saaimee Ana Carolina

São 26 curtas que contam passagens na vida dos personagens escolhidos. Cada capítulo fala sobre uma estória individual entre dois personagens. Algo que pode trazer consequências ou somente lembranças boas para se guardar. Você vai encontrar pequenas narrativas sobre amizades, perigos, magia, aventura e sentimentos.


Fantasía Medieval Todo público. © Todos os personagens aqui pertencem a mim e TsukiAkii. Portanto postar/reproduzir estas estórias em qualquer página sem a minha autorização é completamente proibido. Plágio é crime e eu tomarei providências.

#ficção #sobrenatural #original #oc #coleção #contos #amizade #comedia #oneshot #romance #ação #magia
1
5.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo.

As estórias contam que nosso planeta era inicialmente habitado somente por criaturas e plantas onde a Deusa da vida havia feito seu lar. Para ela, todos os dias eram repletos de alegria e motivos para comemorar a existência de cada encanto.

Vivendo assim por tanto tempo a fez acreditar que essa felicidade duraria para sempre, entretanto, em um dia que era para ser mais um de alegria, uma de suas queridas criaturas havia caído ao chão e não conseguia mais se levantar não importava o que fizesse.

Era estranho não ver seus braços se moverem ou suas asas baterem. Era até... Assustador. Por milênios vivendo naquela Terra isso nunca tinha acontecido e, por isso, a jovem Deusa não soube o que fazer a não ser se deitar ao seu lado e esperar.

Com os dias passando a criatura não voltou a se mover, ao invés disso, começou a se tornar esquelética de uma forma incomum onde todo seu brilho havia desaparecido. Essa transformação só trouxe ainda mais perguntas a sua mente onde não conseguia encontrar qualquer significado.

Aos poucos mais e mais criaturas começaram a cair, desde as mais pequeninas até as gigantescas que pareciam que nunca seriam abaladas.

A Deusa estava desolada vendo todo o brilho que se esforçava para manter vivo naquele local desaparecendo vagarosamente sem poder fazer nada. Porém ela não parou para se sentar em nenhum único minuto decidindo se agarrar com todas as suas forças a vontade que tinha de manter a vida circulando enquanto procurava a razão para isso.

Em busca da resposta, enquanto decorria pelas florestas que outrora eram habitadas por inúmeros seres, ela encontrou um homem vestido de preto sentado em um tronco caído no meio da solidão. A Deusa nunca tinha visto aquela silhueta antes e menos ainda reconhecia seu rosto escuro de ossos expostos, porém ela reconhecia bem os diversos seres caídos ao seu redor com a mesma fisionomia magra do pássaro dias atrás.

Ela descobriu naquele dia que aquele era o Deus da morte e, assim como ela, queria viver ali.

A Deusa tentou de várias formas o impedir de ficar. Tentou explicar o mal que estava causando e até implorou para que deixasse a vida em paz, porém foi em vão. O homem não queria causar mal, mas sabia que tanto quanto ela que precisava ficar.

A jovem Deusa não podia desistir de tudo que amou por tantas décadas somente porque ele queria um espaço ali e em um ato desesperado de proteção ela o atacou dando início a uma guerra que custaria muito mais do que escolher um dono para a Terra.

Entre raios e escuridão eles abriram espaço para mais do que aquele lugar poderia suportar.

Da fúria para vencer surgiu o Deus da guerra, do desejo de salvar todos surgiu a Deusa da paz. Da vontade de ter mais nasceu o Deus da fome e da esperança do planeta, a Deusa da fartura. Da luta sem fim veio a Deusa da doença e para aclamar o final surgiu o Deus da cura.

Em uma guerra violenta a Deusa da vida e o Deus da morte perceberam o erro que cometeram por seus desejos egoístas transformando tudo aquilo que queriam proteger em dor e lamento. Então, para tentar se redimirem com as criaturas amedrontadas, a Vida e a Morte resolveram se afastar do mundo.

Ela, se selou junto a cura, a paz e a fartura criando os portões do além Celestial. Enquanto Ele, junto a guerra, a doença e a fome, criou os portões Mundanos onde ninguém deveria atravessar.

Ambos juraram não interferir no espaço um do outro e permitir que a vida florescesse todos os dias contanto que a mesma encontrasse a morte em todo anoitecer. E prometeram, por fim, cuidar das almas das criaturas depois que seus corpos partissem e as guiariam de volta aonde quer que seus corações pedissem.


Os restos dessa história ainda estão aqui. Criaturas que surgiram da morte e outras que frutos da vida se escondem desde o início de tudo ajudaram a fazer este mundo se tornar o que é.

Agora, milênios depois, guerras e novas espécies tomaram lugar se alastrando por todos os cantos, contando novas histórias e deixando suas sequelas.

Novas linguagens, novos olhares, novas vidas e novas mortes. Nesse mundo repleto de magia, seres anormais, perigos, animais que tomam forma humanas e humanos que se tornam bestas é onde nossa estória começa. Foi daí que tudo começou e aqui onde tudo será contado.


A jornada por Alluk começa agora!

1 de Julio de 2019 a las 16:20 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Míngua

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 25 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión