cisnenegrow Cisne Negro

O libertaria de toda e qualquer jaula, mesmo que essa jaula fosse ela.


Fanfiction Libros No para niños menores de 13.

#A-Maldição-Do-Tigre #Kelsey #ren
Cuento corto
0
4.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Jaula

Mais uma vez, Kelsey se pegava pensando nele

Por mais que tentasse ー e ela tentava ー se ocupar com a faculdade e a família na maior parte do tempo, seus pensamentos sempre se voltavam para ele.

Estava com saudades de todos, mas principalmente dele, não podia negar. Tentava dizer a si mesma que sentia falta apenas dos beijos e dos toques que a aqueciam, mas ela sabia que não era verdade.

Tinha falta do seu sorriso, dos olhos cobalto lhe fitando com curiosidade, da voz suave e das carícias isentas de qualquer malícia ー como quando ele brincava com seus dedos de forma distraída ou quando mexia em seu cabelo de forma terna, sem motivo aparente.

Sentia-se tola! Estava ali, sofrendo e remoendo lembranças, sendo que se afastar fora uma decisão sua. Inteiramente sua.

Estava sempre se perguntando se aquilo fora a escolha certa. Sua mente lhe dizia que sim, que se afastar de Ren era o melhor para ambos. Seu coração, em contrapartida, gritava desesperadamente: “Não!”. Aquilo a machucava.

Quando não estava pensando em suas características físicas ー os olhos azuis, o tronco definido, os lábios sempre tão convidativos... ー, estava se perguntando se ele estava feliz. Talvez ele tivesse encontrado alguma beldade indiana e, agora, sequer se recordasse de sua existência.

Mas ela sabia que não. Todos os dias recebia uma ligação de um número desconhecido, oculto. Ela sabia que era ele. Ela sentia que era ele. Ocultava seu número porque tinha consciência de que aquela era a única maneira de ela atendê-lo, mas mesmo assim ela não o fazia.

“E se for outra coisa?”, “Talvez seja outra pessoa”, “E se for alguma descoberta sobre a maldição?”, ela se perguntava, mas resistia ao desejo de atender, tendo a noção de que estava apenas inventando desculpas para ouvir a voz dele outra vez. Jamais seria outra coisa. Jamais seria outra pessoa. Se fosse algo referente a maldição, seria o Sr Kadam a ligar, não ele.

Conseguia imaginar seu lindo rosto cheio de expectativa, esperando para ver se ela atenderia dessa vez e, ao perceber que ela não o faria, os olhos azuis serem tomados pela tristeza e decepção.

O que Kelsey estava fazendo com ele? O que estava fazendo consigo mesma?! Nenhum deles merecia aquilo!

O rugido que ouviu na Índia, ao deixar a casa de Ren, ainda ecoava em sua mente. Como pôde machucá-lo de tal forma?!

Mas era melhor assim…

Ela queria que ele fosse livre, apenas. O libertaria de toda e qualquer jaula, mesmo que essa jaula fosse ela.

12 de Mayo de 2019 a las 00:00 0 Reporte Insertar Seguir historia
120
Fin

Conoce al autor

Cisne Negro Já fui @UchihaSakyH, @UchihaSakyMarav, @Lady_Krueger12 e @Alasa ^^ "Melhor escrever para si mesmo e não ter público do que escrever para o público e não ter a si mesmo." Cyril Connolly Não tenho nada contra divulgações ^^ Louca por NejiTen, SasuSaku, WonderBat, Romanogers, IchiRuki, PercAbeth... ♥ Shippa eles? Seja bem-vindo ^^ Não shippa? Seja bem-vindo também, aqui não tem frescura ♥ Nunca vou superar as mortes de Neji e Oito 💔

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~