A morte e o diabo Seguir historia

bucetinhadobyun 𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹

Você é o meu lado mais puro, o lado mais intenso da tristeza e bondade, chega a me espantar como consegue suportar tantas traições e as perdoa como se não fosse mais acontecer. Você é o meu lado mais carnal, o lado intenso da maldade e da sedução, eu nem me surpreendo mais ao vê-lo ser sádico e perverso apenas por diversão, mas sei que no fundo do seu coraçãozinho congelado você é bom e que sente ao menos um pouco de amor.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#332 #yaoi #Suyeol #suho #orgulho #opostos #morte #exo #Diabo #chanyeol #amor
Cuento corto
3
4133 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Amor entre anjos

Você é o meu lado mais puro, o lado mais intenso da tristeza e bondade, chega a me espantar como consegue suportar tantas traições e as perdoa como se não fosse mais acontecer. Sem contar que tem uma esperança de que tudo vai ficar bem inabalável, e sempre cede as minhas vontades por mais machucado que fique depois.


 


Você é o meu lado mais carnal, o lado intenso da maldade e da sedução, eu nem me surpreendo mais ao vê-lo ser sádico e perverso apenas por diversão, mas sei que no fundo do seu coraçãozinho congelado você é bom e que sente ao menos um pouco de amor. Quem o trai você não perdoa, apenas se vinga, mata sem hesitar. Para você a humanidade nada mais é que uma peça inútil, criada para sofrer na sua mão. Eu me deixo levar pelas suas vontades, mas apenas porque sei que me ama assim como eu te amo, consigo ver nos seus olhos que não são capazes de mentir como seus lábios são.


 


Quantas vezes eu preciso dizer, Junmyeon? Eu não o amo, não sou capaz de sentir tal sentimento tão inútil, só sinto pena e desejo por você, nada além. Mesmo quando o beijo em nossa despedida rotineira, em que você mais uma vez precisa ir buscar almas para mim e para o outro lado. Mesmo quando transamos ferozmente no fogo do meu lar, onde só existe dor, luxúria e perversão humana.


 


E quantas vezes eu preciso dizer, Chanyeol? Você pode mentir para quem quiser, enganar a humanidade até mesmo meus irmãos, mas não a mim. Você me ama assim como eu te amo, se não amasse teria me descartado como faz com todos que entram no seu caminho. Sentimos amor um pelo outro, o mais puro e sofrido que possa existir em toda a existência da humanidade e da nossa espécie. Por que teve de rebelar contra o nosso pai? O orgulho o deixou sozinho, mesmo que tenha a mim ainda é sozinho.


 


Somente não sou obrigado a adorar as criaturas inferiores e desprezíveis que nosso pai criou, nem mesmo você gosta deles e eu noto pela forma fria como os trata, os únicos com quem age dessa forma, como se fosse um gado que você está levando para o abate. Eu me achava teimoso, mas você é mais. Se quer acreditar que eu o amo, vá em frente, mas não venha chorar quando eu me cansar de você.


 


Não vai se cansar e eu menos ainda, estamos nesse relacionamento desde que a humanidade foi criada, e apesar dos seus casos de divertimento, nunca me abandona e sempre me procura. Acha que eu não sei? Somos da mesma forma, então sou capaz de identificar quando um dos seus me vigia a mando seu. Chega a ser fofa a forma como se preocupa comigo, mas pelo seu orgulho jamais irá admitir, é um dos seus pecados favoritos além da vaidade.


 


O seu pecado é a luxúria, ou acha que eu não notei como fica todo entregue com os meus toques mais sútis? Papai não gostaria de saber que um de seus filhos é a putinha preferida do Rei do Inferno, se é que já sabe e não se importa, já que o foco dele é naquela criação podre e insignificante.


 


Fica tão fofo com ciúmes, e admitiu mesmo que indiretamente que sente algo por mim, agora sai dos meus pensamentos que eu preciso trabalhar.


 


Mais iludido que você não existe, mas enquanto fica aí com o gadinho, eu fico aqui com as minhas putinhas.


 


Te amo.


 


Tá.

6 de Diciembre de 2018 a las 05:58 0 Reporte Insertar 3
Fin

Conoce al autor

𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹ Gosto de escrever, ouvir música e apreciar fanarts. ♥

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~