Maga Martel Seguir historia

luizfteodosio Luiz Fernando Teodosio

Marcia Martel é uma jovem neriquiana prestes a se inscrever no exame de admissão para a Academia da Aura (exclusivamente para nobres). Seu sonho é se tornar uma aurana — manipuladora de aura — e provar que mesmo alguém de sua casta pode ser incrivelmente forte em batalhas contra monstros e criminosos que ameaçam o bem-estar no mundo. Essa jornada para realizar o seu sonho, Marcia decide escrevê-la em uma estranho livro em branco que encontra num sebo, o qual ela dá o título de "Maga Martel".


Fantasía Todo público.

#drama #mundo-contemporâneo #magia #jovem-adulto #distopia
3
2.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Para os habitantes do Além-Leviatã que acharem este livro

A literatura neriquiana não atravessa a cordilheira do Leviatã, então se esta história chegou em suas mãos, foi por meios clandestinos. Seu conhecimento sobre nossa raça, sobre o país onde vivemos é pouco ou quase nada. Para vocês, somos soldados com poderes mágicos solicitados pelos seus governantes para exterminar os monstros que assolam suas terras. Você provavelmente já deve ter conhecido algum desses soldados, um aurano; bem como algum neriquiano sem poderes fazendo turismo em sua vila ou cidade. Este livro, no entanto, não se passa em qualquer país que você tenha pisado. Nas próximas páginas você entrará em Neriquia, lar dos neriquianos.

Guarde este livro em segredo. Não o mostre a qualquer aurano, sob hipótese alguma, pois ele corre o risco de ser confiscado. O que você segura em mãos tem mais chances de sobreviver em terras estrangeiras do que no lugar em que foi escrito. Preserve-o, pelo bem da minha existência.

24 de Julio de 2019 a las 17:56 0 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo Nota esclarecedora

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión