g
gbdream soft


Valentine é uma menina misteriosa que precisa lidar com todas as preocupações e segredos de seu coração, com a entrada de um garoto novo em sua escola sua vida virará de cabeça para baixo de vez.


Romance Romance adulto joven Sólo para mayores de 18.

#romancesobrenatural
3
3.8mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los sábados
tiempo de lectura
AA Compartir

O início

As minhas manhãs sempre foram tranquilas desde que eu entrei no colégio w minha vida entrou em rotina, observo as garotas populares de canto de olho enquanto como sozinha no recreio, nem penso em olhar para os meninos mais cobiçados de todo o colégio para evitar confusões, enfim eu faço de tudo possível e impossível para não ser notada, porque eu faço isso? não sei, mas desde que eu era pequena eu percebi que havia algo errado comigo.
Meus pais me contaram que eu fui encontrada por eles e uma família de amigos perdida perto de um lago dentro de uma vasta floresta, eles disseram que naquela época eu tinha 4 anos e que eu não sabia falar, então meus pais decidiram me chamar de valentine por causa da minha coragem e valentia, agora eu tenho 17 anos estou no terceiro ano do ensino médio, tenho o cabelo castanho e os olhos da mesma cor, sou Alta e tenho um corpo comum, na verdade eu sou toda comum até poderia dizer que sou puxada para o desengonçado se não fosse pelas minhas habilidades, sim essa é uma das razões por eu não socializar nem nada do tipo, eu seria  como um estranha, e não posso deixar que ninguém perceba que sou diferente pois sou muito mais rápida que os outros , minha agilidade seria a mesma de uma de pantera, e os meus sonhos são como presságios, quando eu percebi isso ? desde que eu tinha 7 anos e foi nessa época que eu me distânciei de toda a sociedade, eu previ a morte da minha melhor amiga em um sonho e eu não fiz nada salvá-la. E no final eu fiquei sozinha e ela morreu, e foi assim que eu percebi o quanto sou tóxica.

20 de Febrero de 2019 a las 12:19 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo A caminho

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión