te vendo com o coração Seguir historia

lulyta-chan Lulyta Uchiha

- "Você é forte no corpo e na alma. Você apóia a escuridão e vive com ela dia após dia e você não caiu, isso faz de você uma pessoa com grande força." - Expressou o garoto de olhos negros, movendo a garota com olhos verdes.


Fanfiction No para niños menores de 13.

#sasusaku
1
3364 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los jueves
tiempo de lectura
AA Compartir

capitulo I

Capítulo 1


Disclaimer: Os personagens e ambientes de Naruto não pertencem a mim, são propriedade do grande Masashi Kishimoto. O enredo da história pertence a mim.

Leitura de referências:

- 0-0-0-0-0 Mudança de cena.



Te vendo com meu coração

.

.

.

Parte I

.

.

.

Orochimaru está morto, Uchiha Sasuke o traiu e acabou com sua vida.

O corpo sem vida caiu no chão com um som oco, ecoando pela sala silenciosa.

Essa escória tinha confiado demais e pagou com a vida para subestimá-lo dessa maneira. Ele não era um dos subordinados estúpidos do Sannin das serpentes, muito menos um dos infelizes escravos usados ​​para os experimentos insanos daquele louco. Ele estava lá por outro motivo; sua única existência era protegida apenas porque era usada para chantagear outra pessoa e isso também o limitava se ele queria que essa pessoa continuasse respirando neste mundo. Dupla extorsão.

Mas não mais , ele disse a si mesmo mentalmente, sorrindo um fraco sorriso de alívio. O culpado de que ele viveu nessa situação por anos não podia mais mantê-lo prisioneiro. Estava morto.

- Morto - ele sussurrou levemente com uma risada enquanto a palavra ecoava em sua mente.- Livre ... finalmente.

Ele deixou aquele quarto completamente escuro andando devagar pelos corredores, percebendo que não havia ninguém lá além dele e daquele cadáver em particular junto com os muitos outros que queriam passar com ele durante o tumulto. Aqueles que poderiam ter saído, exceto orochimaru.

Mesmo na escuridão ele foi para uma sala perto da saída desse covil, para sua sorte, não era subterrânea como o resto dos colvis de Orochimaru, mas ainda não é um raio de luz transmitido através dos salões. Tudo foi completo escuridão e silêncio, mas isso não o incomodou.

A escuridão era parte dele, ela estava acostumada a isso.

Com as mãos no colo, ele relaxou em uma poltrona que por acaso estava naquela sala, esperando pacientemente enquanto com palavras confiantes ele disse mentalmente:

- Ele virá por mim, eu sei.

.

0-0-0-0-0

.

-vamos, Karin. Preciso de você.

-Eu! Por que eu deveria ir com você ?! -A surpresa ruiva de óculos, olhando com olhos chocados para o ninja com cabelo preto e olhos sentados na frente dela, Uchiha Sasuke.

- Orochimaru está morto, eu o matei - ele respondeu simplesmente sem mudar a expressão em seu rosto, como se quisesse justificar-se com isso.

-m-mas, o que você vai fazer com os prisioneiros aqui? - Ela exclamou incrédula com a informação sobre o Sannin.

-Suigetsu, liberte-os.

- Você se comporta como um chefe - veio a voz zombeteira do ninja da Neblina Escondida do cabelo azul claro, Hōzuki Suigetsu.

-libertá-los?- Ela murmurou pensativa, desconectando por um momento do que eles estavam perguntando e pensando sobre o que essa palavra significava pessoalmente.

Grátis

Os outros tomaram isso como um negativo pelo que o mereno de olhos negros apressaram-se a acrescentar:

-Não motivo para mantê-los aqui comigo. Venha comigo. -Ele terminou o último com o que Karin soou como uma ordem.

- Eu me recuso - disse ela com uma carranca, isso não estava em seus planos quando ele ouviu falar da morte de Orochimaru. - Eu não tenho obrigação de obedecer a você e você os conhece.

- ... - Sasuke suspirou. - Bom

Karin ficou em silêncio por alguns segundos, agora que o menino de olhos violetas não estava na sala, pensando seriamente na proposta do jovem Uchiha.

Ela admitiu que estava ansiosa pelo dia em que Sasuke apagaria a presença de Orochimaru da face da terra, quando aquele dia chegasse ela estaria livre e eternamente grata. No entanto, não se esperava que, em troca, ele seguisse o jovem como pagamento. Ela tinha assuntos da maior importância para atender agora que toda a provação acabou, seria muito irritante para ela se o garoto perguntasse a ela que, ou ainda pior, se ele a forçaria. Ela franziu a testa com essa ideia, claramente estava em desvantagem se tivesse que enfrentar a batalha para obter sua liberdade completamente.

- Então tudo que você tem que fazer é procurar por Juugo - concluiu ele, tirando-a de seus pensamentos.

- Espere ... - ela murmurou para ouvir o último, seriamente como nunca antes tinha visto.

Lentamente ela foi até a porta e o fez seguro, o que ela tinha a dizer não era para ser tomado de ânimo leve e ele não queria interrupções por parte do espadachim que rapidamente a perturbavam.

Sasuke pacientemente esperou que ele continuasse, estreitando os olhos visivelmente para sua nova atitude.

-Irei -falou determinadamente olhando através do vidro os óculos, enquanto o ajuste é, quando se preparava para lhe dizer o que eu tinha em mente, tentando dar um ar de seriedade que não levou a um não como resposta.

- O que está acontecendo? - O moreno questionou com suspeita quando ele a viu se aproximando alguns passos até que ele estava de frente para ele novamente. - Você mudou de idéia muito em breve.

- Se você realmente precisar de mim, eu vou com você - Ela esperou alguns segundos em silêncio, então a mema respirou fundo para começar a negociação eu tinha em mente, mas seu radar interno alertou que o ninja do grande espada estava de volta para que ele estalou língua e apressada - Tsk. Mas em troca ...

Karin não conseguiu terminar de falar, pois a porta da sala caiu com um ruído ensurdecedor quando foi rompida pela espada de Suigetsu, que entrou no local e se apoiou em sua arma com ar entediante.

-Vamos sair daqui, Sasuke. Karin não está vindo.

- Na verdade, ele mudou de idéia - comentou o Uchiha com calma, esquecendo as últimas palavras da garota com óculos.

Suigetsu voltou seu olhar zombeteiro para a jovem mulher, dando-lhe um sorriso que deixou claro que ele estava prestes a lançar alguns de seus comentários comprometedores a Karin. Quando ela percebeu que ficou vermelha de fúria e correu para calá-lo.

Ele teve que lidar com Suigetsu várias vezes no passado e descobriu que ele tinha a mania estúpida de tentar rolar com o Uchiha em algum comentário comprometedor. Era realmente irritante, ou que ela gostava do frio e imperturbável Uchiha Sasuke, que tinha vindo por escolha do Orochimaru demente. Esse fato havia removido todos os pontos para o belo ninja de Konoha, transformando-o em outro animal de estimação dos Sannin aos olhos de Karin.

- Eu estou indo na mesma direção! –Ele assentiu com um olhar e ergueu a voz mais alguns tons, realmente fora de suas caixas. - É uma coincidência!

-De verdade? - Ele disse desafiando-a com os olhos, sem mudar seu sorriso com dentes pontiagudos. - Eu imagino que você estará conosco por um curto período de tempo.

- Essa é a ideia - enquanto ela ajustou os óculos novamente e seu rosto ficou sério de novo.

-Bom Em movimento - Sasuke ordenou, levantando-se e saindo, seguido pelos outros dois que estavam se matando com os olhos.

.

.

.

Obrigado pela leitura!

No outro capítulo, será revelado a proposta de Karin, e terá mais uma personagem para a história.

Isso foi apenas, tipo o prólogo.

Deixe seus comentários para descobrir o que você pensa. Até o domingo! Ou antes!

.

Ja ne!

4 de Mayo de 2019 a las 10:29 0 Reporte Insertar 120
Continuará… Nuevo capítulo Todos los jueves.

Conoce al autor

Lulyta Uchiha Obrigada a todos por lerem minhas fics, pelo suporte e pelos incentivos. Ainda pretendo terminar minhas fics inacabadas, só não sei quando, portanto, perdoem-me por as abandonar temporariamente. Serei sempre grata a todos! Irei ficar OFF por algum tempo, não sei qnd voltarei, e o motivo é pessoal. Voltarei assim que possível! Não desistirei de nada! Minha história só ficarão parada por um tempinho. Obrigada pelo o apoio, pelas as críticas, pela a paciência e principalmente por me receberem♥ Amo vcs neu amores♥ Logo irei tentar volta! obrigada a todos, já né😢😭

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~