O Machado e a Cruz 「BNHA」 Seguir historia

sra-bakugo200 Mi_Hi Senpai

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio; que a morte de tudo em que acredito , não me tape os ouvidos e a boca; porque metade de mim é o que eu grito,mas a outra metade é silêncio...Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que tristeza; que a mulher que eu amo seja pra sempre amada .Mesmo que distante; porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade... O medo pode ate consumir agente as vezes , tudo o que queremos é correr e se esconder debaixo da cama ou ate mesmo correr para os braços da mãe , mas o mundo é duro e difícil apenas seja forte pro que der e vier "_ Já é complicado alguém me entender ainda mais você."


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#bakudeku #AllMight #aizawa #shoto #bakugo #deku
0
930 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los lunes
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

_

Hoje parece que é um dia normal como os outros, nesse momento estou conversando com o Lida sobre coisas comuns, ou seja nada de interessante. Olho para minhas mãos elas ainda estavam machucadas por causa da última luta que tive, mudo meu olhar para a janela ignorando tudo ao meu redor as cerejeiras eram tão lindas combinavam com aquela estação do ano.

De longe podia se escutar várias risadas de crianças brincando perto da U.A, porque tenho essa sensação estranha que não deveria estar nessa sala que pena que não posso sair daqui , quem poderia imaginar um garoto como eu me torna o discípulo do All Might o herói mais forte de todos.

O Sensei Aizawa, entra na sala e assim todos vão para seus lugares.

- Alunos, como vocês já perceberam a alguns dias as cidades mais famosas de todo o mundo estão sofrendo ataques constantes de vilões. Por isso suspender as aulas por um breve tempo.

Do modo que o Aizawa dizia, o seu tom de voz me parecia que ele estava preocupado. Mais nada que todos possam cuidar , o bem sempre vence o mal .

[[... ]]

A aula foi normal mais algo não estava certo, alguma coisa estava errada e eu preciso descobri ando um pouco mais rápido viro a esquina assim já dando na rua da minha casa, fico paralisado ao ver que aonde era minha casa estava destruído aonde minha mãe estava, aonde eu cresci. Saio correndo no mesmo instante.

- Okasan?!. - A Chamo, mais não obtenho resposta, tiro alguns destroços e no meio de tudo aquilo vejo minha mãe ela estava desacordada, eu queria ser positivo ela não podia ter ido eu preciso dela, deixo uma lágrima escapar ela cai bem no rosto da Okasan, de uma hora pra outra ela abre os olhos.

- Izuku!. - Diz preocupada, simplesmente a abraço.

O fim é apenas o inicio


_________________________________________


Oiiis bom é a primeira vez que me manifesto aqui no Inkspied , queria pedir obrigada a cerejinha que me ajudou hehehe ^^

Bom a historia em geral vai ter erros otográficos porque eu não sou perfeita e eu erro e isso é normal . Sim eu estou aceitando criticas mais não pra falar mal e sim pra me ajudar a trazer um conteúdo melhor obrigada por lerem .




26 de Marzo de 2019 a las 00:14 3 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo Capítulo I

Comenta algo

Publica!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo a você por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela. 1)Falta de vírgula em Vírgula desnecessária em "que a morte de tudo em que acredito, não me tape". Ponto indevido em "seja para sempre amada. Mesmo que" em vez de "seja para sempre amada mesmo que". Falta de vírgula antes de conjunção adversativa "mas". Falta de vírgula em "ou seja nada de interessante" em vez de "ou seja, nada de interessante" 2)Observar: "Que a música que ouço ao longe seja linda, ainda que tristeza" em vez de "Que a música que ouço ao longe seja linda, ainda que triste". 3)Falta do uso de crase quando necessário, como em "As vezes odiamos ser quem somos" em vez de "Às vezes". 4)Verbo: uso de "a" em vez do verbo haver para denotar tempo transcorrido, como em "a alguns dias" em vez de "há alguns dias". Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, assim como ajudar-nos com a gramática e ortografia. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
29 de Marzo de 2019 a las 15:31

  • Mi_Hi Senpai Mi_Hi Senpai
    Tudo bem , tarei revisando sim obrigada pela ajuda ^^ 30 de Marzo de 2019 a las 12:36
  • Mi_Hi Senpai Mi_Hi Senpai
    Bom claro que preciso de ajuda na maioria dos app's que cheguei a publicar essa fic nunca recebi nenhum critica como a sua 30 de Marzo de 2019 a las 12:52
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión