bielcastelli Biel Castelli

Ela estava viva. A rainha dos dragões voltou a vida e em meio ao caos, irá precisar de toda sua força para buscar a vingança e trono que lhe foi tirado por direito. E ela conseguira isso com Fogo e Sangue


Fanfiction Series/Doramas/Novelas Sólo para mayores de 18.

#Daenerys #Targaryen #gameofthrones #FogoeSangue #vingança #dragões
4
5.5mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

I'm back, e I'm back com uma história da minha rainha e dona de todo universo do George RR Martin. Eu como milhares de fãs da Dany não ficamos satisfeito com o final dela na série e então surgiu na Internet o "E se ela voltasse a vida, o que aconteceria ?" Então eu trouxe para vocês o que eu imagino que ela faria se voltasse a vida.
Eu espero que vocês gostem pq eu tô muito animado com isso e VIDA LONGA A RAINHA DOS 7 REINOS.




Há semanas estava tendo várias visões na chama com a última Targaryen, mas especialmente uma me intrigava incessantemente. Westeros estava infestada de corvos, mas não simples corvos todos continham três olhos e isso estava me deixando exausta em meio a devaneios, pensando no que aquelas visões queriam me dizer . No dia seguinte enviei através de minha magia uma carta para sua informante de Westeros pedindo para a mesma me deixar informada sobre tudo o que estava acontecendo por lá. Algumas semanas depois recebi um corvo informando que a rainha Lannister tinha caído e que a rainha Targaryen tinha sido morta logo depois por Jon Snow. Tinha me perguntado o porque do Senhor da Luz mostrar tantas visões com a rainha dragão já que a mesma estava morta.


Acendi a última vela no salão do templo depois de passar horas pedindo para o Senhor da Luz iluminar meu caminho e me usar para seu propósito. Parei na porta e observei o céu nublado, as palmeiras nem se mexiam apesar do pouco vento que tinha lá fora. Me virei para entrar novamente quando uma forte ventania me alcançou, fazendo com que as palmeiras que antes nem se mexiam quase serem arrancadas do solo. Protegi meus olhos da poeira e me virei em direção a praia a tempo de ver as asas enormes do dragão tocarem na areia e rugir alto para os curiosos que estavam andando por ali.


– Não pode ser – pensei enquanto saía apressadamente segurando o vestido vermelho.


Cheguei a praia sentindo a baforada do dragão Drogon em meu rosto, olhei para seus olhos que me avaliava antes de mostrar seus dentes e abrir sua asa esquerda mostrando que protegia um corpo. Me aproximei vendo as roupas pretas e o cabelo prateado bagunçado de Daenerys Targaryen. Sua cabeça repousava em cima da asa do dragão enquanto seu rosto pálido continha sangue já seco saindo de seu nariz. Eu não conseguia acreditar que estava em frente ao corpo sem vida de Daenerys Targaryen, R'hllor tinha me mostrado no fogo a rainha dragão saindo das chamas duas vezes, mas minhas esperanças haviam indo embora depois de saber que a rainha tinha sido morta. Mas agora entendia, Daenerys ainda tinha um propósito a cumprir.


– Eu irei cuidar dela – olhei para o Dragão que mostrava seus enormes dentes como aviso, que se eu falhasse eu seria morta.


Logo três servos se aproximaram cautelosamente para mostrar a Drogon que respeitava seu espaço.


– Kinvara – exclamou Isabel assustada ao ver que eu estava com um corpo em meus braços – É ela ? – levou a mão ao cabelo bagunçado da rainha


– Sim, me ajudem a levar ela até o altar.


– Vocês duas – disse Isabel ofegante – Nós ajudem a levar a rainha dragão para dentro.


Depois de Isabel e as outras quase serem queimadas por quase deixarem o corpo cair, levamos o corpo até o grande altar de mármore que continha próximo ali. Tirei a adaga que estava em seu peito a jogando no chão, comecei a tirar a roupa de Daenerys enquanto as outras acendiam todas velas e me traziam panos para limpar o sangue que tinha em seu corpo pálido que um dia já tivera vida.


– A quanto tempo deve estar sem vida ? – perguntou Isabel.


– De dois a três dias imagino.


– Creio que o dragão não parou enquanto não chegou aqui – olhou para Drogon que estava inquieto no enorme jardim.


– Daenerys e seu filho tem muito o que viver ainda – falei enquanto cortava suas tranças e jogava ao fogo.


– E conquistar – completou Isabel já que a mesma sabia de algumas visões que tive


– Me deixem a sós – falei entregando os panos.


Encostei as mãos no corpo gélido e vendo a ferida aberta abaixo do peito esquerdo.


– Oh grandeR'hllor,nós pedimos ao Senhor para fazer brilhar essa luz, e guiar sua alma para fora das trevas – fechei meus olhos ao sentir a pedra que continha em meu colar começar a esquentar – Nós imploramos ao Senhor para compartilhar seu fogo e acender essa vela que se apagou – passei minhas mãos pelo corpo de Daenerys sentindo a ponta de meus dedos esquentarem ao parar em sua ferida – Das trevas, luz. Das cinzas fogo – escutei a aproximação do dragão surgir atrás de mim – Da morte, Vida – me afastei a tempo de ver Drogon cuspir fogo no corpo de sua mãe.


Meu corpo parecia que entraria em combustão e o sentia explodir devido ao calor que emanava de seu fogo. A pedra em meu pescoço que queimava e brilhava em um vermelho vivo. Me aproximei do corpo em cima do mármore que saia fumaça enquanto o dragão observava sua mãe atentamente. Olhei para a ferida vendo que a mesma estava fechada e ali agora só continha uma cicatriz.


– Não falhe com sua filha – sussurrei baixinho fechando meus olhos e apertando a pedra de meu pescoço. Abri meus olhos a tempo de ver Daenerys Targaryen abrir seus olhos e se sentar ofegante tentando controlar sua respiração descompassada enquanto seus olhos púrpura focaram em mim.


Drogon se levantou abrindo suas asas e rugindo alto como aviso que Daenerys Targaryen estava viva.



Hey, espero que vocês tem gostado e comentem o que acharam. Eu não vou colocar um dia certo para atualizar mas torço para que eu não atrase ksksks

Espero vocês no próximo capítulo para acompanharmos o que Dany irá fazer, o que irá surgir em seu caminho.

11 de Junio de 2019 a las 20:04 2 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Renascida do Fogo

Comenta algo

Publica!
Ellen Chrissie Ellen Chrissie
VIDA LONGA À MÃE DOS DRAGÕES! VIDA LONGA À QUEBRADORA DE CORRENTES! VIDA LONGA À KHALEESI! VIDA LONGA À DAENERYS TARGARYEN! FOGO E SANGUE AOS INIMIGOS!
June 11, 2019, 21:16

  • Biel Castelli Biel Castelli
    AAAAAAAAAAA AMÉM FAMÍLIA TARGARYEN ❤ June 12, 2019, 22:34
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión