Hinata revoltada Seguir historia

lu-inoue1541002911 Lu Inoue

Não me quis, agora quer? Nunca me viu e agora que a Sakura não está mais na pista, alguém disse que eu te amo, então virei um bom negocio. Ouça com atenção, pegue seu repentino amor e enfia...


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#naruto #naruhina #hinata #sinceridade #REVOLTA #AMORPROPRIO #FURABOLHA #VERGONHANACARA #DECEPÇÃODEFA #lixodeamor #segundaopção
Cuento corto
5
3786 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Enfia seu amor repentino, no...





  • Notas do Autor

Oi galera, não quero ofender os shippers desse casal, mas vamos ser sinceros a Hinata rastejou o anime inteiro 'Naruto-kun' e nunca teve atenção, depois o cara simplesmente descobre um amor abrasador por ela, mas bem, essa Fic foi um desabafo eu amava o casal no começo, achei que ia ter um romance deles, ao longo, mas frustrei quando vi que Hinata amou sozinha o tempo todo, pra no final virar esposa perfeita.

Capítulo 1 - Capitulo Unico

Sempre rastejei por você, me humilhando a espera das migalhas dos seus sentimentos, de alguma atenção, mas você preferiu nutrir esperanças com a Sakura sabendo que os sentimentos dela sempre foram para o Sasuke, e porque? Por competição? Por falta de amor próprio? Porque você nunca teve nada então cresceu desejando o que pertence aos outros?

    Não, sei. Não posso dizer nada, afinal estive presa nessa palhaçada por longos anos. Céus, como é doloroso dormir e acordar com esperanças de ser notada, enxergar potencial onde todos enxergam uma piada. E você querendo alcançar o que está longe e negligenciando meus sentimentos.

    Então em um belo dia meu primo morre e te conta um segredo que TODOS já sabiam, que eu te amo. Basta você saber esse segredo, levando em consideração ao fato de que eu já tinha te declarado isso antes de ser explodida cheia de bombas pelo corpo, mas o que foi feito dessa declaração? Nada, absolutamente nada e você continuou farejando a Sakura como um cachorro atrás de uma fêmea no cio.

    Agora que meu primo lhe disse o que eu já tinha lhe dito, você decidiu vir atras de mim. Ah, vai se ferrar, vai pro inferno com seu amor de merda. Que desgraça de amor é esse? “Oh a Hinata me ama, então tenho que casar com ela e fazer filhos”.

    Perceber que ama alguém que você sempre ignorou, só porque outra pessoa lhe disse o que tem que fazer? Isso não é amor, pega esse lixo de amor e enfia naquele lugar. Não pense que vamos casar e ter filhos, isso aqui não é conto de fadas e nessa bagaça eu sempre amei sozinha, quero alguém que me ame de volta, de verdade e não porque alguém disse pra amar.

    Então é isso, infelizmente não posso voltar no passado e recuperar todo o tempo que perdi esperando que você me notasse enquanto você estava ocupado salivando na Sakura ou choramingando pelas escolhas de Sasuke. É você ou o retardado da lua?

    Porque? Não sou uma Delphine, não sou obrigada a ter um homem ao meu lado pra ser feliz, ainda mais um que só me viu agora ou outro que só quer minha linhagem. Agora que sua adorada Sakura não se encontra disponível você decidiu me amar. Eu tenho uma resposta pra você. Vai se ferrar! Foda-se seu grande amor verdadeiro que sempre me desprezou, não preciso de você e nem de ninguém, sou o bastante para ter meu final feliz sem ser segunda opção no seu cardápio e o amor que eu lhe tinha, depois de sua atitude se tornou nojo.

    Foda-se Naruto, fodam-se mulheres que acham que ser segunda opção na vida de alguém é bonito e romântico, vão fazer o jutsu do amor próprio!

 

  1. NOTAS FINAIS

Não me odeiam. 

Eu não sei qual o problema do Masashi Kishimoto com as mulheres, mas acho que ele já deve ter sido muito desprezado e humilhado, devido a isso fez a maioria das mulhrese se rastejando atras dos homens, eu sinto vergonha alheia quando vejo Sakura, se humilhar para o Sasuke, Hinata por ser tímida era mais na dela, mas a pior de todas era a Karin que parece mesmo cadela no cio. 
Meninas amar e querer conquistar o crush é lindo, mas amor próprio vem em primeiro lugar sempre.

29 de Diciembre de 2018 a las 21:24 0 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

Lu Inoue Animes, filmes, series e Fanfictions... Rock clássico, instrumental, pop e hip hop... Romance, hot, terror, suspense e magia... Isso é um pouco de mim, desenhista, colecionadora de action figures, autora e leitora ativa, amiga divertida, leal e dedicada. O que você está esperando, sou tudo de bom, vem pro meu mundo

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~