u-s-e-l-e-s-s-b-o-y @Ettore Matheus

A história de um garoto que acaba passando por algumas dificuldades no ensino médio na qual ele tenta fazer amizades e até mesmo conhecer o seu primeiro amor.


Drama Todo público.
1
4.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Conhecendo um Fracassado.

O ano letivo começou e todos estão a procura de seus antigos amigos com quais tem mais intimidade e confiam, mas de longe está um rapaz solitário cujo ninguém sabe muita coisa, só sabem seu nome e que ele tem uma certa fama de valentão.

O nome desse rapaz é Dyllan, um jovem alto e com cabelos negros, olhos escuros e uma aparência de bad boy, o mesmo era isolado e sofria alguns problemas pessoais no qual fazia o se sentir inferior ou afastado das pessoas que nas quais fazem com que ele pra ser "reconhecido" chame atenção com seu jeito marrento e valentão aparentando não ter medo de nada e nem ninguém.

Apesar de ser alguém isolado era um rapaz que tentava se aproximar das pessoas, sempre tentando ter algo em comum com elas, sendo o jeito valentão ou até mesmo seu jeito atencioso, apesar do rapaz não demonstrar que era uma pessoa atenciosa pelo fato dele não conseguir se aproximar das pessoas ele sempre tentava demonstrar que se importava com os demais em sua volta.

Dyllan não era totalmente sozinho ele tinha um pequeno ciclo de amigos no qual tinham coisas em comum, como rirem de coisas idiotas, praticas de esportes e até mesmo vídeo games, só que como eram de classes e séries diferentes só tinham contato as vezes no intervalo. Muitas vezes o jovem ficava encostado em alguma parede ou até mesmo sentado ao chão, observando todos em sua volta e tentando descobrir quem eram as pessoas ao seu redor, muitas vezes o mesmo estava com seus fones de ouvido ouvindo seus rap's ou até mesmo músicas eletrônicas

10 de Agosto de 2019 a las 21:53 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Depressão ou Fracasso?

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión