Adorabile Seguir historia

way_borges229 Way Borges

Ainda era estranho para Itachi pensar no Neji Hyuuga como seu ômega, até parecia um sonho, mas seria impossível não se apaixonar por aqueles olhos de lua do pequeno ômega e seu doce aroma de orquídeas. #ItaNeji (Livre) (Capítulo Único)


Fanfiction Anime/Manga Todo público. © Os personagens não me pertencem, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#romance #fanfic #abo #Itaneji #itachi #neji #naruto
Cuento corto
7
3475 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Notas do Autor

Oiê gente linda do meu coração, olha um crackshipper aí meu povo.

Resolvi tentar um casal novo e bem diferente, espero que gostem


****


Cansado

Era assim que Itachi estava ao chegar em casa, seu pai estava arrancado o seu couro na loja de ferramentas da família e tudo o que ele desejava naquele momento era tomar um banho quente, jantar e dormir agarrado com o seu ômega.

Seu ômega.

Ainda era estranho pensar no Neji Hyuuga – agora Neji Uchiha – como seu ômega, até parecia um sonho no qual ele poderia acordar a qualquer momento, mas ao abrir a porta da pequena casa de paredes rosadas que moravam e ser recebido com o forte aroma de orquídeas tão característico dele, era um choque de realidade. Sim, ele era seu!

O mesmo garotinho de três que ele cuidou, mesmo sendo apenas quatro anos mais velho, Itachi que sempre ajudou a limpar as feridas dos joelhos que o Hyuuga adquiria nas brincadeiras com seu irmão caçula, Sasuke e o filho barulhento de seu padrinho, Naruto. Que aos cinco, o ensinou a ler, e aos dez anos, protegeu de alfas encrenqueiros. Neji foi o seu porto seguro quando a sua mãe morreu, olha que ele tinha apenas dezessete anos, mesmo assim segurou a barra e esteve ao seu lado sem reclamar durante todo o luto.

Impossível não se apaixonar por aqueles olhos de lua, mesmo com ele mantendo uma expressão séria na maior parte do tempo, o pequeno ômega conseguia ser tão doce quanto o perfume que exalava. E que perfume, Santo Hagoromo! Nunca enjoaria daquele cheiro de orquídeas.

Foi impossível para o Uchiha não sorrir ao escutar os passos vindo em sua direção, em menos de um minuto Neji entrou em seu campo de visão ostentando um lindo sorriso nos lábios rosado, os cabelos castanhos estavam presos em um coque alto, usava uma de suas blusas que ficam bem grandes, quase um vestido, e dava um belo destaque a barriga de seis meses. Itachi sentiu o coração disparar com aquela visão magnífica, suspirou encantado e foi ao encontro de seu pequeno, beijou sua boca com paixão depois escondeu o rosto na curvatura de seu pescoço, abraçando-o com cuidado devido a barriga saliente e sentindo o perfume que tanto lhe faz bem. Se existia o paraíso, para o Uchiha era ali nos braços do seu ômega.

Distanciou-se apenas para ajoelha-se e "falar" com seu filhote. Ele iria ser pai, isso era incrível! Nunca pensou que poderia amar tanto alguém que nem ao menos conhecia o rosto. O Hyuuga olhava abobado para o seu alfa, encantado e apaixonado.

Foi um choque quando descobriu a gravidez depois de um cio que passaram juntos, Neji chegou a pensar em tirar o bebê de tão desesperado que ficou, mas ninguém poderia culpá-lo por isso, afinal, além de não ser fácil descobrir-se grávido ao dezenove anos, tinha medo de como seu tio iria reagir a notícia, Hiashi era um homem rígido, poderia até o expulsar de casa e mesmo amando o Uchiha de todo o seu coração, ele não acreditava que Itachi fosse assumir a criança.

Por sorte, Hinata, a sua prima mais velha, o convenceu a contar para o alfa sobre a gravidez, o filho era dos dois, qualquer decisão deveria ser tomada juntos, por isso, mesmo receoso com a reação do Uchiha, Neji contou sobre o bebê e para sua surpresa, Itachi chorou emocionado enquanto distribuía beijos pelo seu rosto e declarava o seu amor. Depois desse dia veio o casamento e a marca, estavam unidos para sempre e se amavam muito. Não eram perfeitos como os casais de comerciais de margarina, brigavam e discordavam boa parte do tempo, os dois têm personalidade forte, mas no todo poderiam se considerarem pessoas felizes.

– Eu estou morto, hoje o meu pai arrancou meu couro – Itachi comentou se colocando de pé. – Você nem imagina a quantidade de caixas que ele me fez carregar.

– Pois a Hinata não me deixa levantar nem para pegar um copo d'água, estou com as minhas costa doendo de tanto tempo sentado. A Hanabi é ainda pior – Neji comentou abraçando a cintura do alfa, depois fez um bico fofo arrancando um sorriso nasal do marido.

– Mas elas estão certas pequeno – afirmou depositando um beijo no topo da cabeça do ômega que bufou, não é que não gostasse de todo o paparico que as primas lhe davam, mas elas estavam exagerando.

– Eu estou grávido, não doente – resmungou se afastando para olhar nos olhos negros de seu alfa. Como ele amava aqueles orbes escuras, tão intensas e cheias de carinho, eles os sempre o deixava desnorteado.

– Já jantou? – Itachi perguntou com real interesse.

Não está sendo uma gravidez tranquila, Neji tem sofrido com picos de pressão perigosamente altos para alguém em seu estado, o que faz necessário uma constante atenção, uma alimentação saudável e muito repouso. Suas primas, Hinata e Hanabi, se revezavam no cuidado com o ômega, mesmo sendo tarde da noite, ainda conseguiu ouvir as vozes das duas quando ligou avisando que já estava chegando em casa, mostrando para o alfa como elas estavam se dedicando no cuidado de seu marido.

– Já, aquelas loucas superprotetoras já me fizeram jantar. Vai tomar um banho que vou esquentar sua comida e arrumar a mesa para você.

– Não precisa fazer isso, eu...

– Nem vem Itachi, me deixa fazer algo pelo meu marido, estou me sentindo um inválido – Neji expôs fazendo a sua cara mais fofa, era difícil resistir aquele rostinho.

O Uchiha apenas assentiu desistente como recompensa ganhou um grande sorriso e um beijinho de obrigada. Neji saiu todo feliz para a cozinha e Itachi ficou parado por um minuto pensando como a sua vida mudou nesses seis meses, agora era um homem casado e esperando um filho. Sua mãe adoraria um neto, mesmo ainda sendo muito cedo para isso, ela iria ficar toda besta com a ideia de ter uma criança correndo pela casa e fazendo bagunça, ela seria a mais boba, ganharia até do que seu pai e irmão, sorriu com uma mistura de felicidade e saudade.

Itachi fez o que o Hyuuga pediu, tomou um banho quente e relaxante, sentiu-se renovado depois disso, vestiu uma roupa confortável e foi ao encontro do seu ômega na cozinha. A mesa estava milimetricamente arrumada, seu prato com macarrão e almôndegas servido, jantou conversando amenidades com o marido.

Não gostava de fazer isso, sua mãe sempre disse que comer e logo em seguida deitar-se não era saudável, mas estava cansado demais e acabaria dormindo onde encostasse, então contrariando os ensinamentos da sua mãe, Itachi e Neji foram para a cama. O alfa agarrou-se ao seu ômega que escondeu o rosto no seu peitoral aspirando o perfume de grama cortada que tanto o acalmava, o Uchiha beijou o topo da cabeça do seu pequeno e fechou os olhos se entregando ao sono, unido de corpo e alma com a pessoa que fazia de seu mundo um lugar de paz.


****


Notas Finais

O que acharam? Puro amor, não é? Uma overdose de açúcar. Deixem seus comentários e lembrem-se de votar

Quero agradecer aEsterLizpela betagem e a Carol Marçal pela capa.

bjus xuxus

9 de Marzo de 2019 a las 04:16 12 Reporte Insertar 3
Fin

Conoce al autor

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: aí depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Comenta algo

Publica!
Enai lask Enai lask
Aaaah não é um crackshipp E sim um shipp improvável Euuu me apaixonei por eles no momento em q me apresentaram fico feliz de achar uma fic tão maravilhosa do casal q comecei a desejar ver ... MUUUUUUUUUUIIIIITO OBRIGADO MESMO (●'▽'●)ゝ ♡(*´ω`*)/♡
19 de Mayo de 2019 a las 15:14

  • Way Borges Way Borges
    De nada xuxu, fico feliz que tenha gostado dessa overdose de fofura ❤😘 Talvez, no futuro, tenha mais histórias com eles Bjus 19 de Mayo de 2019 a las 15:19
  • Enai lask Enai lask
    Weeeee (〃∀〃)ゞΨ(≧ω≦)Ψ 20 de Mayo de 2019 a las 10:15
Enai lask Enai lask
Aaaah não é um crackshipp E sim um shipp improvável Euuu me apaixonei por eles no momento em q me apresentaram fico feliz de achar uma fic tão maravilhosa do casal q comecei a desejar ver ... MUUUUUUUUUUIIIIITO OBRIGADO MESMO (●'▽'●)ゝ ♡(*´ω`*)/♡
19 de Mayo de 2019 a las 15:14

  • Way Borges Way Borges
    A história é tão docinha e fofa, fico feliz que tenha gostado ❤😘 19 de Mayo de 2019 a las 15:20
Janaina Mokona Janaina Mokona
Amei😍😍😍. Melhorou 100% meu dia,gostaria de ver mais coisas sobre o casal nesse universo.
9 de Marzo de 2019 a las 13:00

  • Way Borges Way Borges
    Fico feliz que seu dia tenha melhorado devido a one, agora quanto a mais do casal nesse universo, talvez mais lá para frente. Bjs xuxu 😘 9 de Marzo de 2019 a las 13:33
Kitsune Sama Kitsune Sama
Achei esse one maravilhosaaaa, eu adoro esse shipp e foi incrível ler algo deles relacionado ao Omegaverse. O Neji grávido mds aaaaaaaa Itachi como sempre um gostoso fofo Gostei muito da sua escrita~ Obrigada por postar essa maravilha ❤
9 de Marzo de 2019 a las 07:07

  • Way Borges Way Borges
    Bem docinha a história, muito fofos os dois. O Itachi é um príncipe ❤😍 Fazia tempo que queria escrever algo no omegaverse, então me veio esse maravilhoso crack na mente, então pensei "pq não?" Fico feliz que tenha gostado bj xuxu 😘 9 de Marzo de 2019 a las 07:34
~