ruanaarethabeckman Ruana Aretha

O meio não restringe o ser, quem o restringe é cada um, atitudes e pensamentos energizados atraem a verdade e vida em cada um.Nesta escrita remete o contemporâneo e pensamentos aleatórios de uma sereia mental,um pouco crítica e taciturna. -O livro completo está disponível na Amazon-


Poesía Todo público.
Cuento corto
5
5.4mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Somos "x"

Um belo dia para nadar,

Seria se meus mares não estivessem inundados por resquícios de antropismo,

Queria eu poder andar livremente por ruas e poder seguir meu rumo sem atrapalhar nenhum ser,

Um ser tão egoísta a ponto de pensar que apenas o rumo do mesmo é importante,

Cada ser vivo no "ecomundo" interage de maneira diferente,

Cada um é indispensável,

Toda vida é única aos olhos de um universo minúsculo e amplo,

Nossas espécies diferem,

Mas todas buscam a vida,

Porém uma vida depende da outra,

Somos variáveis dependentes de vários "y" do mundo,

Dispersamos na mente,

Mas poderíamos ser constantes nas boas atitudes.




6 de Mayo de 2019 a las 12:59 1 Reporte Insertar Seguir historia
127
Continuará…

Conoce al autor

Ruana Aretha Sou a escrita do norte, filha da terra, em minha alma ressoa a natureza, e possuo amor pela ciência. Se quiser ecoar pelo desconhecido, me chame, que lhe convido também para se encantar pelo não visto.

Comenta algo

Publica!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Confesso que foi muito difícil para mim escolher um poema do qual eu tenha gostado mais. Após ler todos, cheguei à conclusão de que "Ansiedade" foi o que mais me marcou. Na verdade, todos eles trouxeram a mim algo para se refletir, com isso não tem o que discutir. A coerência e a estrutura do seu texto, no geral, estão ótimas. Eu achei genial a ideia que você teve de fazer cada capítulo, uma poesia, e cada um deles da sua própria forma, trás algo em que paramos e refletimos. Sério, eu fiquei impressionada. Eu imagino o quão insano seria se uma pessoa aleatória passasse em uma praia, por exemplo, e visse à beira do mar, uma serei sentada proferindo seus poemas em voz alta sobre o que pensa do vasto universo e sobre os humanos individualistas que são, proferindo em voz alta de que toda vida é única e que as pessoas deviam parar de ser do jeito que são. Bem, apesar de tudo o que eu estou falando seja uma divagação, não da para deixar de pensar qual era a verdadeira mensagem que você queria passar com seu texto. Pode ser que o que para mim foi uma coisa, o que você queria passar era outra, completamente diferente. Mas o que eu queria mesmo ressaltar é que não deixa de ser reflexivo, e que nos faz realmente pensar em coisas que as vezes nunca paramos para pensar. Pode ser que eu tenha falado tudo, mas também pode ser que não tenha dito nada. A verdade, é que seu texto foi demais para mim! Devo ter entrado em curto. Enfim, quanto à gramática, seu texto em cada capítulo ficou ótimo. Você proporcionou a mim uma leitura agradável do começo ao fim. Eu realmente gostei muito desse seu trabalho e espero conseguir acompanhar até o final. Desejo a você sucesso e tudo de bom! Abraços.
June 09, 2020, 21:33
~