Imortais - Sombras do Destino Seguir historia

rhucaroline Rhu Caroline

Quando seus pais misteriosamente desaparecem deixando apenas uma poça de sangue para trás, Alex é forçado a abandonar seu lar para ir viver com sua tia Margareth. Porém quando ele pensava que sua vida não poderia ficar pior, coisas sobrenaturais começam a lhe acontecer seguido de crimes sem explicação que assolam a cidade. Até onde poderá o seu destino ser construído por suas próprias escolhas?


Fantasía Sólo para mayores de 18.

#terror #vampiros #bruxas #lycans #imortais
15
4644 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Zero


Algumas pessoas afirmam Não Acreditar no Destino.


Eu Acredito no Destino.


Mas não como algo que tenha sido previamente escrito em um livro. 

Não como algo que já tenha sido Traçado.


Mas sim como uma Consequência de nossas próprias Escolhas e Ações.


Se pudéssemos simplificar a uma Operação Matemática, o Destino seria a resposta-solução de uma equação onde os operandos são as Escolhas e Decisões das pessoas.


Porém dentro desta equação, a sua escolha pode Somar ou Subtrair com a escolha feita por outra pessoa.


Você poderia ter escolhido Outra coisa, assim como a outra pessoa também poderia ter feito Outra Escolha...


Mas a verdade é que as escolhas de ambos os levaram a uma Eventualidade onde o resultado não é controlado por nenhum dos dois.


Chegamos então a um ponto onde você tem de Aceitar o resultado que lhe foi entregue.


Mas o que se decidir fazer com este resultado se resultará em uma Nova Decisão que entrará em uma Nova Equação.


Criando um Ciclo Infinito.

 

Criando a sua Vida.



Alicia Rhutven Kaled

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota da Autora:


Olá seja bem vindo ao mundo de Imortais!


É com grande empolgação que eu trago aqui neste site o que eu posso chamar de a obra da minha vida e irei explicar o porquê.


Agora em 2019 irá fazer exatos dez anos que escrevo essa obra. Obviamente eu não estive escrevendo por todo este tempo, temos vários meses e anos de hiatos durante esse tempo.

Já tentei publicar ela uma vez como livro em 2012 como também a inserir em vários sites como o Nyah! e Whattpad, porém em nenhum deles tive alguma resposta positiva o que sempre acabou no final me desanimando. Recentemente encontrei este site e me animei com a plataforma e agora estou depositando meus esforços aqui (não me decepcionem).


Sobre a história, ela é focada em vampiros, então se você também é apaixonado por essas criaturas está no lugar certo :) e se curte lobisomens, bruxas e outras criaturas sobrenaturais saiba que aqui elas também terão sua vez de destaque durante essas páginas.


Meu objetivo com essa obra é trazer uma visão menos clichê dessas criaturas, porém mantendo suas raízes, o que fazem elas ser conhecidas pelo que são, espero que curtam, e como eu estou ainda em fase de aprendizado na escrita, críticas construtivas são sempre bem vindas! 

Então não se acanhe, comente, deixe sua opinião assim saberei o quão longe estou do meu objetivo para contigo :) 


Por enquanto é isso, Beijocas vampirescas da Rhu :*








9 de Enero de 2019 a las 06:36 5 Reporte Insertar 8
Leer el siguiente capítulo O Ciclo - I

Comenta algo

Publica!
Luiz Fabrício Mendes Luiz Fabrício Mendes
Gostei muito da parte introdutória. Essa discussão destino x livre arbítrio me interessa bastante. Já achei promissor a história se propor a realizá-la, hehe. Compreendo bem essa questão de histórias de longo prazo. "Draculea", o original em que estive trabalhando mais nos últimos tempos (de vampiros, também), foi iniciado em 2006 e só terminei no começo deste ano. Mas o bacana é que essas histórias acabam se tornando marcas do tempo e evoluem junto com a gente a cada reescrita. É um processo enriquecedor. Prosseguirei aos capítulos seguintes, pois gostei da premissa. Abraços.
22 de Mayo de 2019 a las 17:15

  • Rhu Caroline Rhu Caroline
    Sim. O mais interessante é ver como a história passa a se tornar algo tão real, que uma coisa que se pensou anos antes vai encaixando em outra atual no tempo certo fazendo sentindo que vc mesmo não esperava (nessas horas eu falo que já tem vida própria). Obviamente tem aqueles momentos de 'nossa sobre o que eu escrevo agora?' Igual nesses últimos três dias eu tenho definido o gênesis da minha história porque cheguei num ponto que eu preciso saber exatamente como tudo começou - mesmo que eu nunca publique isso - huahuahauhauha. E eu comecei a ler o seu agora e estou assim com o prólogo> :O 26 de Mayo de 2019 a las 03:26
  • Luiz Fabrício Mendes Luiz Fabrício Mendes
    Exato! Isso da história criar vida própria e fugir ao nosso controle é muito verdade, inclusive em se relacionar com o mundo fora dela. A questão de buscar origens é importante também. Eu concebi e desenvolvi boa parte de "Draculea" antes de mostrar as raízes do protagonista em "Adams". Espero que você também se encontre nesse quesito. E publique, sim, a história, pois ela é muito boa. Obrigado por ler minha obra também :) 26 de Mayo de 2019 a las 11:42
Liliane Cris Liliane Cris
Parabéns bem baca. Se tiver interesse dê uma olhadinha na minha história
18 de Enero de 2019 a las 05:41

  • Rhu Caroline Rhu Caroline
    Obrigada :D Irei olhar sim. 21 de Enero de 2019 a las 19:32
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 25 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas