhores uniões já vistas. Entre suas risadas e piadas prontas, me fez enxergar uma possibilidade que havia sido soterrada por toneladas de velhas tristezas. Você me disse que havia luz no final do dia. Eu acreditei em cada palavra.

Do lado de fora, o tempo passa mais devagar; em sua bolha cor de rosa, tudo é rápido demais. Vocês são intensos demais. É tudo para agora e será para o sempre. Há mais sincronia em seus gestos bruscos que em qualquer linha de pensamento sóbrio que pudéssemos ter. Ou poderíamos ter tido. O que é química perto de toda a física envolvida? Vocês fizeram dois corpos ocupar o mesmo espaço e eu ainda estou tentando entender como não vi isso chegando.

Não havia promessas mais encantadoras do que aquelas feitas durante a madrugada. Aquelas palavras bobas que surgiam entremeadas ao sono e ilusões. Eu não queria mais do mesmo, eu não queria mais laços. Você me fez visualizar uma vida atada. Eu quis isso para mim mais uma vez. O quão inquietante se torna a noite depois de descobrir que não existem mais sonhos para se tornarem realidade?

Abaixo do radar, longe do perigo. Afastada de qualquer tentação de perguntar o que aconteceu, aonde não fui o suficiente. Ou se eu realmente cheguei assim tão tarde. Ou se no fundo eu só fui o paliativo dentro de uma crise.

Todo mundo quer encontrar em quem confiar depois das duas e meia da manhã. Eu achei você. Mas você achou sua garota bem antes de mim.

23 de Agosto de 2019 a las 14:53 7 Reporte Insertar 13
Leer el siguiente capítulo Filhos do Caos

Comenta algo

Publica!
nathaly lira nathaly lira
muito bem
November 27, 2019, 18:44
Rodrigo Borges Rodrigo Borges
Gostei bastante de como você usa a pontuação ao favor do texto e da sensação que você quer passar através do texto. Há muitas frases, senão o contexto inteiro, capazes de deixar o leitor melancólico, isso é bom.
September 12, 2019, 02:21

  • Writer Lay Writer Lay
    Na época que escrevi a série de cartas, deveria ser apenas uma, essa primeira. Até que me dediquei a conhecer um pouco mais da personagem e acabei percebendo que o sentimento geral dela é esse: melancolia. Mesmo quando ela vence, ela se sente melancólica. Fico feliz em ter conseguido passar isso durante a escrita. September 12, 2019, 13:35
Billy Who Billy Who
A última frase foi uma das frases mais simples, mas poéticas, sinceras e carregadas de significado que já li por aqui. Seu eu lírico é vivo, verossímil. Amei tua escrita. Simplesmente lindo.
August 29, 2019, 15:26

  • Writer Lay Writer Lay
    Quis resumir a história inteira nessa última frase, fico contente em saber que consegui. E obrigada, mesmo. Não sou boa em reagir a elogios, então o que consigo dizer é que fico muito grata com o comentário. August 30, 2019, 13:57
BlackSapphire  BlackSapphire
que lindo e triste.. amei! 🖤
August 23, 2019, 20:51

  • Writer Lay Writer Lay
    triste é o que define esse livro/a protagonista. E isso que parei na terceira carta, sempre podia ser pior. August 24, 2019, 13:23
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión