Aventureiro Interdimensional Seguir historia

303g Ghabriel Moura

Um aventureiro encontra uma maquina de teletransporte... me pergunto oque poderia dar errado? Tudo!


Ciencia ficción Todo público.

#381 #aventura
5
3.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

Ciber: O começo 3

Esta é uma história de um cara que mesmo salvando todo o universo, nunca soube disso...

Em uma nave um homem de terno preto e sua gravata vermelha pergunta ao seu cientista:

-Já está pronta nossa máquina?- Pergunta com total calma ao cientista, que responde:

-Sim, chefe. Seus homens só estão fazendo os últimos ajustes.

-Ajustes! Não quero mais ajustes! Você disse que ficaria pronta até domingo!- Diz com raiva.

-Mas chefe temos que nos certificar que toda a matéria seja teletranspor...- O cientista é interrompido por um barulho de sirene muito alto.

-O que foi agora?!

-Che...chefe parece que houve um erro nos testes da máquina...- Diz o cientista com todo o medo possível pois sabia que seu chefe não ficaria nada contente como tamanho do erro. 

- Que tipo de erro?- Pergunta, já adivinhando a resposta.

- Parece que ao ligar...ela foi ejetada para outro lugar... deixa eu ver aqui... para a Terra!- Olhando para os monitores, eles veem que a máquina foi ejetada para o Brasil.

-Rápido trace logo um curso para o Brasil! Enquanto eu bato um papo com seus cientistas- O chefe sai da sala irado e o cientista trassa um curso para que a nave o siga.

∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞

-Filho! Filho! Acorda caiu um meteoro no nosso quintal, vai la ver!!!- A mãe acorda Gabriel aos prantos pedindo para ele ir la ver o que caiu no quintal.

-To indo!- Gabriel desce as escadas e vai correndo ate o quintal, onde encontra uma tremenda cratera que estava fumaçando. Ele chega mais perto e vê uma maquina parecida com um computador, só que com o gabinete colado com o monitor e sem mouse. Na maquina estava escrito: undertransporter 80 propriedade de 303.

-Oque é isso?- Ele fala se aproximando da maquina, que faz uns barulhos estranhos, e seu monitor liga. Nele está escrito: Dimensão 12/Terra/Brasil.

E quando Gabriel toca no teclado dessa maquina...ele começa a subir e flutuar no ar.

-AAAHH!!-ele grita enquanto tem uma viagem psicodélica onde só consegue ver luzes verdes.

-O queeeee!!!

Quando a ''viagem'' acabou Gabriel se encontra em um ambiente completamente novo e esquisito, onde só se encontra prédios, naves, pessoas que não parecem humanos e um tipo de gosma verde em formato de circulo.

-Onde eu estou?- Gabriel se pergunta percebendo que não está na Terra.

-Olá!? Olá!?- Ele pergunta aos seres que estavam por ali.

-Oi você pode me dizer onde estou?

-Grundimor der c4p1t43l gru to - O ser responde em outra língua completamente desconhecida para Gabriel.

- Oi,você fala a minha língua?Alguém?-Ele pergunta a todos que estavam ali, mas ninguém responde. Somente um ser que se aproxima a Gabriel e fala:

-Humm, um humano, faz tempo que não vejo um... quem é você rapaz?

-Eu sou o Gabriel. Poderia me informar onde eu estou?

-Gronorvist! É claro! Você está na capital dimensão 57.-O ser que mais se parece com um Alien de filme ruim responde a Gabriel uma resposta que o faz ficar mais perdido.

-Como assim capital?

-É aqui onde todos os seres da dimensão 57 se encontram. Vamos dizer que é um ponto de encontro e abastecimento. Falando nisso, como você chegou aqui?-O alien pergunta mais Gabriel não sabe como responder.

- E...Eu não sei, eu só toquei nessa maquina e vim parar aqui-Gabriel mostra a maquina para o alien que olha com surpresa.

-Como você consegui isso?!

-Eu não sei ela só caiu no meu quintal!

-Já sei você é um contrabandista ladrão não é?Você acha que vou cair nessa sua lábia!-O alien pega Gabriel pelo braço e aperta um controle que estava em seu bolso.

- Finalmente agora vou receber uma recompensa por prender um contrabandista!-Depois de apertar o controle a capital inteira fica em alerta e com os alarmes apitando. Passado-se um tempo, um grupo de homens e mulheres com sobretudo e maquinas parecidas com a de Gabriel chegam e pegam ele.

-Hahaha, o chefe vai ficar feliz sabendo que pegamos outro contrabandista. Aposto que esse também é do 303.-Gabriel se pergunta porque esse numero se repete tanto. Ele é levado para a cadeia da capital lugar onde ficam presos os foras da lei universal, apreendidos pelos Aventureiros Interdimensionais.

∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞

-Chefe parece que a under foi acionada e teleportada para outro lugar.-Diz o cientista com medo de cometer outro erro

-Para onde ela foi!

-Parece que foi para a capital 57, e foi acionada por um garoto de 16 anos que se chama Gabriel Bento.

-Gabriel...Não podemos ir para a capital! Eu sou muito procurado por lá.

Vamos esperar esse rato ligar a under novamente...

-Chefe o senhor acha que esse humano ira conseguir compreender a maquina?

-Eu não acho...eu sei-O chefe senta em sua cadeira e deposita todo o futuro de sua missão desconhecida no fato de nosso herói se teletransportar novamente.

∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞

Gabriel nosso herói está preso na cadeia da capital e enquanto vai para a cela em um lugar frio e gelado vê diversas formas de vida estranhas para ele.

Algumas pareciam com ele, mas outras são completamente diferentes da raça humana.

-Gfoter 303!hunostinar Bob- Alguns presos gritavam essa frase que não sabemos a tradução, uma língua completamente desconhecida.

Por fim ele acaba na cela de numero 42 e fica junto com um cara que se chama Ciber. Ele e estranho mais não muito diferente dos humanos, ele tem um braço e um olho mecânico e sua camisa e quase totalmente rasgada.

Depois de uma longa troca de olhares territorialistas Ciber fala:

-Como você se sente sendo preso também 303...Hehehe- Gabriel já está cansado de tanto ouvir esse numero que mais parece um nome e pergunta:

-Quem é esse tal 303 que todos falam?! Meu nome é Gabriel!- Ciber fica assustado ao ouvir esse nome e diz:

-Você não é o Bob? Que estranho...Mas ele é só o maior conquistador de universos.

-Como assim?

-Ele vai de universo a universo dominando tudo e todos, fazendo assim a maior potencia de governo de todos os 3 universos.-E Ciber continuou:

-Muitos aventureiros interdimensionais já tentaram captura-lo... mais somente um conseguiu.

-Quem???

-O famoso Aventureiro numero 2 ele é o segundo da linhagem... Mais parece que ele não consegui nesse universo também...

-Como assim não conseguiu nesse universo?

-  2 vai de realidade a realidade, universo a universo procurando contrabandistas e caçadores de recompensas e os prendendo...mas dizem que nessa realidade ele foi morto e perdeu. E deis de então 303 está a solta.-Ciber fica cabisbaixo e tenta disfarçar perguntando:

-E você que crime fez? Roubo, lei universal, Qual?

-Eu não cometi nenhum! Um cara olhou uma maquina que me trouxe para cá não sei como e falou que eu era um contrabandista! eu não entendi.

-Que tipo de maquina?

-Sei lá? mas eu vi uma coisa na tela undertransporte 80 alguma coisa

-Uma undertansporter nível 80! Como você conseguiu isso?! Ela é a unica capaz de quase chegar ao infinito...Falando nisso você foi pego agorinha não é?

-S...Sim

-Então a chances de fugir...Rápido pega a arma que eu tenho debaixo do colchão! Vamos fugir da prisão!!!

~Fim do capitulo~

-∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞∞∞∕∞∞∞


 


   



5 de Febrero de 2019 a las 22:52 10 Reporte Insertar 6
Leer el siguiente capítulo Cientista:0

Comenta algo

Publica!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo a você por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados de sua história: 1) Revisão mais básica: Palavras a serem revistas, como "oque" em vez de " o que", "Essa é uma história" em vez de "Esta é uma história", "Mais chefe" em vez de "Mas, chefe", "trasse" em vez de "trace", "so" em vez de "só", "ola" em vez de "olá". Palavras iniciadas em minúsculo após ponto, como em "Filho!acorda" em vez de "Filho! Acorda". Letra maiúscula depois de reticências quando, na verdade, a próxima oração é uma continuação da primeira, como em "toca no teclado dessa maquina...Ele começa" em vez de "toca no teclado dessa máquina... ele começa" 2) Falta de acento em palavras, como "maquina" em vez de "máquina", "ate" em vez de "até" 3) Falta de vírgula em vocativos. Falta de vírgula em conjunção explicativa. Falta de vírgula em orações reduzidas de gerúndio, como "pergunta já adivinhando a resposta", em vez de "pergunta, já adivinhando a resposta". Falta de vírgula em orações invertidas, como em "Olhando para os monitores eles veem que a maquina foi ejetada para o Brasil" em vez de "Olhando para os monitores, eles veem que a máquina foi ejetada para o Brasil". Falta de vírgula em "caiu um meteoro no nosso quintal vai lá ver" — "caiu um meteoro no nosso quintal, vai lá ver". Falta de vírgula no advérbio pronominal relativo em "vai correndo ate o quintal onde encontra" em vez de "vai correndo até o quintal, onde encontra" . Falta de vírgula em "que" quando pronome relativo, como em "fala se aproximando da maquina que faz uns barulhos estranhos e seu monitor liga" em vez de "fala, se aproximando da máquina, que faz uns barulhos estranhos, e seu monitor liga". Falta de vírgula em cumprimentos, como "Oi você fala minha língua?" em vez de "Oi, você fala minha língua?". Falta de vírgula em "um humano faz tempo que" em vez de "um humano, faz tempo que". Falta de vírgula em "Falando nisso como você chegou aqui?" em vez de "Falando nisso, como você chegou aqui?". 4) Hífen sendo usado no lugar de travessão. Palavras coladas com pontuações que as precedem. Esses são apenas alguns exemplos dos erros encontrados; há mais e de natureza parecida com os relatados. Aconselho que procure um beta reader; é sempre muito bom ter alguém que possa nos ajudar com a ortografia e também com uma opinião sobre nosso trabalho, e é isso que um beta faz. O Inkspired estará disponibilizando betas a partir do dia 20 deste mês, então pode pedir betagem pelo Serviços de Autopublicação caso tenha interesse. Gostei muito da sua história. Os erros estão bem simples de consertar, e quando o tiver feito, basta responder esta mensagem para que eu faça uma nova revisão.
19 de Febrero de 2019 a las 10:29
annie mcfly annie mcfly
eu adoro ficção científica
14 de Febrero de 2019 a las 18:31

  • Ghabriel Moura Ghabriel Moura
    Hehehehe obrigado... Fico lisonjeado 15 de Febrero de 2019 a las 15:14
Ghabriel Moura Ghabriel Moura
Pessoal o novo capitulo sai hoje ou amanhã mesmo ok...
14 de Febrero de 2019 a las 15:42
Ghabriel Moura Ghabriel Moura
shaggy ultra instinct
11 de Febrero de 2019 a las 17:02
Liliane Cris Liliane Cris
Bem bacana, parabéns. Se tiver interesse dê uma olhadinha na minha história chamada LILI
6 de Febrero de 2019 a las 04:41

  • Ghabriel Moura Ghabriel Moura
    ok irei dar uma olhada e obrigado 6 de Febrero de 2019 a las 17:59
Junio Salles Junio Salles
Bem bacana a sua ideia, só se atente a pontuação e a escrita de algumas palavras. Existe alguns códigos no meio do texto que acredito que tenha sido inserido erroneamente quando colou o capítulo aqui, isso já aconteceu comigo. No mais parabéns pela história
6 de Febrero de 2019 a las 04:35

  • Ghabriel Moura Ghabriel Moura
    valeu e que eu escrevi em outro programa, mas obrigado estou tentando melhorar nessa parte. 6 de Febrero de 2019 a las 17:59
  • Atila Senna Atila Senna
    Concordo. E é uma historia que desperta a imaginação. Me parece com o cenário de futurama. kkk 13 de Febrero de 2019 a las 07:59
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión