O bosque das almas Seguir historia

u15493002061549300206 André Francelino

Tudo pode acontecer no BOSQUE DAS ALMAS, então muito cuidado pois ao entrar nesse lugar pode ocorrer risco de DESAPARECIMENTO ou MORTE. Essa historia conta sobre a vida de dois adolescente que se viram perdidos ao cair naquele lugar.


Fanfiction No para niños menores de 13.

#301 #332
0
2356 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los lunes
tiempo de lectura
AA Compartir

As crianças caídas

...

-Bill... Bill acorde. uma voz familiar começa a gritar pelo meu nome...

-Hmmm, ai minha cabeça, pera, onde estamos? pergunto...

nos não sabíamos exatamente onde estávamos, eu só me lembrava de uma queda, ao redor cercados por uma grande floresta, mas, não parecia ter uma saída POR PERTO.

-se quisermos sair daqui precisamos...- de repente me sinto observado. ao enxergar uma silhueta na densa mata, logo falo.

-CORRA agora. aviso ao sair correndo do local, no momento me sentia em uma especie de perseguição em um lugar sem saída, cercado de arvores um lugar onde o sol quase não entra, mas, dava para enxergar muito bem para onde estamos correndo. Logo ouvimos um rugido escandaloso que infestou todo o local.

-para onde estamos indo? me perguntava desesperada.

-não sei, APENAS CORRA! respondi.

corremos loucamente por todo lugar, ate que paramos pois não parecia apresentar nenhum risco, agora o lugar onde estávamos era um um lugar bem florido com muitas flores, decidimos que era ali que iriamos ficar por um tempo.

-ufa! mas o que você viu para sair correndo desse jeito...- ela começou a falar ate que...

-o que foi? perguntei ao ver ela olhar fixamente para uma pessoa que estava ali entre todas as flores DOURADAS, ela estava sorrindo pra mim, embora ela não parecesse estar tão feliz. Mas, ELA era diferente. ELA... ELA tinha SANGUE em suas mãos, seus olhos estavam vermelhos também, na frente DELA estava se formando uma pequena poça, que ao entrar em contato com as pequenas FLORES DOURADAS sufocava-as, e, ia matando aos poucos. O olhar fixo DELA na minha direção, estava me assustando.

- E AQUI ESTÃO AS PRÓXIMAS VITIMAS. falou ELA enquanto caminhava ate nós. eu e Claire gritamos por ajuda...

-MAS NINGUÉM VEIO. Falou ela em seguida. Nós novamente pedimos por ajuda, até que...



6 de Marzo de 2019 a las 11:15 0 Reporte Insertar 119
Continuará… Nuevo capítulo Todos los lunes.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~