perda de memoria? Seguir historia

lulyta-chan Lully Bipolar

para proteger seu amado, sakura se mete na frente de sasuke recebendo o golpe que era destinado ao moreno. Já pensou se sakura tivesse perdido a memória? e sasuke tivesse que cuidar da mesma? sasusaku esta história se passa momento naruto clássico.


Fanfiction No para niños menores de 13.

#258 #sasusaku
0
623 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los jueves
tiempo de lectura
AA Compartir

SAKURRRAAA...

Capítulo 1: sakurrrrrrraaaaaaaaaa...


Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem, porém estou fazendo uma gangue para sequestrar eles caso você queira entrar me fale kkkk..


Referência de leitura:

- ( pensamento ) -

- fala -

- 0-0-0-0-0 mudança de cena


Perda memória

.

.

.

Parte I

.

.

.

Naruto, Kakashi, sakura e Sasuke estavam lutando. Com seus 14 anos Sakura era considerada a kunoichi mais forte de Konoha e tinha um corpo atraente.

Quando acabaou de lutar contra o ninja, ficou parada em cima de um galho de uma árvore, concentrada em achar fraquezas em os oponentes de seus amigos. Seus cabelos rosa curtos estavam grudados no rosto devido à chuva que caía. Observava seus amigos lutarem contra contrabandistas e precisavam derrotá-los para completar a missão de rank S que sua shishou lhe deu.

Ela viu um ninja pular em cima de naruto que não conseguindo se desviar a tempo sofreu um profundo corte no ombro. Sem pensar duas vezes a rosada saiu detrás da árvore. Era sua hora de agir, esquecendo-se que seu amigo loiro tinha o poder de fazer suas feridas se regenerar muito rápido.

No mesmo momento em que corria viu Sasuke se distrair, e ser atingido por uma espada do inimigo, o fez se ajoelhar de dor. Preocupada com o amor de sua vida, a kunoichi mudou seu trajeto para ajudar o seu companheiro com ninjutsu médico.

– SASUKE-KUN! -gritou a rosada a alguns metros de seu querido amado.

– Não preciso da sua ajuda! – gritou o Uchiha irritado - A luta é minha!

– Mas você está ferido e pode perder muito sangue! – ela insistiu enquanto se aproximava correndo.

– Não se aproxime! Você só vai me atrapalhar! – ele lhe disse com frieza e arrogância, voltando logo a lutar contra seu oponente que aparenta ser mais fortes entres o quatros ninjas com quem ele e "seus amigos" lutavam.

A Haruno sentiu de imediato seus olhos se umedecerem com lágrimas, mas as deteve firmemente e voltou para naruto, que tinha mais alguns machucados que estava demorando para se regenerar.

"Ele sempre vai me considerar um molesta" – pensou tristemente a rosada.

Saio de seus devaneios e se voltou direção de naruto, começando a curá-lo. Porém, enquanto o fazia, pôde ouvir um grito de dor de Sasuke e se virou imediatamente. Viu o oponente do moreno levantar sua pesada arma e se preparar para dar um último golpe.

Naruto também arregalou os olhos; se ninguém fizesse nada Sasuke iria ser golpeado em cheio. Porém, neste momento, ele sentiu que o calor que o curava havia Parado e com os olhos b mais arregalados gritou para a rosada que agora corria desesperada em direção ao seu moreno.

– SAKURAAA-CHAAAANNNN

A bandana da vila da folha voou da cabeça rosada indo parar metros longe da mesma. Sangue respingou no rosto assustado de Sasuke enquanto este via a enorme arma acertar com força a cabeça de sua companheira.

A kunoichi que, no último momento entrara na frente do Uchiha levou o golpe em seu lugar, caindo imediatamente no chão... Sem se mexer.

Furioso, Sasuke ativou seu Mangekyou Sharingan e começou a lutar contra ninja que acertara Sakura. Eles lutam por mais um tempo, mas Sasuke logo o venceu, pot fim o colocando no tsukugomi.

Todos terminaram suas lutas o mais rápido possível e correram para o lado da companheira caída. Kakashi a levantou em braços, certificando-se de que ainda estava viva.

-ela está bem?-perguntou sasule olhando a companheira preocupado.

– Precisamos levá-la ao hospital! – gritou Naruto desesperado.

– Vamos voltar rápido à Konoha! Não estamos muito longe! – o Hatake ordenou e com isso começaram a pular de árvore em árvore na maior velocidade que conseguiram.

.

.

.


o cap Ficou pequeno me desculpe, mas o próximo cap será mlbem maior.

Desculpe os erros de português, por que eu escrevi este cap pelo o meu notebook.

Arigatou pela a leitura, deixe seus comentários para eu saber o que você pensa sobre este cap, onegai.

Já né

4 de Mayo de 2019 a las 00:15 0 Reporte Insertar 119
Continuará… Nuevo capítulo Todos los jueves.

Conoce al autor

Lully Bipolar Olá terráqueos! Sou a Lulyta Bipolar. •venho da lua! •sou uma capista! •Espero que gostem das minhas histórias! https://my.w.tt/DZE5Mzl2bX o link acima levará ao meu livro onde você poderá fazer seu pedido de capas encomendadas, para entender leia o capítulo I (introdução|regras|pedidos) Já né♥

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~