Cuento corto
2
5.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Desejo de vingança

- Aprenda de uma vez por todas. Quem manda aqui sou eu, entendeu? – Disse Nestor aos berros, depois de estuprar a filha mais uma vez. Ali está Tereza, a roupa rasgada e a alma ferida; caída no chão de azulejo velho e sujo, com os joelhos e cotovelos ralados, culpa do pai que lhe bateu até que ela cedesse aos caprichos dele.

Nestor ficou em pé na frente da filha, o membro ainda ereto. Tereza de cabeça baixa segurava o choro, pois sabia que se o pai a visse em prantos lhe bateria mais. Odiou ter o pai em cima dela, detestava o cheiro dele, o odor de cerveja e cachaça que saía dos poros de seu velho pai.

Tereza aproveitou um momento de distração de Nestor para ficar em pé. Deu dois passos para trás e ficou com as costas próximas à gaveta onde as facas do pai eram guardadas. Precisava ser o mais discreta possível para fazer aquilo que seu coração pedia.

Mas não durou muito tempo e a desatenção de Nestor foi para o ralo.

- O que faz aí? Vamos, responda-me!- Perguntou Nestor aos berros.

E a voz de Tereza não saiu.

- Hein, sua vagabunda?! Quero uma resposta!

Com as mãos tremendo e o coração disparado, Tereza colocou a mão direita cuidadosamente no puxador da gaveta. O pai olhando diretamente em seus olhos, Tereza segurando o ar e tentando controlar o medo. E a gaveta se abriu. Tateou as facas e sentiu a maior, eram mais de quinze centímetros de lâmina. Segurou o cabo com firmeza, e posicionou a arma atrás de si.

Nestor foi se aproximando. A mão de Tereza foi ficando firme. Nestor ficou bem perto da filha, tão perto que o cheiro dele fez a filha quase vomitar. Um beijo no pescoço e a mão nojenta de seu pai em sua perna. Com um só golpe, Tereza cravou a faca com tudo no estômago do pai.

O que se viu em seguida foi terrível. O sangue saindo da boca de Nestor enquanto a faca avançava mais profundamente na barriga dele, rasgando tudo por dentro. Nestor conseguia sorrir, um sorriso horripilante de satisfação. Já Tereza também sorria, mas era de alívio. A faca a fez ser libertada de anos de pesadelo. Dando a ela aquilo que ela mais desejava, o poder. A partir daquele dia, homem nenhum chegaria perto dela se ela não permitisse; ninguém jamais ousaria lhe abusar, nem ela e muito menos as filhas que futuramente teria. Pobre de quem tentasse, Tereza estava disposta a matar.

8 de Abril de 2019 a las 18:04 3 Reporte Insertar Seguir historia
2
Fin

Conoce al autor

Fernando Camargo Escrevo desde os oito anos de idade, culpa da professora de português. De tanto gostar de fazer isso (escrever), resolvi estudar jornalismo. Formado, atualmente eu passo meus dias a criar personagens e novas histórias.

Comenta algo

Publica!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1) "a cachaça que saia" em vez de "a cachaça que saía"; "as costas próximas a gaveta" em vez de "as costas próxima à gaveta"; "Vamos responda-me? - perguntou" em vez de "Vamos, responda-me! — ordenou" — levando em conta de que fica naturalmente visível o que se quer expressar e como; "Hein sua vagabunda" em vez de "Hein, sua vagabunda"; "lamina" em vez de "lâmina"; "na barriga dele rasgando tudo por dentro" em vez de "na barriga dele, rasgando tudo por dentro" — trata-se de uma oração reduzida de gerúndio, portanto necessita de vírgula; "alivio" em vez de "alívio"; "A partir daquele dia homem nenhum" em vez de "A partir daquele dia, homem nenhum". 2)É imprescindível que mude a classificação etária de "livre" para "para maiores de 18" e recomendável que coloca tags como "gatilho"; "estupro"; "abuso-sexual" e outros. Obs.: são apenas esses os apontamentos a serem revisados, basta responder esta mensagem quando tiver corrigido a história, então farei uma nova verificação.
May 05, 2019, 14:14

  • Fernando Camargo Fernando Camargo
    Alteração realizada May 05, 2019, 17:06
  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Peço, por gentileza, que verifique a falta de vírgula em "Vamos responda-me!" que devia ser "Vamos, responda-me!". Obrigada :) May 05, 2019, 20:30
~