Misunderstood Seguir historia

ariane-munhoz Ariane Munhoz

Eu não poderia viver com a culpa de arrancar as suas asas uma vez que te ensinei a voar. - SNS.


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#lgbt #romance #darkfic #drama #yaoi #sasunaru #narusasu #sns #naruto #bugdomileniofns #fns
Cuento corto
8
945 VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Não sem você

* Naruto não me pertence.

* Fanfic feita para o desafio FNS que leva a tag #BugdoMilenioFNS.

Naruto e Sasuke são um casal secundário em muitas fics minhas e eu até tenho algumas publicadas que acho que passei pra outras plataformas que não o fanfiction, mas me considero quase virgem em uma oneshot só do casal AHUAHUAHA Enfim, espero não ter deixado OOC porque a fic é meio solta e vocês vão ter que se esforçar um pouquinho pra compreender. São pontos de vista alternados entre Naruto e Sasuke.


A música tema dessa é In The End do Linkin Park


Boa leitura!

***


Time is a valuable thing

Watch it fly by as the pendulum swings

Corri atrás de você. Corri até que minhas pernas se cansassem, até que meus pulmões desejassem explodir pela falta de ar. Corri porque queria alcançá-lo, porque não queria que alçasse voo distante demais, mas você se foi mesmo assim, não é?

Me perguntei qual havia sido o meu erro, onde eu não havia sido o bastante para você. Remontei meus pensamentos, busquei nas memórias. Eu errei, sim, mas fui o único? Ou você desistiu de nós sem nem mesmo tentar? Era simplesmente mais fácil seguir em frente e me deixar para trás? O tempo que passamos juntos não significou nada para você?

Nada?

Watch it count down ‘till the end of the day

The clock ticks life away (it’s so unreal)

Sou como uma bomba relógio, pronto para detonar a qualquer momento. Destrutivo demais para me manter perto de qualquer pessoa. Mesmo assim, você quis se aproximar com seu sorriso que brilha como o sol e como seus olhos que são como o céu.

Durante muito tempo, quis acreditar que poderia voar nesse céu, mergulhar nas águas oceânicas que eles pareciam representar.

Não sou bom com palavras, não sei fazer rimas e sou uma verdadeira bagunça metódica. Por fora, pareço alinhado, mas por dentro, prazer, sou o Caos.

Tento demonstrar que as coisas não são bem assim, mas a quem estou tentando enganar? Te machuquei mais do que qualquer outra pessoa quando decidi partir, apenas tomando seu tempo, fazendo com que o gastasse comigo.

E eu tentei, Naruto, juro que tentei. Mas não consigo mais voar no seu céu. Precisei ir embora porque era a escolha que o machucaria menos. Mas aproveitei cada minuto ao seu lado, e então não podia mais estar lá.

You didn’t look out below

Watch the time do right out the window

Trying to hold on, to didn’t even know

I wasted it all just to (watch you go)

Fiz o meu melhor por nós. Me esforcei tanto! Sempre fui hiperativo e impulsivo, e achei que isso era parte do charme que fez você se apaixonar por mim. Eu estava enganado, Sasuke? Durante todo esse tempo em que estivemos juntos, vivemos uma mentira?

Sei que não!

Porque eu sentia seu coração batendo sob a minha palma quando estávamos juntos. E quando eu te beijava, a sua boca era o encaixe perfeito da minha. E quando fazíamos amor, era como se nada mais no mundo existisse.

Amor.

Não apenas sexo barato que eu posso ter com qualquer pessoa. Mas amor verdadeiro, do tipo que tira a sua alma do corpo e faz cada segundo valer a pena.

Tudo era tão perfeito. Brigávamos, sim, mas que casal não briga? Em excesso? Talvez. Mas tudo sempre se resolvia. Tudo sempre ficava bem no fim.

Então por que você foi embora sem se despedir de mim? Por que simplesmente me deixou pra trás como se eu fosse descartável?

É claro que eu não poderia aceitar! É claro que eu não poderia desistir de você e acreditar que tudo foi perda de tempo! Mesmo que você parecesse ter desistido da gente...

I kept everything inside

And even though I tried, it all fell apart

Tentei guardar tudo para mim. Esquecer o que era ruim, viver os bons momentos ao seu lado. Foi difícil a princípio: o me entregar, o deixar para trás. No seu riso, tudo parecia fácil, mas as noites solitárias me assombravam sempre que você ia embora.

Tornei-me tão dependente quanto um usuário de drogas, exceto que meu vício era o seu sorriso, os seus beijos, os seus toques, o perfume; tudo em você.

Você, você, você.

E aquilo me assustou mais que tudo. Quando foi que me esqueci dos meus intentos, dos fantasmas que me assombravam apenas para viver uma rotina comum ao seu lado?

Quando me esqueci do preconceito da minha família, das barreiras impostas pela sociedade e de todas as outras coisas apenas porque a nossa bolha me trazia uma falsa sensação de segurança?

Deu certo, Naruto, enquanto podia dar.

Mas nem tudo é um conto de fadas, nem todos vivem felizes para sempre. E o nosso tempo de despertar chegou.

What it meant to me will eventually

Be a memory of a time when

Te busquei em cada canto dessa maldita cidade, cada viela, cada beco. Busquei nos centros de arte onde você amava tanto expor suas pinturas, e em cada um dos lugares onde já fomos, mas você havia desaparecido como um maldito Houdini: em um passe de mágica.

Apelei até mesmo para Itachi, o único de seus familiares com quem ainda mantinha contato. Mas, se ele sabia onde você estava, se recusou a me dizer.

Voltei para o nosso apartamento, sentindo-o mais vazio do que nunca. Encarando as nossas fotos onde seus sorrisos eram sempre mal-humorados, mas ao menos estavam ali.

Será que você me deu sinais, Sasuke? Sinais de que as coisas não iam bem? Eu fiz algo para você ou o amor simplesmente acabou?

Eu gostaria de uma resposta. Uma porra de uma resposta que ao menos me elucidasse. Passamos por tanta coisa juntos! Superamos cada obstáculo! Você até mesmo conseguiu expor a sua arte embora sua família abominasse! E eu te apoiei em cada passo, no ultrapassar de cada barreira.

Mas agora eu já não sei... eu simplesmente não sei....

I tried so hard and got so far

But in the end, it doesn’t even matter

I had to fall to lose it all

But in the end, it doesn’t even matter

Eu tentei acreditar que conseguiríamos. Que éramos o certo e que poderíamos vencer o mundo juntos. O seu sorriso me fez ter essas convicções tolas que eu jamais teria se nunca tivesse te conhecido.

Você me deu esperança, Naruto, quando tudo na minha vida foi pincelado de preto e branco, e eu me permiti viver esse sonho. Me permiti abraçar os seus tons de laranja e azul, o dourado dos seus cabelos e o branco dos seus dentes. Me permiti viver cada explosão de cores ao seu lado, pintando com tinta a óleo no meu coração até que ele todo era tomado pelas suas cores.

Com você, esqueci da dor que me tomava por ser quem eu era, por ter nos ombros o peso do sobrenome Uchiha e da família que se enveredava pelas sombras e pelas trevas dessa cidade.

Com você, deixei de ser um corvo como meu irmão e fui capaz de voar sob a luz morna de um dia de verão. Me permiti viver e sentir e amar... mas não importou, não é?

Não quando tiraram tudo de mim. E o tudo era você, Naruto, com seus sorrisos de sol, com toques que me derretiam e me desarmavam. Porque você me tornava fraco quando tudo o que eu queria era ser forte. E por ser a minha maior força, era também o meu ponto fraco.

E se eu continuasse ao seu lado, eles me tirariam você. Então não importava, não é? Simplesmente não importava.

Things aren’t the way they were before

You wouldn’t even recognize me anymore

Eu tentei, tentei seguir em frente. Buscar uma nova paixão, um novo recomeço. Mas todos os fins me levavam para o mesmo começo e ele era você. Não soube quando passei a beber ou me entreguei ao desespero ao ponto de nada mais importar.

Queria bater na casa da sua família e exigir que me dissessem a verdade sobre o seu paradeiro, mas onde diabos isso me levaria?

Permiti que o álcool fosse meu guia, que me demonstrasse o único caminho para o qual eu podia seguir: o abismo que eram seus olhos onde mergulhei quando você partiu, Sasuke, sem me dizer para onde ia. Sem me dar nenhuma satisfação, nem mesmo um adeus.

Nada.

Foi então que ele me procurou, meses depois do ocorrido. Itachi, seu único irmão, me dizendo a verdade. A verdade que você tentou esconder, que mascarou durante tanto tempo quando não me falava demais a respeito de sua família.

Ele só queria proteger você.

Itachi não entrou em detalhes. Apenas me disse que os Uchihas eram uma faixada. Que a verdadeira família se escondia nas sombras das quais você havia fugido com o auxílio dele, pois, com seus sonhos brilhantes, definharia ali. Porque você desejava o calor do sol, Sasuke, desesperadamente. E eles queriam te afogar em trevas que não combinavam com as suas cores.

Juraram que te matariam, Naruto, se ele não retornasse.

Teme, teme, mil vezes teme!

Sempre ocultando os sentimentos, sempre mostrando a superfície. Como eu não pude perceber o que transbordava de seu coração? Como eu não fui capaz de enxergar a verdade?

Preciso tirá-lo de lá. Preciso salvá-lo.

Pois eu não poderia viver com a culpa de arrancar as suas asas uma vez que te ensinei a voar.

Not that you knew me back then

But it all comes back to me (in the end)

Perdi-me em cores na sua presença. Foi fácil demais me acostumar aos gritos, às risadas estridentes e até mesmo aos seus amigos barulhentos a quem você tratava como família.

Eu apenas fingia não me importar, não fazer parte daquele mundo ao qual eu tentava me agarrar tão desesperadamente quanto me agarrava aos pincéis quando pintava ou às suas costas enquanto fazíamos amor.

Amor.

Uma palavra que nunca pensei ser capaz de compreender, mas que agora entendo com perfeição.

Não posso dizer que não valeu a pena, mesmo que o mundo seja cinza novamente. Mesmo que a sua presença esteja se desvanecendo e agora faça parte de uma memória que em breve se tornará distante quando eu cumprir o meu destino como membro dessa família sombria.

You kept everything inside

And even though I tried, it fell apart

Então eu corri atrás de você. Corri até que minhas pernas se cansassem, até que meus pulmões desejassem explodir pela falta de ar. Corri porque queria alcançá-lo, porque percebi que não alçava voo para longe de mim, mas que queriam cortar as suas asas.

Corri porque meu complexo de salvador jamais me permitiria te abandonar. Não quando eu te amava acima de todos e tudo. Preparei a nossa fuga, Sasuke, porque eu não podia desistir de você. Porque eu não me permitiria desistir de você. E não permitiria que você desistisse de nós.

Não.

Apenas não.

I’ve put my trust in you

Pushed as far as I can go

Eu aceitei o meu destino. Aceitei que o que eu precisava fazer pelo seu bem era ficar longe de você.

Mas você insiste, insiste e insiste como o idiota que é. Como o idiota que sempre foi e por quem eu me apaixonei.

Não sei como conseguiu chegar aqui, mas logo junto os pontos ao ver Itachi por perto.

Precisamos ir embora, você diz. E faz parecer tão fácil deixar tudo, nunca olhar para trás com o medo pesando sobre os ombros...

Não posso, e se está com Itachi sabe disso. Estará condenado ao meu lado.

Mas você sorri. E é o sorriso do sol que me desarma, que faz as minhas asas quererem bater para longe da escuridão e para perto da sua luz... a minha força e o meu ponto fraco.

Confie em mim.

E eu não quero confiar, mas confio. Porque no fim, sou mais idiota do que você.

For all of this

There’s only one thing you should’ve known

Itachi nos ajuda a sair da cidade, mas é Shino quem providencia as passagens para fora do país, em um outro continente conhecido como Suna, onde alguns amigos dele e de Kiba nos receberão até que as coisas se estabilizem. Eles já sabem que precisamos de novas identidades, novos trabalhos. Sabem que não podemos ser reconhecidos e que não poderemos voltar atrás.

Você é mesmo um grande idiota, usuratonkachi.

E você um ainda maior por achar que eu te deixaria ir, teme.

Somos recebidos por uma mulher loira de sorriso radiante. Em outra vida, poderia ter sido minha irmã, mas acho que são apenas as coincidências da vida.

Shino me falou sobre vocês. Ele é como um irmão para mim, e disse que são amigos valiosos. Kankurou, meu cunhado, já está preparando suas novas documentações. Sejam bem-vindos à Suna e às suas novas vidas.

I had to fall to lose it all

But in the end, it doesn’t even matter

Deixamos tudo pra trás e nunca mais retornamos. Mudamos de nome, profissão e cultura. Continuei pintando, é claro, mas nunca expus minhas obras. Não podia me dar ao luxo de ser famoso e atrair atenção indesejada para nós.

A vida aqui não é ruim, embora o calor constante incomode um pouco. Mas quando olho para cima, vejo o sol em seu sorriso, e o céu no qual quero sempre voar.

Tive que perder tudo para recomeçar. Mas não importa. Porque eu não vou mais embora. Não sem você.

N/A:

Sabe aquelas histórias meio sem pé nem cabeça que você começa a escrever sem saber o rumo que vai tomar? Pois é, foi mais ou menos o que aconteceu nessa aqui HAUAHUA


Era pra ter fim triste, mas eu não to numa bad vibe, então eles ficaram felizes weee


Vamos que vamos que eu ainda to animada pro camp!

23 de Abril de 2019 a las 03:27 2 Reporte Insertar 2
Continuará…

Conoce al autor

Ariane Munhoz Dona de mim, escritora, louca dos pássaros, veterinária e mãe dos Inuzuka. Já ouviram a palavra Shiba hoje?

Comenta algo

Publica!
Alice Alamo Alice Alamo
Ahhhhhh eu definitivamente vou voltar aqui para deixar um review decente!!! Eu parei rapidinho de estudar para ler algo gostoso e quentinho e te achei <3 Preciso dizer que ficou linda demais e que eu amei cada detalhe (ainda mais meu Gaaino e meu Shiba escondido ali hahahaha). Prometo voltar para fazer um comentário que você merece, com todos os mimos e beijinhos! <3 <3 <3 <3
23 de Abril de 2019 a las 16:35

  • Ariane Munhoz Ariane Munhoz
    Só o fato de você vir aqui me contemplar tendo usado minha fic como uma válvula de escape já me deixa pra lá de feliz! Fiquei com medo de ter caminhado pelo vale do OOC, mas muito feliz de saber que você gostou! GaaIno e Shiba sempre merecendo destaque sim! Meus casais secundários de ouro aqui! Fico feliz que tenha gostado, Allie, muito obrigada mesmo pelo feedback! 24 de Abril de 2019 a las 21:20
~