Like a star across my sky Seguir historia

noveluas Taynara C

Eu sinto que nunca mais serei o mesmo, Jimin, não depois que você apareceu como a música mais bonita, aquele tipo que não deixa nosso coração tão cedo.


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#gay #lgbt #bangtan-boys #jikook #jimin #jungkook #bts
Cuento corto
5
3.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

I do love you

Eu tô aqui no sofá da sala, olhando o porta-retrato que você comprou semana passada. Eu realmente gosto dessa foto, talvez porque ela, quase, sintetize tudo que não eu conseguiria explicar sobre você, Jimin. Eu era um tipo de pessoa antes de te conhecer, mas depois que você apareceu rasgando o céu, exatamente como um dessas estrelas cadentes, brilhante, rápida e que realiza desejos, eu me tornei outro. Completamente diferente.

E eu nunca conseguiria te descrever, não, nem em um milhão de anos. As poucas e fracas coisas que consigo dizer nunca foram suficientes, como quando eu digo o anjo que você é, direto de um conto bonito sobre os céus. Você sempre diz como eu sou cafona, e eu devo ser mesmo. Mas eu te amo, ah, como eu te amo.

Nessa foto, que eu gosto tanto, as pessoas podem ver exatamente o que eu sempre vejo, esse seu rosto, que é inacreditável, esse sorriso, ah, ele que me faz sentir tão vivo. Você me faz sentir vivo, Park Jimin. E melhor do que qualquer outra coisa, é a certeza de que você está sempre aqui, bem do meu lado, e é por isso que eu consigo encarar a vida de uma maneira completamente diferente de antes.

Antes eu não entendia muito bem, mas apartir de algum momento, talvez um exatamente como esse, eu entendi, desvendei o segredo que fingia não ver. É só você, sempre você. Sim, agora eu entendo muito bem que amo você. Eu realmente amo, Jimin.

3 de Marzo de 2019 a las 19:01 0 Reporte Insertar 120
Fin

Conoce al autor

Taynara C Tata, 24y

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~