Cuento corto
6
4.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Créditos da imagem: WritingPastels


Notas do Autor:
Olá, pessoas lindas, tudo bem?

Ahhhhhh quem tá fazendo aniversário hoje?

A minha gaucha, maravilhosa, Deusa, Beta, amorzinho da minha life, Dany-chan!

Dany sua linda, eu te amo e nem preciso falar que comemorar mais um aniversário com você só faz eu perceber o quanto sua amizade é importante. Caralho, não vou chorar, mas já chorando, não creio que meu neném virou uma mulher linda e com tantas qualidades maravilhosa.

Esse é meu presente para você, porque, sei lá, foi por sua causa que conheci esse shipp, foi por sua causa que amei e amo Malec com todo o meu coração!

Te desejo tudo de mais lindo na vida, sucesso, amores, alegrias, saúde física e psicológica, que só os verdadeiros permaneça do seu lado e que esse ciclo venha repleto de luz e paz de Jah!


Parabéns!


***



O proibido lhe fascinava.

Está foi a conclusão que Magnus chegou, ao encarar tão de perto o par de olhos estupidamente azulados, emoldurados pelos cílios compridos e pretos de Alec. Não havia feitiço na terra mais poderoso que quebrar a máscara indiferente do Shadowhunter.

O feiticeiro estava preso, encantado em pura excitação, como não sentia alguns séculos. O coração tamborilava, o formigamento na região do ventre e o torpor hipnotizante. Como se Magnus estivesse preso sobre o efeito de um poderoso feitiço, iguais aos que apenas ele conseguia articular.

Essa era apenas uma das coisas que o fascinava encarar tão de perto, ia além do olhos semicerrados iluminados pela prata lunar. Os lábios encrespados, enquanto Alec mordia o interior da bochecha, o nariz trêmulo por causa da respiração descompassada. O feiticeiro estava louco, sucumbido por aquela paixão.


O olhar claro desviou para o horizonte iluminado pela lua, enquanto ranzinza fazia caras e bocas para o nada, era mais uma falta de educação muda, cada careta um palavrão. Magnus não controlou os modos e se pôs a rir com gosto, aquele era seu jeito.

Os olhares novamente se cruzaram, nenhum dos dois precisou falar o que veio a cabeça: destinados eram.

10 de Enero de 2019 a las 13:00 6 Reporte Insertar Seguir historia
3
Fin

Conoce al autor

Franky Ashcar Vivendo entre linhas, garranchos, letras fora de ordem e obras inacabadas. Igreja KakaGai 🐢💚🐕 Me sigam nas redes sociais @frankynhooo

Comenta algo

Publica!
Natanael L. Chimendes Natanael L. Chimendes
Comecei achando que era com capítulos! Fiquei com gostinho de quero mais, ótima escrita! :D
May 16, 2019, 03:24

  • Franky  Ashcar Franky Ashcar
    Até gostaria de ter escrito mais, só que eu não passei da metade do Cidade dos Ossos, e toda a minha base é em shadowhuntes, não queria que ficasse occ. E mesmo parecendo ser muito sadista de minha parte curti que tenha ficado com gostinho de quero mais, quem sabe quando eu criar vergonha na minha cara eu não escreva algo com os dois, que é um casalzão que eu amo muito! <3 Obrigada pelos elogios! <3 May 16, 2019, 13:13
Katana Kuro Katana Kuro
Malec! Eu amo Malec Nicca! Que linda. Amei! 😍😍😍😍
January 13, 2019, 14:22

  • Franky  Ashcar Franky Ashcar
    AAAAAA, Malec como eu amo! Ownnnnnn que bom que gostou! <3 Beijinhos! January 25, 2019, 21:19
Daniela Machado Daniela Machado
Aiiiiiiii que presente lindo 💙💙💙💙 Nicca-sama, só Deus sabe o quanto vc é especial para mim e a nossa amizade é importante, queria poder te esmagar em um abraço bem apertado 💙💙 Vamos ao meu presente novamente: que amorzinho, que lindo, que cheiroso, daqui a pouco vc nem vai precisar de beta mais hahhaha Ameeeeiiii, o modo como o Magnus olha para o Alec, os sentimentos super bem descritos, ficou simplesmente maravilhoso u.u Bjoos 😘😘
January 10, 2019, 14:14

  • Franky  Ashcar Franky Ashcar
    Olá, Danny-chan, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado do presente, de verdade! Nossa gente que declaração linda <3 Sinta-se abraçada e esmagada! <3 Que isso sempre a necessidade de um beta, para notarmos os erros e acertos, e graças a Deus mesmo sem tempo, minha beta é a melhor pessoa do mundo, que sempre me faz enxergar além! O modo como o Magnus olha pro Alec! <3 Beijos! January 25, 2019, 21:18
~