Janela da alma Seguir historia

dcsales Danieli Sales

Contos. Algo entre o surreal, mistério e fantasia, nem por isso tão distante da realidade. A cada história uma lição, uma descoberta e uma visão metafórica da vida. Toda semana uma nova história.


Historias de vida Todo público.

#drama #surreal #mistério #autoestima #depressão #superação #reflexão #auto-estima #felicidade #redenção #pazinterior
1
1578 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

O menino que queria voar

Ele acreditava não ter sido feito para caminhar. Sonhava que se seguisse por esse caminho um dia conseguiria voar para longe de toda tristeza, violência e dor. Assim, em uma rua de mão única, o garoto corria com uma capa feita de um lençol vermelho amarrado nas costas esperando que um dia alcançaria o céu. Mas o vento levou seus sonhos e sua capa.
E uma longa estrada surgiu, pois sabia que teria que caminhar. Embora seu coração estivesse doendo, em seus olhos houvesse medo e em seu rosto as lágrimas ainda estivessem escondidas, ele sabia que tinha que continuar tentando. Mesmo com seus medos, o vazio e sonhos destruídos, o garoto sobreviveu acreditando não ter encontrado a melhor parte de si.
Certo dia, conseguiu encontrar um novo sentido para sua vida.
Ao descobrir que a vida valia a pena mesmo sem ter aprendido a voar, percebeu que havia algo que no céu ele jamais poderia fazer. Não importa o quão nublado o tempo estivesse, seus pés sempre estariam no chão e ele seria capaz de caminhar por novos caminhos, novas tentativas. E ainda que no final do dia tivesse que esconder cada traço de tristeza se ele conseguisse sorrir, era mais uma vitória. Sabia que haveria dias que conseguiria, outros não, mas tudo o que entendia é que sempre haveria um amanhã onde o sol estaria brilhando e a cada ia ele buscaria ser o herói de sua própria jornada.
Há heróis que não sabem voar, mas não heróis sem problemas.

7 de Junio de 2019 a las 02:17 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo O combustível

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 21 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión