Predador Seguir historia

urutake Urutake Hime

Quem me vê como o “predador” desta relação, definitivamente não a conhece... [Nick x Judy - Humanos Créditos para エリー pela arte da capa]


Fanfiction Películas Sólo para mayores de 18.

#comédia #romance #judy #nick-judy #zootopia #nick #disney #human
Cuento corto
2
574 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

O alarme do despertador começou a tocar de forma ensandecida ao marcar exatamente 07:00 em ponto, mas seu ruído estridente teve um fim assim que o aparelho recebeu um forte tapa na parte superior, onde havia o botão de desligar. Assim que o barulho parou, resmungos começaram a surgir de debaixo dos lençóis e expressavam a costumeira luta matinal contra a vontade de permanecer no conforto da cama. Passou a mão por seus longos cabelos cinzentos para tirá-los do rosto, ainda um pouco preguiçosa e mesmo que Judy fosse uma mulher muito energética, não havia ninguém que estava livre deste conflito matutino. Felizmente ela era capaz de resolver esse impasse rapidamente e logo estava mais desperta.


— Nick, acorde... — chamou o parceiro que estava estirado na cama, este não tendo movido um músculo sequer desde que o despertador tocou — Vamos, não podemos chegar atrasados na corporação! Há civis que precisam de nossa proteção, se a cidade entrar em alerta temos que estar à disposição!


Disparava palavras motivadoras que a ajudavam e muito pelas manhãs, mas não surtia o mesmo efeito no outro, que se mantinha imóvel e ressonando baixinho. Judy arqueou uma das sobrancelhas, encarando o parceiro com os seus belos olhos azuis impacientes e logo se inclinou, começando a cutucar as costas do ruivo para obter alguma reação. Nick sempre era preguiçoso e relutava em levantar-se na hora certa, ainda mais se não dormiam como deveriam... Não demorou muito para que a menor começasse a chacoalhá-lo várias vezes para acordar o outro a força.


— Nick, não comece! Vamos lá, o capitão vai ficar bravo com a gente...! — tentava convencê-lo com palavras novamente, mas definitivamente o ruivo estava "morto" em cima da cama. Como nem a força o fazia se mexer, ela bufou e o soltou de vez — Está bem, como queira! Durma mais, chegue atrasado e vou querer ver que desculpa você vai inventar dessa vez, sua raposa!


Volta e meia o comparava com este animal por dois motivos: o primeiro era por Nick ter uma lábia e um jeito de malandro que acabava conseguindo enrolar muita gente, era especialista nisso antes de se engajar na vida policial e ter que conter este lado matreiro. O segundo era por conta de seu sorriso... Largo e convencido, fazendo com que seus olhos verdes ficassem pequenos, tal qual uma raposa sorridente. Ao mesmo tempo que usava o termo para alfinetá-lo, também era uma forma indireta de elogio.


Judy suspirou profundamente antes de se levantar e largá-lo a própria sorte, estava cansada de sempre ter de arrastá-lo para fora da cama pelas manhãs, precisava se arrumar e dirigiu-se para o banheiro a fim de tomar uma boa ducha. Como não estava vestida, apenas entrou no box e ligou o registro, deixando que a água caísse por seu corpo e levasse o resto do sono embora. Quando começou a se ensaboar, fora surpreendida com um par de braços rodeando sua cintura e sentiu suas costas serem apoiadas contra um peitoral másculo.


— Já levantei... Não me deixe pra trás. — a voz sonolenta de Nick fora ouvida enquanto apoiava o queixo sobre a cabeça dela, bocejando em seguida.

— Eu não deixaria se você conseguisse levantar no horário! — Judy devolveu como algo óbvio, tentando voltar a sua tarefa.

— Por que acha que não consigo? Você sempre me distrai de noite... Não há como dormir cedo assim.


O ruivo estava lhe provocando com aquelas palavras, sabia bem disso e, mesmo que já estivesse acostumada, ainda acabava corando e fazendo-se denunciar. Nick ria ao notar isso, aproveitando para mordiscar a parte sensível da orelha alheia e senti-la estremecer em seus braços, coisa que não demorou a acontecer. Já estavam em um relacionamento há alguns meses, ele mal podia acreditar em como sua vida havia mudado - para melhor - ao lado dela e nunca havia imaginado que se apaixonaria por alguém dessa forma. Ainda que tivessem seus altos e baixos, Judy era aquela que estava ao seu lado para todos os momentos e o elo que estabeleceram entre si era algo forte demais para ser quebrado.


Ela tentava se manter indiferente, focada em banhar-se para ir se trocar e se apressar para a corporação, mas Nick não estava disposto a cooperar. Seus lábios tinham descido para o pescoço dela, começando a beijar e lamber a região, além de suas mãos passarem a percorrer o corpo esguio que conhecia tão bem a fim de tocar os pontos sensíveis dela, causando mais arrepios e alguns ofegos. Judy se desvencilhou daqueles braços com certa dificuldade, apoiou as costas contra os azulejos frios e pode encarar o ruivo com um olhar que carregava tanto raiva quanto desejo, algo que só o animava ainda mais para continuar. Eram raros os momentos em que podia a encurralar daquela forma, como uma coelhinha indefesa que o encarava a espera de sua próxima ação. Porém, quando seus corpos estavam quase colados novamente e poderia desfrutar de um beijo apaixonado, Nick perdeu o fôlego assim que Judy o acertou nas partes baixas - ainda que sem muita força - e o fez recuar.


— Controle-se! Eu não quero receber uma bronca de atraso por sua causa! Ande, se lave de uma vez que vou por a farda. — e a boa e velha Judy estava de volta, elétrica e sempre preocupada com o trabalho. Mas, antes de sair, roubou um selinho do outro — A noite, tudo é permitido... E não reclame ou ficará sem hoje!

— ... — Nick apenas resmungou e a deixou ir, metendo a cabeça embaixo da água enquanto pegava o sabonete para se lavar — Quem me vê como o “predador” desta relação, definitivamente não a conhece... — murmurou consigo mesmo, acabando por dar de ombros e rir. Não havia remédio e era melhor se apressar para acompanhá-la, pois havia decidido há muito tempo que deixaria esta pequena tomar as rédeas de sua vida.

9 de Mayo de 2019 a las 00:33 3 Reporte Insertar 122
Fin

Conoce al autor

Urutake Hime Uma garota que escreve desde 2009, com diversas temáticas e fandom diferentes.

Comenta algo

Publica!
MRz Rz MRz Rz
Olá querida, tudo bem com você? Primeiramente, eu queria lhe parabenizar por essa fanfic linda! Eu sou meio contra colocá-los como um casal, afinal no filme ele é uma raposa e ela um coelho, seria mais do que bizarro, mas gostei muito da adaptação humana que você fez com eles. Ficou realmente maravilhoso. Uma segunda e última coisa, é só uma observação. Tem um "porque" escrito errado, em uma das falas do Nick. Por se tratar de uma pergunta, o correto seria um "por que". É um erro bem pequeno mesmo, provavelmente passou batido em alguma revisão. Enfim, é isso. História muito legal mesmo! Um beijo de megawatts de luz!
10 de Mayo de 2019 a las 10:58
MRz Rz MRz Rz
Olá querida, tudo bem com você? Primeiramente, eu queria lhe parabenizar por essa fanfic linda! Eu sou meio contra colocá-los como um casal, afinal no filme ele é uma raposa e ela um coelho, seria mais do que bizarro, mas gostei muito da adaptação humana que você fez com eles. Ficou realmente maravilhoso. Uma segunda e última coisa, é só uma observação. Tem um "porque" escrito errado, em uma das falas do Nick. Por se tratar de uma pergunta, o correto seria um "por que". É um erro bem pequeno mesmo, provavelmente passou batido em alguma revisão. Enfim, é isso. História muito legal mesmo! Um beijo de megawatts de luz!
10 de Mayo de 2019 a las 10:58

  • Urutake Hime Urutake Hime
    Olá, está tudo bem sim e espero que esteja bem para você também. Eu agradeço muito por seu comentário, é bom saber que minha adaptação dos personagens está coerente e que lhe fez gostar da história, mesmo que não sejam personagens que você veja como um casal naturalmente. Agradeço também a observação que fez, sempre tive dificuldade com os "porques" e ainda é difícil distinguir a todos, mas farei meu melhor já que sempre reviso meus textos sozinha. Um beijo para ti ♥ 10 de Mayo de 2019 a las 19:14
~