Cartas para as estrelas Seguir historia

J
Jacqueline FS


Uma jovem infiltrada no CRUEL ve o amor da sua vida sendo morto. Confusa com tudo que assiste, ela escreve uma carta destinada a sua estrela


Fanfiction Libros Todo público.

#Ben #maze-runner
0
3.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Minha estrela

Querido Ben,

Chegar tão perto me fez lembrar do dia que nos conhecemos, você todo tímido na sala, todos te cercando e te deixando sem respostas. Danny não apareceu naquele dia então você se sentou ao meu lado e apenas sorriu, eu retribui e voltei a me concentrar na aula, estávamos aprendendo genética, não queria perder um minuto, mas uma vozinha me dizia: logo vamos ser amigos ou até algo mais. No intervalo todos saíram da sala, mas você ficou lá, as garotas te chamaram para ficar com a gente e claro que o pedido foi aceito. Mesmo sendo a curiosidade apenas sorria e respondia com poucas palavras,

Sabia que tínhamos algo em comum, não sabia o que e isso me fazia procurar qualquer indicio em seus olhos ou em sua expressão. Tentava fazer isso sem que você percebesse, mas sempre falhava porque você procurava o mesmo em mim.

No dia seguinte Danny voltou, e as garotas faltaram, achei que ficaria sozinha, mas passamos o intervalo juntos, você desenhando e eu escrevendo, antes que eu percebesse você já estava com a cabeça em cima do meu caderno lendo as minhas historias. No começo fiquei morrendo de vergonha, agora apenas posso achar graça de como nossa amizade começou de forma tão simples. Trocamos tantas mensagens depois disso e claro corríamos nos intervalos para Danny não roubar seu lanche, se ele conseguisse eu dividia o meu, passei a levar um extra para o caso né?

Ficamos assim por dois meses e tudo era tão natural, que só fui notar como as coisas estavam naquele dia que você faltou, sabia que algo estava errado, quando fui investigar descobri que fora levado. Fiquei arrasada, algo estava sempre faltando, entretanto aquela dor não se compara a essa.

Passei dois anos, mas consegui me reerguer e me infiltrei na organização, achava que poderia tirar outras pessoas de lá e impedir esse vazio nos outros. Então eu te vi, a esperança me invadiu, uma pena que durou tão pouco, fizeram algo com sua cabeça em que você virou outro por alguns minutos. Enquanto voltava a ser quem conheci implorava pela sua vida, eu não podia fazer nada e fiquei ali petrificada ouvindo os funcionários ao meu lado apreciando tudo: maravilha, interessante, perfeito, eram algumas coisas que eles diziam. Enquanto você era dilacerado. Nada se compara a esse vazio, nada.

Ouvi uma vez em algum anime, que quando queimamos cartas elas chegam até as estrelas, minhas palavras chegariam até você. Na época achei um absurdo, mas você achou legal. Sei que não vai acabar com o vazio, todavia vou tentar, caso minhas palavras cheguem até ai saiba que já foi amado por muitos, mesmo com tudo tirado de você, através dessas palavras te devolvo algumas memorias, as nossas memorias.

Apenas desejo nos rever um dia e assim como naquele primeiro dia de aula, apenas uma troca de olhares vai ser o suficiente para te reconhecer.

Com amor,

A.T.

24 de Julio de 2019 a las 19:51 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas