Minha Vida Sem Clichê Seguir historia

pandinhakk Pandinha Kk

Marina é uma garota alegre e extrovertida , nunca gostou de ser centro das atenções e muito menos por algo besta e banal que o Gustavo estava fazendo , rico e nerd , algo nada clichê diga-sé passagem , não era nenhum namoro de mentira ou muito menos casamento arranjado e sim uma amizade ... Amizade colorida ?! Puff ! Não , ele quer amizade de um jeito normal e será que esse jeito normal pode entrar no vocabulário de Marina ? Minha Vida Sem Clichê é um romance descontraído , divertido e que você irão querer muito que eles fiquem juntos e ao mesmo tempo não irão , uma nerd e um popular pra quê ? Namoro de mentira , saí fora ! casamento arranjado ? vê sé esquece , amizades tem laços muito mais vantajosos do que uma pura mentira que vira verdade no final e ai curtiu ? Obs: Essa história têm no Spirit , Wattpad , Sweek e Inkspired .


Ficción adolescente Todo público.

#romance #amor #tragedia #clichê #diversão #inimigos #sem
1
3405 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los jueves
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo 1 Revisado

Calma na alma meu amor , não é isso que você está pensando , não estou grávida ou muito menos apaixonada , estou na minha cama pensando no quê aconteceu hoje , se foi puro destino ou se foi clichê mas ao mesmo tempo nada clichê , então optei pela primeira opção , destino é bom ,até que não foi ruim ter uma pessoa em pé em cima da mesa do refeitório gritando num megafone o seu nome e pedindo algo super estranho , bom no meu ponto de vista , quem em sã consciência pede uma pessoa do nada em amizade ?

Sim ele , Gustavo Black , o popular que é nada popular , não dava festas em sua casa , não saia para beber e não era galinha mais fazia de um , tinha uma namorada que não era uma patricinha , sim já deu para perceber que isso não é normal , bom ninguém dentro daquele prédio é normal , muito menos eu , imagina Gustavo .

Bom vamos desde o começo ...

Iremos voltar cinco horas atrás quando eu estava na minha preciosa escola , fazendo vários nadas dentro daquele cubículo e torcendo para bater o sinal da merenda , por que eu já estava enjoada de tanto ouvir de letras e números daquele professor que estava passando exercícios de A até Z , se me disser que aquele professor iria morrer ou sair daquela sala agora mesmo, eu me casaria com você, mas você não vai , porquê eu vou me casar com o sinal .

Corro como se minha vida dependesse disso e boa parte depende , meu celebro já gritava falando que não queria mais estudar e meu estômago gritava pedindo comida , claro , atendi os dois e fui comer , oh , sim comida a coisa maravilhosa que existe no mundo , estava indo sentar no meu precioso acento e puff do nada uma pessoa doida que só pode ter miolos a menos no cérebro , fica em pé na mesa e começa a testar seu megafone , não ligo muito o que Gustavo fazia ou deixava de fazer, a única coisa que eu quero fazer é me deliciar com aquela comida que parecia divina aos meus olhos .

_ Bom , primeiramente agradeço a atenção de todos e antes de vocês começarem a imaginar o motivo de eu estar fazendo isso eu quero que uma certa pessoa olhe para mim e deixe um minuto a comida .

Indireta ? Que nada foi direta e curta , porque todos estavam olhando para mim e se eu fiquei igual pimentão ? Não , eu parecia um chiclete plutonita por causa da minha face de azeda , quem ele pensa que é para pedir pra que eu largasse minha comida e prestasse a atenção nele ? Oxi , só porque é popular não que dizer que eu seja a cadela dele e aceite de bom agrado suas ordens .

_ Se eu falar que eu não quero prestar a atenção na sua face feia e ridícula o que você vai fazer ? Me obrigar ? Me poupe !

Estava preste a sair daquele lugar mas ele estava lá chorando e pedindo pra que eu fosse sua amiga , pronto fiz uma criança de 18 anos chorar , agora eu sou a bruxa má , pegou a referência ? Obrigada Gustavo .

E foi assim que me tornei amiga de Gustavo Black , se eu queria esse escândalo ? Claro que não , se eu terminei minha comida ? Sim e estava deliciosa , ó comida boa , deu até água na boca de novo pra comer strogonoff .

20 de Mayo de 2019 a las 14:44 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Capítulo 2 Revisado

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 13 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión