Beautiful Love Seguir historia

bielcastelli Biel Castelli

Seria apenas uma coincidência ou apenas a vida lhe mostrando que não se deve desistir do amor ?


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#Mina-Ashindo #kirideku #bnha #bokunohero #deku #izuku #kirishima
Cuento corto
6
3.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Isi malia

Aaaaaa olha quem apareceu aqui durante a semana. Eu tô morrendo de amores por essa história que vem de um post do Facebook e como Kirideku é meu casal isi malia fiz com eles. Espero que gostem dessa dose de açúcar e Boa Leitura.



O dia estava extremamente abafado, o que não ajudava a contribuir com o meu humor que estava péssimo por causa do meu maldito ex namorado que teve a capacidade de terminar tudo por telefone.  


– Mina, você ficaria no drive-thru no meu lugar ? – perguntou Jirou, minha colega de trabalho no Burger King.


– Claro – larguei o caixa e me levantei caminhando em direção ao drive.


– Ei! – chamou minha atenção – Não fica assim por causa daquele escroto, você vai achar um novo amor – riu ao falar aquilo.


– O problema é que eu não acredito mais no amor – revirei os olhos e fui.


O movimento estava parado já que as pessoas estavam em seus trabalhos ainda. Mas me arrependi de ter aceitado ficar no drive quando deu cinco da tarde e a fila carros no lado de fora só aumentava.


– Olá, boa tarde – me virei para o cliente que sorria gentilmente, não pude deixar de olhar para seus cabelos vermelhos espetado por causa de gel.


– Olá, o que o senhor deseja ? – sorri começando a anotar seu pedido pelo computador.


– Moça – chamou – Eu quero pagar o lanche da pessoa do carro atrás – me estendeu uma nota de cinquenta reais – E fala pra ele que eu acho ele um gato – sorriu com um certo brilho no olho.


Revirei os olhos internamente pegando a nota e logo entregando seu pedido.


Quando o carro de trás chegou e eu vi o rapaz de cabelos esverdeados e com as bochechas com sardas que lhe davam um ar fofo e olhos verdes que deixa qualquer um sem fôlego, e nesse momento eu tive que concordar com o cliente anterior.  


– Boa tarde – sorriu – Me vê um hambúrguer completo e um refrigerante?


– Claro – sorri de volta – Moço, o cliente do carro que estava a frente do seu deixou uma nota de cinquenta alegando que queria pagar seu lanche – falei vendo o esverdeado começar a rir.


– E ele pediu para te dizer que você é um gato – ri junto a ele – O que eu tenho que concordar.


– Aquele cara é o meu marido – revirou os olhos sorrindo – Ele sempre faz isso – balançou a cabeça em negação com as bochechas coradas.


Eu devo ter feito uma cara muito engraçada para o esverdeado começar a rir, entreguei o seu pedido e voltei atender sem nem perceber que estava sorrindo igual uma boba.


– Que sorriso bobo é esse ? – perguntou Jirou aparecendo ali


– Talvez eu ainda acredite no amor – voltei ao trabalho sorrindo ao imaginar o quão lindo deveria ser aqueles dois juntos.




Alguém tá vivo ainda com esse Kirishima ? Aí morro, Kirideku é um dos shipp mais doce de bnha, ainda quero encher vocês de fic desses dois neném. 


Até sábado com capítulo novo de Superlove 💜

7 de Febrero de 2019 a las 22:25 0 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Biel Castelli "Escrever é uma maneira de viver outra vida. Muitas outras vidas." - Etgar Keret / all these bitches is my sons 🍼

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~