Parabéns pra mim Seguir historia

lethwen Vanessa

Parabéns pra mim, por acreditar nas suas promessas vazias.


Cuento Todo público.

#capítulo-único #original #conto
Cuento corto
0
3193 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único.

Capítulo único


Parabéns pra mim


Nunca me importei com os parabéns alheios nessa data festiva. O Aniversário não passa de uma transição na vida e eu não gosto de lembrar dos nomes que visitam o meu perfil por puro acaso do lembrete de uma rede social.


Não espero presentes ou surpresas. No entanto, admito que por alguns dias eu alimentei a esperança de receber um único “parabéns” na tela do meu celular. Não era necessário nenhum esforço, eu só buscava uma única palavra que seja, eu desejava que você recordasse desse dia. Eu me permiti sonhar que você seria a primeira pessoa da minha lista a deixar um recadinho. Mas não recebi mensagem sua. Eu esperei o dia todo, porém, você preferiu se ausentar nessa data.


“Depois de tantas mentiras, por que ainda me importo?”, penso dia após dia. No fim, parabéns pra mim, por acreditar nas suas promessas vazias.


6 de Enero de 2019 a las 01:02 0 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

Vanessa Uma garota apaixonada por cada livro que coleciona. Viciada em romances adultos, poesias e poemas. Adoro ler frases e colecioná-las para me inspirar. Taurina gamer, preguiçosa e amante do rock. Sou protecionista dos animais desde que me conheço por gente. Uso Lethwen Rochney como pseudônimo. ❝... O meu crush fictício e ideal literário é o Vitale (Devil May Cry) ♥

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~