hachiko Tiny Hachi

Chanyeol sempre via um pequeno garoto olhando pela janela o movimento da rua em que moravam. Ele nunca saia para brincar com as outras crianças da rua, essas que o apelidaram de "Garoto da janela".


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#chanbaek #exo #chanyeol #baekhyun
Cuento corto
0
4.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Por que você não vem brincar com a gente?

Chanyeol sempre via um pequeno garoto olhando pela janela o movimento da rua em que moravam. Ele nunca saia para brincar com as outras crianças da rua, essas que o apelidaram de "Garoto da janela".

O olhar do garoto era sempre curioso. Sempre abria um sorriso quando observava uma brincadeira nova. Sua imaginação fazia com que saísse um pouco do mundo fechado em que vivia. Sonhava com uma vida em que poderia correr e brincar com o garotinho de sorriso radiante e orelhas grandes.

Antes mesmo de voltar à realidade pode ver o garoto que tanto observava vim de encontro a si, quando olhou para baixo percebeu a bola que havia escapado das mãos pequeninas de um garoto e veio de encontro com a parede de sua casa. Ficou observando aquela bola laranja, imaginou um dia que poderia sair e brincar com aquele brinquedo um tanto interessante.

“Por que você não vem brincar com a gente?" Perguntou uma voz que o fez sair de seus devaneios.

Sempre lhe perguntava o porquê de não ser como as outras crianças. Poder brincar, correr, gritar era algo que suas pequeninas mãos não poderiam alcançar.

Sentiu-se triste e seus olhinhos doces fitaram o garoto a sua frente. A vontade de chorar era grande. Ele não podia respondê-lo. Não conseguia. Abriu sua boca, e apenas com o mexer de lábios disse um "não posso".

O garoto o fitou por longos segundos, esses que foram o suficiente para fazer o pequeno chorar.

Baekhyun limpava as lágrimas que escorriam silenciosamente por seu rosto. Nunca estivera tão perto de uma criança, e no mesmo tempo tão longe. O garoto ainda lhe fitava, percebeu, mas não tinha forças para erguer seu olhar para decifrar o que os olhos negros do moreno queriam dizer.

Quando sentiu duas mãos lhe segurarem e o levantarem para passar pela janela sentiu seu coração quase sair pela boca. Seu pequeno coraçãozinho pulava dentro do peito. Assustou-se quando tocou algo gelado com seus pés descalços. A grama verde lhe fazia cócegas.

Olhou para cima e observou o sorriso nos lábios rosados do moreno, aquele sorriso que contagiava todos a sua volta. Involuntariamente sorriu. A mão quente entrelaçou na sua, fazendo um certo arrepio percorrer-lhe a espinha.

Apesar de não conseguir expressar suas emoções com palavras, Chanyeol podia ver o brilho nos olhos do garoto e o sorriso em seus lábios.

Agora o "Garoto da janela" possuía um nome.

17 de Enero de 2019 a las 00:00 0 Reporte Insertar Seguir historia
120
Fin

Conoce al autor

Tiny Hachi Ficwriter #EXO #CHANBAEK

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~