pitangas Tata C

Todos os detalhes de Seokjin são agora direcionados à Taehyung, por baixo dos panos, por entrelinhas. E tudo que Namjoon consegue fazer, é vê-los desmoronar até que uma decisão seja tomada pelo marido.


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#bl #lgbt #taehyung #namjoon #seokjin #namjinxtaejin #taejin #namjin
Cuento corto
2
3.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Eu posso ouvir as piores coisas daqueles lábios, até o seu adeus

Seokjin dorme como o anjo que parece ser, na nossa grande e confortável cama. Seus traços finos sempre foram uma perdição pra mim, não houve nenhum dia, desde que o conheci, que eu tenha resistido à ele. E meu coração pesa agora, com tudo que vem carregando há alguns meses, com todas as mentiras que são visíveis nos olhos dele.

Eu consigo ouví-las durante seu sono, consigo ver a luxúria que seu corpo demonstra, mas ela não é pra mim. Não mais. Mesmo que desde o começo ele sempre tenha me dito: “não se preocupe com eles, realmente não me importo com nada além de você”. Hoje eu consigo ver melhor, que as coisas foram mudando, de pouco em pouco, e agora, eu realmente me preocupo com eles. Na verdade, com ele.

O garoto de cabelos acinzentados que sempre quis ser mais para Seokjin.

Talvez eu tenha o subestimado demais, pensando de menos em como o desejo funciona no começo de uma relação. Taehyung nunca deu ponto sem nó, foi furtivo sempre que pôde, e de um jeito ou de outro, descobriu o que era que meu garoto realmente queria. Algo que eu pensei estar resolvido, algo que ele tinha comigo, sempre dei tudo de mim, mas não o culpo por querer mais. Ainda assim, o sentimento que me toma o peito ao olhar pra ele, dói.

Todos os detalhes de Seokjin são agora direcionados à Taehyung, por baixo dos panos, por entrelinhas. Eu deveria dizer em voz alta que tudo está desmoronando e por fim, deixá-lo ir para os braços de quem realmente quer. Mas eu sou egoísta demais, medroso demais. Não acho que o dia em que eu consiga abrir mão dele chegará, não por vontade própria. Se ele criar coragem o suficiente e vir até mim dizer que acabou, que aquele garoto é o que ele quer, então eu provavelmente aceitarei.

Porque eu posso ouvir as piores coisas daquelas lábios, até mesmo seu adeus.

O meu ódio por Kim Taehyung cresce a cada minuto, a cada jantar que tenho que encarar seus olhares cínicos pra mim, sua demasiada aproximação do corpo esguio do meu marido. Suas risadas altas, as mãos buscando qualquer contato, provando pra mim que eu perdia cada vez mais. Seokjin os guarda como seu segredo, e eu finjo que não vejo.

Não pedirei que ele vá embora, a menos que ele me diga que quer partir.

Enquanto isso, eu vou seguir o amando toda noite, como se fosse a última. Fechando meus olhos para o fato de que ele não geme mais meu nome, porque é o de Taehyung que lhe toma a mente. Mesmo que eu saia disso em pedaços, não dá pra fugir. Quando eu ouvi o “sim” vindo dele, eu sabia que estava perdido em suas mãos até que ele quisesse parar de brincar.

9 de Abril de 2019 a las 19:07 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Fin

Conoce al autor

Tata C bad movies and indie songs

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Más historias

Mi verdadero ser Mi verdadero ser
 IMAGINA CON JIMIN             "28 días para enamorarte"          IMAGINA CON JIMIN ...
Heartbeats Heartbeats