Bring Me To Life - TobiSaku Seguir historia

abigmesquita Abigail Mesquita

Eu vi você e nada mais Senti o amor E em meio a dor encontrei paz Quando estive ao seu lado Foi tão real Eu sei que sempre vou ficar Sonhando em te ter pra mim Eu só vou (Vou acordar) Quero levantar (Eu vou te acordar) Eu quero levantar (Me salve) Com você eu vou me libertar (Vou acordar) O pesadelo vai (Eu vou te acordar) Só me deixar em paz (Me salve) Só você que pode me salvar... ~ Bring To Me Life - Canal Tragicômico feat. Ayu Brasil ~ Depois de um grande acidente, a vida de dois shinobi irão mudar para sempre. Com vidas e mundos completamente diferentes esses dois vão encarar grandes aventuras em nome do AMOR.


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#fanfic #autoral #anime #tobirama #sakura #naruto
0
1781 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

O que Ninguém Esperava

Narrado por Sakura Uchiha


Tudo nos conformes por aqui. É até engraçado dizer isso, graças ao Baka-Naruto a Quarta Guerra acabou e tudo estava em paz. A partir disso, praticamente tudo mudou: Kakashi-sensei se tornou o Sexto Hokage junto com o Shikamaru, que virou seu assistente; Ino e eu juntamente com o apoio de Kabuto-san, cuidamos de uma ala do hospital da Folha dedicada somente para o tratamento de crianças, Naruto se tornou um Chunnin e posteriormente Jonin, Tsunade-sama se afastou um pouco da Vila, mas não o bastante; Sai continuou, de certa forma, cuidando da ANBU juntamente do Capitão Yamato e o Sasuke... Bom, esse sim mudou bastante. Depois de tudo o que passou, finalmente ele entendeu o seu propósito e partiu para a sua jornada de redenção.


flashback ON

- Você precisa realmente partir? - O pergunto com o coração nas mãos, pois de certa forma eu já imaginava o que ele poderia me dizer.

- Sim. - Respondeu

- Hm... - Com o olhar um pouco triste, reúno a coragem necessária e o pergunto - E... e se eu... for com você? - o olho

- Você não tem nada a ver com os meus problemas Sakura - Respondeu, direto como sempre - Mas, quero deixar uma coisa com você. - Fico confusa quando ele me entrega um embrulho, mas deixo pra lá e assinto.

- ...Acho que isso é um adeus, então. - O olho triste, com um sorriso fraco no rosto

- Sakura... - Ele me chama e se aproxima - Não me olhe desse jeito... - Fico atônita ao ver que ele estava em minha frente a ainda por cima segurando minhas mãos

- Sas..sasuke-kun? - Digo involuntariamente após ele me segurar pela cintura e me abraçar.

- Só abra quando estiver em casa, ok? - Ele sussurra em meu ouvido, enquanto me abraça - Obrigado por tudo... - Ele me solta e diz olhando em meus olhos, em seguida toca em minha testa e sai andando, dando início a sua jornada.

Sasuke-kun... - Penso, quando o vejo ir

flashback OFF


Só fui pra casa quando tive a certeza de que ele já tinha ido. Nunca pensei que passaria por isso de novo, e sendo sincera está machucando ainda mais. Em meio a tantos fatos debatidos agora a pouco, lembrei do que Kakashi-sensei havia falado no começo de nossa conversa e refleti melhor: É melhor do que ele ficar preso aqui. Depois de alguns minutos caminhando e debatendo mentalmente comigo mesma, chego em casa e vou para o quarto.

O que será que tem aqui dentro? - Digo ao me sentar no batente de minha janela - Deve ser mesmo importante...

Sem mais nenhuma cerimônia abri a embalagem e vi uma carta e um qipao vermelho (muito bem dobrado diga-se de passagem), ainda muito surpresa peguei a carta e a abri. Quando a olhei percebi os detalhes da escrita, e diria que a pessoa teve um certo trabalho ao caprichar tanto. Dou outra olhada no qipao, suspeitando de algo, mas então tomo coragem para ler a carta, que assim dizia:

"Eu não tenho um anel para você, mas eu quero que você use algo mais significativo e importante, algo que é uma grande parte de mim e quero compartilhar isso com você. Eu quero que você use o brasão do clã Uchiha na parte de trás das suas roupas para o resto da sua vida. Sakura, quer casar comigo?"

Ao terminar de ler, fico em estado de choque por descobrir de quem era e ao mesmo tempo fico emocionada em poder ouvir aquilo que sempre sonhei em toda a minha vida. Pego o qipao e o retiro por completo da embalagem e vejo que é igual aos que eu costumo usar, exceto pelo detalhe na parte de trás do mesmo. Com um sorriso bobo no rosto, respondo inconscientemente...

- Sim... Eu aceito.

Tendo dito isso, me levanto imediatamente e coloco o presente dentro do meu guarda roupas e vou em direção ao banheiro. Tomo uma ducha rápida e depois vou para a cama descansar, afinal preciso colocar a cabeça de volta no lugar.

- Sasuke...kun...

Digo após me deitar, agarrando em um sono profundo.

14 de Mayo de 2019 a las 01:51 0 Reporte Insertar 0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 15 días.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas