Viagem extraterrestre Seguir historia

allan-henriques1546199270 Allan Henriques

Uma família vai para Nova York em busca de melhorar sua relação familiar,mas em vez de acharem isso,eles acabam se deparando com uma invasão alienígena


Ciencia ficción Todo público.
0
3679 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

1°semana

Viagem extraterrestre


1°dia

Primeiro dia de nossa viagem em família aqui em New York.

estou tão ansiosa mas também tão desesperada, pois essa será nossa última viagem antes dos meus pais se separarem.

Eu e minha irmã, resolvemos ir ao central park para dar espaço a eles, e também fomos aproveitar para ver o que havia caído por lá nesta manhã,que todos tanto comentam na Internet.

Quando chegamos lá ,os policiais haviam acabado de cercar o local.

A multidão que tinha naquele local,cercou a cratera que havia no central park tentando entender o que teria feito aquilo, mas, tudo o que eu e minha irmã vimos por lá,era apenas uma caixa branca,ficamos sem entender nada,então fomos embora.

Quando voltamos ao hotel, sentimos que o clima estava tenso entre os nossos pais,tentamos descontrair-los mas não adiantou nada,então eu e minha irmã ligamos a TV do quarto,nos deitamos na cama e adormecemos logo em seguida.

2° dia

Segundo dia de nossa viagem,e são nove horas da manhã,sons de tiros começaram a surgir fora do hotel.

Corremos em direção  a janela do quarto para ver o que estava acontecendo,e vimos o exército americano atirando em naves.

Na hora a gente não estava entendendo nada,achamos que era até uma piada sem graça do governo, fazendo aqueled exercícios idiotas de treinamento civil, até que meu pai resolveu ligar a TV e pôr no canal de notícias local.

A repórter,começou a entrar em pânico dizendo que as forças militares estavam enfrentando uma invasão alienígena, e isso estaria acontecendo no mundo todo.

Meu pai trancou o quarto todo e ficamos por lá até o dia seguinte, assim como haviam dito na TV.

3° dia

  Era terça feira, nosso terceiro dia de viagem.

 Barulhos de dentro do hotel começaram a surgir, os alienígenas começaram a invadir o hotel. Tentamos fugir de lá,mas quando abrimos a porta para fugir, havia um alienígena parado no corredor apontando uma arma para nós, mas por sorte,meu pai também estava armado na hora, embora fosse uma faca de cozinha. Meu pai enfiou a faca no alienígena e por sorte foi o suficiente para vencê-los,pois aparente  eles tem vulnerabilidade a coisas metálicas.

 Conseguimos escapar do hotel por muito pouco, e saindo de lá, havia um Cartaz imenso dizendo de um campo de refugiados em Washington.

 Minha mãe disse que era muito longe para irmos, mas meu pai a convenceu que lá era a única forma de nos proteger.

 Passamos aquele dia inteiro correndo e nos escondendo, quando a noite caiu, paramos dentro de uma escola que estava abandonada, e também era um dos poucos lugares que estavam inteiros também.

31 de Diciembre de 2018 a las 08:55 0 Reporte Insertar 0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 10 días.

Conoce al autor

Allan Henriques meu sonho � ser um escritor,eu estou todo dia buscando melhorar minha escrita e minhas hist�rias para poder agradar a todos que lerem o que escrevo.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~