Palavras transformadas em arte Seguir historia

lethwen Vanessa

Essas palavras não ditas são todas partes da minha alma. São encantos e desencantos de uma mente perdida em nós de versos. Essa arte é feita para sentir, na companhia reconfortante das palavras.


Cuento Todo público.

#original #capítulo-único
Cuento corto
0
1517 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único.

Palavras transformadas em arte

Capítulo Único.


Os meus olhos funcionam como lentes poéticas em linhas brancas, enquanto rabisco letras onduladas em sua mais bela forma. Como o verbo ser, essas linhas ganhando tons grafite sou eu. Quando os sentimentos não cabem no peito, eu escrevo.


Essas palavras não ditas são todas partes da minha alma. São encantos e desencantos de uma mente perdida em nós de versos. São os sentimentos que não cabem no peito, extravasados sem título para o papel. Essa arte é feita para sentir, na companhia reconfortante das palavras.


Eu imagino finas linhas decorando uma folha de papel. São os textos, estes que estão em todo lugar. No cintilar de uma folha a um livro que colore o meu escuro. A cada ponto um novo segredo abstrato, memórias e o doce conforto que as palavras exprimem.


Não existe poesia mais bonita que a sua. Derrame no papel mil pensamentos rascunhados, entre papéis amassados terão mil confissões espalhadas. É um tipo de metamorfose em versos. Uma arte pintada com belas e incompreensíveis citações.


20 de Marzo de 2019 a las 14:59 0 Reporte Insertar 123
Fin

Conoce al autor

Vanessa Uma garota apaixonada por cada livro que coleciona. Viciada em romances adultos, poesias e poemas. Adoro ler frases e colecioná-las para me inspirar. Taurina gamer, preguiçosa e amante do rock. Sou protecionista dos animais desde que me conheço por gente. Uso Lethwen Rochney como pseudônimo. ❝...

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~