Masshiro Seguir historia

hikari Lika Akamatsu

○ Masshiro (真っ白) = Branquíssimo ○ "Aos 23 anos, Uzumaki Naruto, um chefe de cozinha talentoso, mas sem fama alguma, por uma obra do destino acabou por conhecer Hinata, a primogênita da família Hyuuga, uma das mais influentes na economia da região de Kanto. Enquanto os olhos de Naruto eram puramente azuis, os de Hinata eram brancos, tão brancos que o rapaz não percebera a única diferença da garota em relação aos seus familiares: Hinata era cega."


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#romance #drama #sasusaku #nejiten #naruhina
5
3.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los sábados
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo


 


プロローグ

Prólogo


Aos vinte e três anos de idade eu vi pela primeira vez a garota que viria a se tornar a mulher da minha vida. Branquíssimos eram os seus olhos, assim como sua pele, e os cabelos tão negros que o contraste era perfeito. Ela era inteiramente perfeita, da ponta dos fios do cabelo até a pontinha da unha do dedão do pé, embora muitas pessoas não pensassem assim.

Seu nome era Hyuuga Hinata, a herdeira de uma das famílias mais influentes na economia da região de Kanto. Uma menina linda. Doce. Meiga. Ingênua. Cega. Foi isso que arruinou sua vida inteira. A família sempre foi reconhecida pelo dinheiro e pelos exóticos orbes brancos, que, apesar disso, não os fazia cegos. Mas fez Hinata, somente Hinata. Sua irmã mais nova, Hanabi, e primo mais velho, Neji, nasceram sem essa diferença, o que fez com que a menina do meio sofresse com o preconceito mesmo entre os parentes.

Hinata morava numa pequena casa, nos fundos do condomínio Hyuuga, onde só viviam os que eram parte da família. Por conta de sua deficiência, seu pai a proibira de trabalhar e estudar. Hinata era sozinha, sem ser pelo seu melhor amigo, Akamaru, seu cão-guia. E foi com a ajuda dele que nos conhecemos.

21 de Enero de 2019 a las 03:00 0 Reporte Insertar 119
Leer el siguiente capítulo Shiro

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 6 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión