jackal2.08 Hiromi Murasakibara

Uma coletânea de contos sobre casais que eu shippo, sendo eles de animes, jogos, vida real, meu cotidiano, etc. ATENÇÃO: Gênero de romance gay, se não gosta, não leia e não atrapalhe ~~PLÁGIO É CRIME~~ *Inicialmente postado no Wattpad*


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#knb #haikyuu #kurokonobasket #utanoprincesama #ouranhighschoolhostclub #ohshc #binankoukou #originais #yaoi #gay #lemon #lgbt #fnaf #tmnt #snk #shingekinokyojin #ixionsagadt #diaboliklovers #shipps
7
5.0mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Begônia (Foxy x Bonnie)

- Cansei - disse o coelho, sentando-se no chão.

- Cansou de quê? Não fez nada hoje, as crianças estavam animadas ME vendo fazer meus shows! - falou a raposa.

- Ora, cale essa matraca! Acha que não fiz nada? Toquei mais do que você cantou suas cantigas de pirata de quinta categoria! - retrucou Bonnie, levantando e colocando as mãos na cintura.

- Cantigas? Quinta categoria!? Minha arte é puro entretenimento para as crianças! Se está ofendido por eu ter dito a verdade, sinto muito! - falou Foxy, terminando a discussão.

O coelho nada respondeu, apenas ignorou o outro indo em direção à sua guitarra, pegou-a e sentou-se novamente no chão, começando a tocar algo baixo e aleatório.

Mangle chegara junto de Toy Bonnie, saltitante como sempre, Bonnie não tinha nada contra ela, até gostava da raposinha branca, o problema era seu ciúmes, ele sabia que no fundo Foxy a amava, queria poder revelar seus sentimentos, mas a timidez falava mais alto, pensava se talvez dissesse a verdade de uma vez o pirata o notasse, mas nunca tomou coragem.

Olhou de soslaio para Foxy, que andava em direção à Mangle, já sabia o que iria acontecer, daria em cima dela como sempre, Bonnie não tinha certeza do que Mangle sentia pelo ser que amava, mas sempre pensava que ela era mil e uma vezes melhor e mais bonita.

- Então, Mangle... Quando vai parar de se fazer de difícil? - perguntou Foxy, deixando-a contra a parede.

- Dá pra dar licença, Jack Sparrow com lepra? Quantos foras mais você precisa levar pra entender que ela não te quer? - retrucou Toy Bonnie.

Bonnie achava engraçado o jeito que Toy Bonnie tratava Foxy, era um dos únicos animatronics que confrontavam Foxy, admirava tamanha falta de vergonha.

- Calma, coelhinha ranzinza, quem disse que ela não me quer? É difícil alguém não gostar de mim! - falou Foxy.

- EU não gosto, agora, deixa ela em paz! - Toy Bonnie finalizou, tirando Mangle de perto de Foxy.

- Não sei porquê brigam tanto! Deviam deixar essa rivalidade de lado e comer Nutella!

- É surpreendente como você resolve todas as situações com Nutella. - respondeu o coelho roxo dando uma risada anasalada.

Toy Bonnie olhou por um instante para Bonnie, e então lhe veio uma ideia, foi em direção à ele e puxou-o para mais longe dos outros dois.

- Ai, para quê isso tudo? - perguntou ele.

- É o seguinte, você é apaixonado pelo Foxy, não é?! - perguntou ela, deixando o outro corado demasiadamente - Não precisa nem responder, acho que notou que eu gosto bastante da Mangle, então tive uma ideia!

- O que? E-Eu não quero fazer nada!

- Qual é, Bonnie?! Achei que gostasse de Foxy!

- E eu gosto, gosto e muito, principalmente daquelas cantigas de piratas de quinta categoria! - disse corando e olhando Lara o chão. - Mas jamais faria algo! Eu não tenho coragem nenhuma!

- Ah, é mesmo, sua timidez é num nível elevado quando se trata dele... Mas não se preocupe!! Eu estou aqui! Vou te ajudar e ao mesmo tempo me ajudar.

- Ah BonBon, não sei se isso vai dar certo... - falou direcionando seu olhar para ela.

Ela então o olhou confiante e pôs sua mão no ombro do amigo, completando por fim:

- Eu acho que sei como resolver seu problema!

Dito isso, Toy Bonnie o tirou de onde estava com rapidez. Tempo depois, foi correndo até Foxy, disse que precisava que ele fosse para uma área da pizzaria com urgência.

Sem pensar, foi correndo até o local, achava que alguém poderia estar precisando de ajuda (ou então simplesmente dar um cascudo em Balloon Boy). Assim que chegou, notou um coelho roxo com uma venda em seus olhos.
- Bonnie? - indagou.

- F-Foxy? É v-você?

- Sim... Eu vim correndo porquê a maluca da BonBon me disse que era urgente... Mas para mim, você tá bem... Por quê está com uma venda?

Bonnie então respirou fundo, tentou acalmar seu coração, precisava mesmo soltar tudo o que guardava em seu peito, então finalmente falou:

- Eu precisava falar com você! Mas nunca consegui por ser muito tímido, sabe?!

- Com certeza, mais tímido que você só o Jeremy!

- Então.... Eu tenho algo à dizer, e pra conseguir falar pra você, eu tenho que ficar vendado, assim não fico envergonhado...

- Diga.

- Eu... Eu gosto de você.

Foxy parou de racionar naquele momento, então fitou o coelho ainda vendado com mais atenção.

- Eu gosto mesmo de você, já faz bastante tempo isso, eu sei que não tenho chance alguma, principalmente porquê você é louco pela Mangle, mas mesmo assim eu queria dizer isso.

-... Isso... É coisa da Toy Bonnie, né?! Aquela safada, usando você pra me afastar da Mangle! Inaceitável.

Ameaçou sair de onde estava e ir atrás da coelha, mas foi impedido por uma fala alta de Bonnie.

- NÃO! É a mais pura verdade! Eu realmente gosto de você!!

A raposa nada respondeu, Bonnie começara a ficar apreensivo, chamou por Foxy, mas este nada lhe falava, então ouviu passos que iam se afastando dele, deduzindo que a resposta que recebera não fora algo positivo.

Por fim, Bonnie tirou a venda, não enxergando Foxy. Entristecido, foi para um canto escuro, sentou no chão e abraçou os joelhos, falhando ao tentar segurar as lágrimas, e acabando por adormecer ali. Acordou ao sentir alguém lhe abraçar, tomou um pequeno susto ao se deparar com Foxy, segurando begônias em sua mão.

- Foxy? O que faz aqui? - perguntou limpando seu rosto apressadamente, não queria que o outro percebesse que estava chorando.

- Eu não sabia como responder aquela sua declaração, achei mesmo que fosse uma brincadeira ruim da BonBon, então, fui embora sem saber o que fazer.

O coelho escondeu novamente seu rosto nos joelhos, não queria ver nem ouvir algo de Foxy.

- Eu sei que tá chateado comigo, desculpa não ter dito alguma coisa... Eu esbarrei no Freddy e contei a situação, ele confirmou que você realmente me amava de verdade, aí fiquei mais desnorteado.

A raposa pôs seus dedos no queixo de Bonnie e levantou sua cabeça, olhando para ele fixamente. Já o coelho tentava evitar olhar no rosto de Foxy.

- Mesmo não querendo me olhar, quero que saiba de uma coisa, sempre achei você fofo, mas sabia que alguém como você não se interessaria por um brutamontes feito eu! - falou, fazendo Bonnie abrir seus olhos curiosos e olhar para Foxy. - Eu tinha certeza que você me odiava, afinal, minhas "cantigas de quinta categoria" são bregas! - Foxy riu lembrando de algumas vezes que Bonnie insultou sua maneira pirata de viver.

- Desculpa falar assim de você... - riu Bonnie.

- Não se preocupe... Toma, peguei pra você! - disse lhe estendendo a mão para que o coelho pegasse as flores.

- Por que tá me dando isso?

- Achei elas parecidas com você, são fofas e lindas, além de possuírem um significado de timidez, perfeitas para você! - riu completando.

- Idiota.

Ambos começaram a rir, então Foxy abraçou Bonnie mais forte, depositando um beijo suave nos lábios do coelho, deixando este mais vermelho do que seus cabelos. .

9 de Junio de 2019 a las 21:05 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo Orquídea (Hayama x Miyaji)

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas