Queda livre... Seguir historia

cao-pei1533067104 Cao Pei

URSS está mudando e o Reich sente isso. O que aconteceria se o alemão se cansar de tudo isso?


Fanfiction No para niños menores de 13.

#drama #experiencia #darkfic #angst #URSS---Grã-Bretanha #URSS---Terceiro-Reich #countryhumans
Cuento corto
1
1805 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Não apreciei

Há vazio na minha casa


Eu não posso ouvir suas lágrimas.


URSS entra na casa. Há um completo silêncio ... Estranho. Ele lentamente sacode os pensamentos de sua cabeça, mas por que ele voltou a esta casa? Ele poderia ter ficado com o Reino Unido, como ele sugeriu ... Mas ainda assim, ele era verdadeiro com o Reich, embora ele não gostasse disso. Ele foi para o quarto, em que havia um alemão.


Apenas silêncio, não preciso de mais palavras.


Ao entrar no quarto, União Soviética viu Reich que estava deitado na cama em lágrimas, e o mesmo não percebeu a chegada de seu verdadeiro valor. Ele sabia de tudo. Ele sabia perfeitamente bem que União o traiu com UK, mas o que ele poderia fazer? Nada ...


Os pássaros do lado de fora da janela não vão mais cantar.


Reich recordou o passado, o belo passado. Quando eles estavam apaixonados um pelo outro, eles estavam prontos para fazer tudo um pelo outro. Quando um deles adoeceu, o outro ficava em sua presença, ate que ficasse bom. Quando eles caminhavam pelo parque, apreciando a natureza circundante, o sol brilhante, os raios do sol que cegavam os olhos. Como eles se sentavam na beirada do telhado, observando o pôr do sol, aproveitando o maravilhoso canto dos pássaros, que era como música. Mas agora isso não era nada. Os pássaros não cantam mais para eles, para os verdadeiros ...


***


Mãos entorpecidas e lábios desgastados.
Seus dentes brancos eu nunca vou esquecer.
Ele desapareceu como uma chuva de verão.
Descendo dos telhados frios ...


URSS novamente passa o tempo todo com o Reino Unido, que estava em sua casa. Eles são fofos falando sobre tudo, se abraçando. Talvez às vezes se misturando em beijos carinhosos... Bem, e o alemão, ele sente tudo. Lágrimas vêm aos seus olhos novamente, embora pareça que eles não estavam mais lá. Ele se lembra de tudo que está conectado com a União. Suas feições, sua ... tudo ... O alemão está se sentindo ruim com a sensação de traição, mentiras, indiferença para com ele. Reich sai da cama e vai para o telhado. Naquele em que uma vez ele se sentou com o soviético e os dois conversaram sobre absolutamente tudo ...


Lágrimas vêm aos seus olhos com uma nova força. Seus pensamentos são apenas sobre ele. Tudo dele. Apenas ele! Por que ele não entende que o alemão o ama como antes? Por que URSS descaradamente mente para ele, gastando o tempo todo com o Reino Unido! O alemão sente que está bem ... Se ele está bem, então por que o alemão deveria viver se pode morrer?


Meu corpo estremece
Transformando todo o meu mundo em pó!


Aqui, Reich já está sentado em um telhado solitário e observando a distância a floresta. Suas pernas pendem do teto, e o corpo muito frágil de um alemão está tremendo e se preparando para um salto mortal.


URSS, sentado na cozinha começa a sentir um arrepio na frente de Grã-Bretanha. Mas esse arrepio não pertence a ele ... Reich! Pulando do local, e quase derramando chá sobre si mesmo, o russo disse algo como: "Eu volto em breve" e saiu correndo de casa, antes de calçar os sapatos, vestir o sobretudo e prender o chapéu favorito com protetores de orelha.


Este céu vai nos abraçar em queda livre ...
descendo no chão da cama fria ...


Aqui, esse momento chegou. O alemão coloca as mãos atrás das costas, começando a se mover para a borda. Em um momento. O alemão já estava voando a uma velocidade vertiginosa, direto para o asfalto cinza. Ele não sentia nada. Só queria morrer. Ele não podia suportar a dor. A dor que trouxe URSS, por sua traição.


Eu me lembrarei para sempre do seu corpo terno ...


Resta pouco, para o alemão quebrar no asfalto, ele, finalmente, sente o gosto metálico. O gosto de sangue. Gosto da morte ... Gosto da ... Liberdade ...


O Russo está em corrida. Ele corre para a casa. Para a casa onde deveria haver um alemão. Mas então, correndo até ele, ele vê um corpo que voa para baixo.


Grito. Gemido. Dor.


morte ...


Você e eu não estamos juntos. Sim, mas isso é por um tempo ...


O corpo de Nazi cai no chão. Ele estava coberto de sangue. Respiração silenciosa, intermitente e pesada é ouvida. URSS corre até ele e cai de joelhos. Seus olhos começam a lacrimejar.


O que o você fez ?! Por que ele fez isso?!


Mas de repente, ele entende tudo ...


não apreciei ...

7 de Junio de 2019 a las 15:39 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Cao Pei Tudo que você precisa saber sobre mim é que eu sou uma pessoa que ama a angústia e o sorriso sombrio :) Oh yeah, Countryhumans é meu tudo Eu amo o humor negro, adoro filmes sobre zumbis e programas de TV, é claro. Eu estou escrevendo principalmente sobre Countryhumans, mas sou interrompido por outros fandoms. Eu posso escrever em qualquer direção, mas as vezes tenho relutância. Eu não corro atrás da fama, simplesmente escrevo histórias que vêm a cabeça.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~