Aquela que floreia tua passeata Seguir historia

lethwen Vanessa

Ela é a mulher não artificial, sem arranjos que trará beleza a tua escuridão.


Cuento Todo público.

#conto #capítulo-único #original
Cuento corto
0
1928 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único.

Notas da autora: Para o dia da mulher 2019 (Atrasado).


Aquela que floreia tua passeata

Capítulo Único.


Ela enfrentará desertos para florescer no teu campo, como uma orquídea que esconde um sorriso iluminado e um denso aroma doce. Refletirá em cada pétala perdida as tentativas de desbravar os teus espinhos, enraizando sonhos e saudades em um terreno perigoso.


Com uma simplicidade cativante, ela repousará a própria cabeça em quietude, apenas para não feri-lo nas suas noites mais frias. Ela é todo o sentimento de incertezas, um broto que deve ser cultivado para enfeitar tua vida.


Acaricie a pele dela com a doçura e delicadeza que uma pétala merece. Derrame compaixão como se fosse regar um jardim precioso. Ela é inquieta como uma flor enfrentando a ventania, adorável com jeito de menina e determinada contra trovoadas que alucinam.


Coberta de sabedoria, com seu charme que esconde um coração sofrido, ela ainda colherá os próprios espinhos para não ferir em vão. Cabe a nós contemplá-la com sua arte de encantar. Ela é uma obra perene, textura serene, doce menina com uma alma felina.


Ela é a mulher não artificial, sem arranjos que trará beleza a tua escuridão.


9 de Marzo de 2019 a las 21:43 0 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

Vanessa Uma garota apaixonada por cada livro que coleciona. Viciada em romances adultos, poesias e poemas. Adoro ler frases e colecioná-las para me inspirar. Taurina gamer, preguiçosa e amante do rock. Sou protecionista dos animais desde que me conheço por gente. Uso Lethwen Rochney como pseudônimo. ❝...

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~