Blue Seguir historia

pcywhitetigers j.o lagant

(chanbaek | colegial) Byun Baekhyun é um rapaz excêntrico que jamais sentiu que fizesse parte do colégio interno que, por conta de seu irmão postiço, Kim Jongdae, sua mãe o obrigara a estudar. Desde que efetuou sua matrícula, passou a sofrer nas mãos dos demais alunos apenas por odiar praticar esportes. Contudo, no terceiro e último ano do colegial, ele passa a dividir o quarto com um novo aluno misterioso, dono de um cabelo azulado e de um talento gigantesco quando se trata de futebol americano. Mesmo sendo aparentemente tão opostos, uma improvável amizade começa a surgir e Baek é tomado por uma vontade incessante de conhecê-lo cada vez mais.


Fanfiction Celebridades Sólo para mayores de 18. © Direitos reservados

#fanfic-exo-chanbaek-colegial-yaoi-lemon
3
2.4mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

PRÓLOGO




BLUE
Prólogo

A mais importante


Baekhyun! — Sr.Castro grita do outro lado da sala, apertando a lista de chamada. — Pode começar.

A vergonha não é uma dádiva contemporânea. Entretanto, embora seja algo tão antigo quanto a humanidade, ainda tira grande parte das nossas boas noites de sono e traz um sentimento constrangedor tão forte quanto um soco atlético na boca do estômago.


Normalmente, contamos nossos segredos mais constrangedores para as pessoas confiáveis ao nosso redor; mas nem sempre essas pessoas conseguem guardá-los à sete chaves. Há situações ameaçadoras 一 ou talvez nem tanto assim 一 que as obrigam a dar com a língua nos dentes, e a dor de uma traição se multiplica quando vem de um amigo.

Só que, às vezes, acabamos crucificando as pessoas erradas.

Vi tudo começar a desmoronar quando meus pais se divorciaram e tive que continuar morando com minha mãe, em Nova York, enquanto meu pai voltou para a Coréia do Sul. Mamãe casou novamente com um homem chamado Kim Taehun, também nativo-coreano, assim como meu velho.

Uma vez, ouvi a conversa totalmente irrelevante que ela teve com suas colegas de trabalho e, seguindo suas próprias palavras, seu fetiche por asiáticos é totalmente insaciável 一 e não é como se ninguém tivesse notado. Porém, se essa mudança apressada de casamento me trouxe algo de positivo, essa coisa podia, até então, ser considerada o meu irmão postiço, Kim Jongdae. De início, tínhamos um bloqueio imenso entre nós dois, já que Chen 一 como sempre gostou de ser chamado一 é literalmente obcecado por esportes e eu, bom, odeio qualquer tipo de esforço que não seja mental.

E, como se já não bastasse todas essas mudanças repentinas, meu padrasto resolveu citar o quão positiva foi a mudança de Jongdae quanto aos esportes desde que havia o matriculado na EF Academy High School, um internato apenas para garotos que, por sua vez, tinha uma influência grotesca de futebol americano inserida dentre aqueles corredores. E foi aí que minha mãe deduziu que meu tempo estava livre demais e, assim, resolveu me enfurnar naquele colégio no meio do nada — o que não foi apenas um balde de água fria, e sim um tsunami destruidor de cidades.

Mas, essa história não é totalmente sobre mim. Vou contar como mudamos a visão fechada do internato, como me arrependi de generalizar todos os membros do time e, principalmente, como quase perdi uma das pessoas mais importantes 一 ou, quem sabe, a mais importante 一 para toda essa mudança e, sobretudo, para a minha própria mudança e autodescoberta. Só que, para isto, terei que regressar para o início do nosso terceiro e último ano.

29 de Julio de 2019 a las 19:26 2 Reporte Insertar 3
Leer el siguiente capítulo 01. Retorno infernal, bolada e garoto de cabelos azuis

Comenta algo

Publica!
Gus Gus
Muito bom, gente. Aff ❤️
2 de Agosto de 2019 a las 08:43
han's cheek han's cheek
perfeito 💕
30 de Julio de 2019 a las 20:07
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión