pure_ether pure ether

O amor que nasce, cresce, morre e renasce. Textos sem plot central. Hyuugacêntrico. NejiHina.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#nejihina #neji #hinata #clã-hyuuga
3
4.3mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Encantamento

Amor em atos


Disclaimer: Naruto e seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto. Esse trabalho não tem nenhum fim lucrativo. Obra feita de fã para fã.

Resumo: O amor que nasce, cresce, morre e renasce. Textos sem um plot central. Hyuugacêntrico. NejiHina. Se não gosta do casal, por favor, não leia.


Encantamento


Ato ou efeito de encantar(-se);

Feitiço, magia, bruxaria, encanto;

Sensação de arrebatamento; fascinação, deslumbramento, encanto.


“Ela não é bonitinha, papai?”

Aquelas palavras reverberariam no tempo. Foi uma observação tão pura, inocente e franca do Hyuuga Neji de apenas quatro anos. Seu pai arqueou levemente as sobrancelhas para o filho que tentava ler o semblante do pai, perguntando-se se ele não tinha visto aquilo que o havia tomado de alegria, uma euforia estranha e ainda assim irresistível.

O motivo da admiração do pequeno garoto era a menina pela qual eles vieram a vila. O terceiro aniversário dela. A tímida garota, escondendo-se na barra do quimono do pai. Olhos tão límpidos quanto os do menino, a pele alva, bochechas rosadas e pequeninas mãos apertadas no tecido.

Neji não entendia o repentino encantamento sobre ela. Nem buscava entendê-lo. A sensação era boa demais para o pequeno prodígio perder tempo processando-a. Era pura luz. A imagem da garota havia despertado algo que já havia nele, escondido nas partes mais profundas da alma. Mas o que era? Algo que o suspendeu as nuvens, tirou o equilíbrio que a terra firme um dia dera. Mesmo sendo o garoto mais esperto do seu clã, Neji ainda nada entendia de gravidade, mas sabia que o centro de sua vida passara, daquele dia em diante, para outro ponto.

Surgia no menino de olhos afiados e brancos, um desejo quase instintivo de cuidar, proteger a figura frágil da prima. Ele não poderia ter a satisfação de ouvir do seu pai que sua função seria protegê-la com sua vida. Ninguém precisaria fazer tal pedido ou dar tal ordem. Neji faria de muito bom grado. Ele assentiu a seu pai com os olhos fixos na menina que se esforçava para permanecer lutando.

Hizashi quis deixar seu filho consciente de seu lugar no clã, seu filho era esperto para interpretar que o selo agora gravado na sua fronte o aprisionara a uma vida de servidão. O pai colocou o peso nas palavras, mas Neji, o prodígio, não sentiu o impacto. Ele estava amortecido pela figura da prima, numa dimensão demasiada especial para que coisas ruins acontecessem. Hizashi tornou sua face para a luta diante deles e soltou um suspiro de pesar.

N. A.: Espero que tenham gostado da primeira parte. Até o próximo capítulo!

10 de Mayo de 2019 a las 02:55 2 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Ternura

Comenta algo

Publica!
J Neves J Neves
Ai meu coração. É bem assim que eu penso na relação entre eles, na forma do Neji enxergar a Hinata.. Sua escrita também é muito boa! E eu espero pela continuação 🥰
July 05, 2019, 11:22

  • pure ether pure ether
    Oi, Jênnifer! Que bom que gostou! Fico muito feliz mesmo <3 Obrigada pelo carinho. Vou continuar, sim! ;) July 08, 2019, 02:45
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas