Os Gênios Seguir historia

willver Willver Hst

Bom se isso é comum para você ou para seu amigo, chame a diretora para conversar e arrume um bom psicólogo se não quiser que você chegue ao meu ponto e tenha que fazer coisas, meio inesperadas. Então vamos prosseguir com minha história perturbadora e sombria.


Aventura Todo público. © Willver Hst

#aventura #muita-briga #sociedade-secreta #analise-sua-vida #reflexão #suspense #oficial #gênios #algumas-mortes #romance
0
4031 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los lunes
tiempo de lectura
AA Compartir

Diversão na escola

Bom, é só mais um dia normal indo à escola, como: cachorros perseguindo você até quase você morrer, valentões te ameaçando e te batendo sem você não fazer nada e se não fazer o dever deles eles também te batem, ou seja, te batem por tudo.

Bom se isso é comum para você ou para seu amigo, chame a diretora para conversar e arrume um bom psicólogo se não quiser que você chegue ao meu ponto e tenha que fazer coisas, meio inesperadas. Então vamos prosseguir com minha história perturbadora e sombria.

Normalmente, hoje é segunda-feira, teríamos aula de matemática, português, ciência e geografia, mas não temos essas aulas, temos aulas dos professores que estão livres sem nenhuma turma a dar aula, nisso começa o meu dia com a aula de ciências. E essa aula é a mais cheia de bugs que as outras, por isso perco a paciência fácil quando é essa aula. Bom eu perco a minha paciência perdendo a minha paciência, que dilema né, perder a paciência perdendo ela, parece muita coisa de doido.

Se vocês acham que ser nerd é fácil e simples como tirar notas altas todo semestre, não é fácil com a minha turma que é barulhenta que dá para ouvir da entrada eles conversando, sério, só Deus sabe o que eu passo nessa turma.

Há, olha os meus modos, esqueci de me apresentar sou Alexander Brito Reymond, tenho 13 anos e faço o 9° ano. Não perguntem a resposta assolará sua vida e sua alma de estudante. Como ia dizendo, a minha turma é a sua, multiplicado por 10.000 e dividido por 1 sim dá o resultado é surpreendente.

Na segunda aula foi de informática (quem é o doido desse diretor para fazer uma coisa dessa comigo, inveja total) e foi ás mil maravilhas, (desculpa a fala de um filme) pois jogamos fizemos várias digitações e houve muitas tretas, algumas bem sérias, as sérias foram internadas só para ter uma ideia do nível de hard-score da minha turma.

Terceira quase dormi, aula de história, cara quase dormi, sério ele fica repetindo uma coisa mil e uma vezes só para acrescentar algumas informações para complementar o que disse anteriormente, sério é muito chato mais eu fico acordado e respondendo as suas perguntas.

Recreio finalmente, hora de se divertir e comer o lanche da escola, descansar das aulas dos professores e sinceramente, é a hora onde mais acontecem acidentes, ainda mais com o povo da minha sala que gosta de competir, quase cai por causa de duas criancinhas que estavam correndo e me esbarraram.

Quarta aula, bom, essa foi boa, foi de espanhol, pois o espanhol me persegue de um jeito que não pode, só Deus sabe o que está acontecendo, pois eu tiro nota alta, mas a professora me persegue, como: estou fazendo a tarefa sem conversar e ela me reclama de passar resposta e eu fico “O que é que está acontecendo com a cabeça da minha professora, sério, será que ela tem demência, que não pode essa perseguição.

Quinta aula, finalmente uma aula que é boa, matemática! Meu Deus, obrigado por essa aula Senhor, é a única aula que eu posso relaxar fazendo a atividade, que é muito legal! E a professora ela gosta de mim, pois dou tudo de mim e sou bastante esforçado.

Finalmente acabou meu dia e vou para casa com a minha mãe na Bis 4355 (modelo) dela que bem rápida comparada aos outros modelos de sua marca e autoria. Chegando em casa, tomei banho e foi almoçar, o almoço de hoje foi carne assada com arroz branco e farofa, tudo o que gosto num dia estressante. Levei a comida para a sala de estar para assistir Netflix enquanto como minha comidinha

Há, é mesmo, esqueci de apresentar a minha irmã mais velha, que tem 19 anos e o nome dela é Lydia Brito Reymond, ela faz faculdade de medicina e ela me diz que ser auxiliar de cirurgia. E bom, ele é nerd que nem eu.

Fui fazer a atividade era mais ou menos 14:00, pois é o horário que eu já descanso e crio coragem de fazê-la. A tarefa era de português, ciências e espanhol. Quando terminei era mais ou menos 15:30 e fui merendar porque ninguém é de ferro para aguentar até o jantar. E também tenho aula de canto daqui a meia hora e minha irmã também, só que de teclado.

De noite recebi uma carta de uma tal de “Olimpíadas dos gênios e escritores. Venha testar sua genialidade em que você gosta” perguntei para a minha mãe se poderia ir participar deste tal evento, ela disse sim, mas com uma condição, que não saísse de perto dos coordenadores do evento nem dos alojamentos, pois ela tinha medo de me perder ou alguém me sequestrar e ameaçar me matar se não pagar o resgate e tal, né coisa de mãe a gente se apega.

5 de Diciembre de 2018 a las 14:37 1 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo Que Olimpíada que nada

Comenta algo

Publica!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo a você por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela. 1)Falta de vírgula em "Bom se isso é comum para você" em vez de "Bom se isso é comum para você"; "temos aulas dos professores que estão livres sem nenhuma turma a dar aula" em vez de "temos aulas dos professores que estão livres, sem nenhuma turma a dar aula" . Vírgula indevida em "tenha que fazer coisas, meio inesperadas". Aconselho que reformule e comece a seguinte frase depois de ponto e que acrescente vírgula antes do termo de valor explicativo: "nisso começa o meu dia com a aula de ciência" em vez de "Assim começa o meu dia, com a aula de ciências". 2)Reformular frase: "se não quiser que você chegue ao meu ponto e tenha que fazer coisa, meio inesperadas" em vez de "se não quiser chegar ao mesmo ponto que eu e ter que fazer coisas meio inesperadas" ou algo do tipo; "perder a paciência perdendo ela" em vez de "perder a paciência perdendo-a". 3)Rever pontuação em "que dilema, né" em vez de "que dilema, né?". Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, assim como ajudar-nos com a gramática e ortografia. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
3 de Abril de 2019 a las 19:00
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas