parkimoh Parkim oh

"Chanyeol se candidatou a algo arriscado. Uma experiência que, com toda certeza, mudaria o rumo da humanidade se corresse como fora planejada. Aquele jovem estudante de 20 anos, nascido e criado na cidade de Seoul, seria enviado em uma viagem até uma época totalmente diferente da que vivia. O tempo poderia se tratar tanto de séculos atrás quanto de décadas à frente, tudo estava nas mãos do criador da revolucionária máquina, e totalmente fora do controle do viajante. Park ChanYeol realmente não fazia idéia do que encontraria"


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.
11
3.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

The travel

- Saiba que deverá seguir todas as instruções para que volte vivo rapaz, não desobedeça uma sequer, ou já sabe as consequências

Chanyeol ouvia atentamente ao homem que o alertava pela última vez enquanto ligava a máquina que levaria o jovem a ter uma experiência única. Na realidade, ele nem mesmo sabia para onde estava indo, mas não quis perder a oportunidade que lhe foi dada, afinal, mesmo que não voltasse mais depois de sua partida à uma era totalmente diferente, nem teria muito o que perder. Sua vida era definitivamente deprimente, nem mesmo ele tinha esperanças consigo, tudo que fazia era por obrigação.

Ele se sentia incompleto com a vida que levara até aquele dia.

- Sim senhor, obedecerei a tudo e voltarei dentro do prazo!

- Ok! Então, se prepare Chan

E finalmente a porta foi fechada. Ninguém sabia o que acoteceria a partir dali, nem mesmo o criador, muito menos a cobaia, que agora estava presa dentro da cápsula que deveria levá-lo ao seu destino, que fora escolhido aleatoriamente pelo professor naquele mesmo momento

"Icheon, ano de 3500"

O jovem sentia um formigamento por todo o corpo e um mal estar tomou conta de todo seu físico quando a cápsula começara a funcionar, sentindo-se cada vez mais próximo de seu subconsciente e mais distante da realidade, até apagar completamente.

[...]

Chanyeol despertou algum tempo depois, quando sentiu seu corpo ser praticamente jogado e seus joelhos se chocarem violentamente contra o chão. A paisagem era seca e sem vida, com vários edifícios de todos os tipos aos pedaços a sua frente.
Com o impacto, acabou com quase todo seu corpo empoeirado após tocar na estrada de terra onde estava. O moreno se levantou com certa dificuldade, limpando a poeira da roupa que havia usado durante sua viagem. Usava uma calsa justa que se mesclava a parte de cima da roupa, toda com entoação escura e alguns detalhes pequenos na cor vermelha. Bateu os cabelos para os lados e passou o olhar a sua volta, vendo uma placa quase que completamente corroida pela ferrugem e coberta pela sujeira espessa. Se aproximou da mesma a passos desajeitados e se apoiou sobre ela, passando uma das mãos sobre o auto relevo visível das letras, podendo finalmente visualizar de forma não tão nítida as letras que formavam o nome da cidade.

"Icheon"

Chanyeol passou o olhar pela cidade mais uma vez, respirando fundo contínuas vezes. Ele realmente não sabia o que fazer agora, a única opção que tinha era entrar na cidade em busca de uma alma viva sequer.

16 de Marzo de 2019 a las 04:26 0 Reporte Insertar Seguir historia
120
Continuará… Nuevo capítulo Todos los viernes.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~