dearchen DearChen

Jongdae acabou de se formar na faculdade e espera conseguir um bom emprego em um jornal famoso da capital. Mas tudo acaba indo por água abaixo quando ele precisa de referencias de pessoas importantes para conseguir o tão almejado sonho. Eis que uma oportunidade surge. Uma entrevista de emprego em uma prestigiada e influente revista de moda, como assistente do diabo..Ou Huang ZiTao para os críticos de moda mais íntimos.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#exo #jongdae #chen #yaoi #tao
1
4.2mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Entrevista

O despertador havia tocado e Jongdae levantou as pressas, os cabelos apontando em todas as direções, Jongdae então correu para o banheiro. Tomou banho. E foi para frente da cômoda procurar suas roupas. Optou por uma camisa social branca e um colete de lã azul escuro e calças marrons.

Calçou os sapatos e penteou o cabelo, para em seguida colocar os óculos.


Saiu do apartamento minúsculo e correu até a cafeteira na outra quadra. Pegou seu americano e chamou um taxi. O motorista teve de o largar três quadras antes do local que precisava. O transito estava horrível e não poderia se atrasar, pagou o homem e saiu correndo novamente, derramando café na camisa e no colete cada vez que tentava tomar um gole sem parar de correr.


Quando chegou ao prédio se sentiu chocado, era tão grande!

E tinha inúmeras pessoas com roupas estranhas e justas andando como se fossem modelos.


Ele andou até o balcão da recepção e informou sobre a entrevista, a garota de traços ocidentais o olhou de cima abaixo antes de indicar o caminho.


Ficou exatamente 10 minutos esperando aproximadamente cinco candidatas e candidatos saírem quase a ponto de chorar da sala onde a entrevistadora esperava. Quando chegou sua vez ele engoliu em seco e se levantou, seguindo a passos decididos até a porta. Deu duas batidinhas leves e entrou.


A mulher de baixa estatura e bochechas fofas sorriu para si e indicou a cadeira a sua frente, onde Jongdae se sentou.


- Bom, senhor...- parou um momento para avaliar a ficha do candidato - Jongdae. Me chamo Kim Mina. Quero que me fale o porque quer este emprego, porque é bom para ele e o que o torna diferente de todos os outros lá fora. Qualquer um mataria por esse trabalho.


- Bom, eu acabei de me formar na faculdade. Quero ser jornalista, sabe? Mas eu preciso ter experiência em algo e algumas indicações. E acho que esse emprego me prepararia bem para qualquer outro.


- O que o torna diferente? - repetiu a pergunta -


- Eu...Bom, sou criativo, não importa a tarefa eu dou um jeito de termina-lá e também sou muito bom com pessoas, acho que me encaixo bem aqui.


- Ser criativo seria ótimo! - disse animada mas sua voz mudou para um tom debochado - se você fosse o designer. Ser bom com pessoas? Isso todo mundo pode ser. E se encaixar aqui? O senhor Huang não gostaria de um assistente tão mal vestido que usa navy com calças marrons. Sua roupa não se encaixa aqui. Você é um jornalista, não um fashionista.


- Eu gosto de desafios. Acho que posso surpreender!


- Eu não faço caridade senhor Kim. Por favor, me convença ou saia da sala. Tenho que achar alguém ainda hoje.


- Sou o único candidato que restou. Como a senhora mesma disse. Precisa de alguém ainda hoje. Ou sou eu ou a senhora não tem ninguém.


- Bom argumento. Mas muitos mais podem aparecer hoje e... - o telefone da Kim tocou - Um segundo - falou e fez um gesto de silencio para o moreno se calar - Senhor Huang? Não, não estou ocupada. Chen? Bom..Sobre isso..Não senhor! Não. Eu e ele já estamos subindo. Sim, seu café estará na sua mesa. Sim eu compreendo. Até logo. Tenha um bom di.. - e ela olhou para o visor. A ligação havia sido encerrada -


- Nossa entrevista acabou?


- Não. O senhor Huang quer você agora na sala dele com um café latte. Acho bom correr, Chen. - disse recolhendo seus papeis com pressa -


- Chen? Quem é Chen?


- Chen é o antigo secretario chinês. Vai ser chamado assim de agora em diante, até fazer algo digno para ser chamado pelo seu nome. Supere o antigo.


- E quando eu começo?


- Agora, não sei nem por qual razão ainda está aqui. Cafeteria. Latte. Sala do senhor Huang. Agora. Vaza.


- Mas a cafeteria mais próxima é a três quadras daqui!


- Acho bom correr então. - disse e saiu pela porta -


E "Chen" não parou pra pensar muito. Saiu correndo na velocidade da luz.

1 de Abril de 2019 a las 13:03 0 Reporte Insertar Seguir historia
120
Continuará…

Conoce al autor

DearChen Tento escrever sobre o que gosto, mas não sou muito boa nisso

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~