inory12 Inory 12

Lyralei levantou sorrindo e mesmo que ela sempre está animada e sorrindo, Aiushtha sabia em quem a amiga da floresta estava pensando.


Cuento Todo público. © Imagem não me pertence e sim a Tim Sullivan

#Dota2 #Traxex-Lyralei #Aiushtha #inktober2018 #Dia1
Cuento corto
1
3.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Day 1 - Poisonous

As vezes o veneno pode ser algo que pode ser fatal, outras pode ser benefico, depende de como é apresentado, para Lyralei, que conviveu sempre na floresta, estava acostumada. Os ventos nunca deixavam nada a machucar. Caçar sempre foi sua arte favorita, as vezes usava alguns venenos para ajudar em sua jornada, porém, o que podia ser mais perigoso que uma flecha com veneno?

Uma flecha de gelo.

A dona daquelas flechas geladas, é a dona de seu coração. Drow era fria a maior parte do tempo, sempre fechada e um pouco debochada e metia medo em qualquer um que a tentasse enfrentar, porém, para Windrunner, que conviveu quase o tempo todo com Traxex, estava acostumada. Os ventos confiavam em Drow, sabia que ambas se amavam demais, mesmo que Drow não admitia muito. Beijar e abraçar Drow é seu passa tempo favorito, as vezes as duas eram obrigadas a lutar uma contra a outra, mas ambas faziam mais para testar a habilidade da outra.

Nunca para matar.

- Hmm... - Lyralei estava pensativa.

- O que houve Ly? - Perguntou Aiushtha.

Lyralei levantou sorrindo e mesmo que ela sempre está animada e sorrindo, Aiushtha sabia em quem a amiga da floresta estava pensando.

- Drow é venenosa. - Disse com a maior felicidade do mundo.

Enchantress ficou sem saber o que dizer, isso era bom ou ruim? Bem, não parecia para Lyralei, que começou a correr loucamente adentro na floresta.

2 de Julio de 2019 a las 13:15 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~