yumie-uchiha Amanda E.

Ele era uma águia: grande, ágil, assustadora quando necessário e poderosa. Ela é uma flor: cativante, gentil, singela, a mais bonita. Ele se encantou por ela, mas águias não se apaixonam por flores! Talvez essa seja a hora de deixar de ser águia e tornar-se algo mais antes que o outono chegue, suas pétalas caiam ou, pior, vão pertencer a outro. Algo, quem sabe, como um beija-flor.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#naruto #nejihina #hinata #neji
1
5.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único

Ele não sabia ao certo quando começou a se apaixonar por ela. Talvez fosse agora, com sua beleza incontestável e seu espírito doce. Ou senão quando percebeu que quase a matou por uma tolice infundada. Talvez quando com toda sua habilidade de criança aos seus oitos anos preparou-lhe uma pomada especial e deixou em seu quarto (pois sabia que ele, orgulhoso, nunca aceitaria se lhe desse pessoalmente). Quem sabe ainda pode ter sido aos quatro anos quando foram formalmente apresentados. Ou em um tempo muito antes. Neji sinceramente não fazia ideia.

Entretanto, se tinha algo que ele sabia. Era que não podia estar apaixonado por ela. Seu dever era protege-la de tudo e de todos (principalmente de um certo loiro que a rondava constantemente). Além do mais, ele era uma águia. Ela era uma delicada flor, a mais bonita de toda Konoha, e de alguma forma Neji sentia que era sua. Ele se encantou por ela, mas águias não se apaixonam por flores de maneira nenhuma. Pelo menos era assim que o moreno pensava...

- X -

Era começo de outono, a maioria das árvores já haviam perdido as folhas, os animais se escondido na floresta e há algum tempo Hinata andava distraída, não com os treinos ou com os deveres da primogenitura, o que em ambos os casos ela superara quaisquer expectativas a ponto do conselho não questionar minimamente sua autoridade. Mas algo estava errado, Neji conseguia sentir. Ela estava distante de todos, isolando-se cada vez mais, principalmente de si, e isso tirava-lhe do sério. E ele descobriria de todo jeito, apesar que a resposta chegou em uma tarde inesperada...

Eram quase cinco horas de uma tarde mais fria que o normal e Neji ainda não havia visto a prima em lugar algum. Convencendo-se que deveria zelar pela integridade da morena, foi sorrateiramente bisbilhotar o quarto dela. Com passos calmos e silenciosos, chegou até a porta da mesma e antes que pudesse pensar em como abri-la sons sussurrados chegaram-lhe aos ouvidos.

- Já disse. Vá embora, não quero nada com você. – essa sem dúvida era a voz de Hinata e pelo jeito estava imensamente nervosa. – Se não partir agora, juro que pagará com a vida.

- Mas Hina, gata, vamos conversar. Eu não tive nada com aquela maluca, você sabe que é de você quem eu gosto. – Neji reconhecia o som. Essa voz era do... Naruto?

- Chega. Estou cansada e amanhã terei um dia che... – Houve um pequeno arfar e uma movimentação no quarto. Algo caiu no chão e um estalo seco. Um tapa. – Nunca mais encoste em mim, Uzumaki Naruto.

Quando Neji deu por si, já havia entrado no quarto em um rompante olhando furiosamente para a janela onde as cortinas balançavam com o vento frio do fim de tarde. Hinata o olhava questionadoramente. Neji engoliu em seco ao olhar para a prima. Lábios inchados pelo beijo forçado, olhos marejados e mal limpos de choro, fotos rasgadas na cama e um globo de neve quebrado no chão.

- Eu... Eu estava passando e... E ouvi o quebrando... O globo quebrando.

– O Hyuuga bateu-se mentalmente por estar gaguejando como um imbecil.

- Não se preocupe, Neji-san. Vou arrumá-los para descartar adequadamente e logo desço para começar o jantar.

– Ela lançou-lhe um sorriso mais falso que o de Sai enquanto delicada e decididamente o tirava de dentro do quarto. Confuso, Neji deixou conduzir-se para fora, imaginando o que no afinal havia acontecido.

- X -

O rapaz de longo cabelos castanhos se perguntava pela milésima vez o porquê de haver concordado em ir a um bar com Lee. Não estava com o menor pique para bebedeira, mas a infinita animação de seu melhor amigo não permitia negar-lhe uma saideira de sexta.

- Cara, isso é só uma fa-se. Mulherer mudam tanto quanto o tempo, você sabe – começou já muito embriagado – Mas também, coitada. Na-aruto é um babaca. Quem em santa consc-consciência escolhe ficar com a Sak-ura enquanto tem um Hyuuga dando sOpa por ai... – Rock Lee chegou mais perto para sussurrar-lhe – Sem ofensas, mas tu sabe que sua prima é a maior gataA... E o imbecil vai lá e...

- E o que Lee? O que o Uzumaki fez? - perguntou nervosamente.

- Droga, Hy-yuuga! O pessoal dis-se que não era pra... Pra te conta, poxA - retrucou o lutador já muito bebado - O-o "futuro Hokage" estava cores... Correspondendo aos sentimentos da Hina-chan e e dormindo com a testuda rosa ao mesxmo teeempo... Como eu pude gostar daquilo? Te-tenten sim é mulhe pra mim! - falou sonolento, nem percebendo que Neji não se encontrava mais ao seu lado.

- X -

Furioso era pouco para o estado em que Neji se encontrava. Nem todo o chakra de bijuu do mundo ia fazer Naruto se curar do estado que o deixaria. Caçou o dito cujo por quase uma hora inteira até que finalmente o encontrou na conhecida barraca de Lámen - onde depois percebeu que deveria ter sido o primeiro lugar a olhar.

Uma disputa acalorada já acontecia. Kiba era segurado por Shino encontro Naruto massageava a mandíbula provavelmente recém acertada.

- VOCÊ É UM MISSERÁVEL, UZUMAKI! COMO TEVE CORAGEM? SUA SORTE FOI QUE EU E SHINO TE ENCONTRAMOS PRIMEIRO (me larga, meu) AH, EU QUERO VER QUANDO NEJI-SAN FICAR SABENDO. QUERO ASSISTIR DE CAMAROTE ELE ARRANCANDO SUA PELE, SEU BOSTA!

- Acho que não terá que esperar muito, Kiba... - Sussurro Shino soltando o amigo e apontando para o vulto branco e marron que acertará o loiro em cheio.

O Hyuuga não via mais nada em sua frente, sua única função era destruir e aniquilar completamente qualquer vestígio de existência de Naruto Uzumaki dá face da terra. Já o portador dá Kyuubi nem sabia ao certo o que o estava acontecendo. Neji o atacava sem descanso e quase não conseguia se defender. Sai o acompanhava guiando para uma parte isolada dá vila pois quase dois quarteirões foram destruídos na fúria do gênio Hyuuga.

Boa parte dos ninjas dá vila apareceram mas nenhum teve coragem de interferir. A Hokage achava merecido e até Kurama negava seu poder para proteger seu Jinchuuriki. Em pouco mais de uma hora de luta intensa, ambos chegaram ao limite entretanto Neji não parecia ter mínima intenção de parar.

- Ele vai matá-lo, Ino!

- Deixe que morra então, Hinatinha. Se o Hyuuga delícia não fizer eu mesma faço. - Respondeu Ino acompanhando a luta como quem assiste a uma partida de futebol.

- É sério, isso pode trazer problemas não só para ele como para todo o clã. - Explicou Hinata - Shikamaru-san, poderia?

A contra gosto, o Nara utilizou seu jutsu das sombras para neutralizar Neji enquanto Hinata começou a tocar uma doce flauta. Pouco a pouco as folhas secas pelo outono foram se desprendendo das árvores e dançando no ar ao som dá melodia. Quando Hinata terminou o último acorde, tudo estava tranquilo novamente. Tsunade, aproveitando a deixa e recuperando a autoridade, pôs-se a falar.

- O show acabou, pessoal. Amanhã quero os envolvidos nessa bagunça na minha sala pela manhã. Sairá do dinheiro de suas missões a reconstrução das áreas destruidas e claramente a mão de obra será a de vocês. Por hoje, vão pra casa e esfriem a cabeça... - Ela virou-se para Naruto que estava sentado no chão sendo curado por Sakura e Sai - E vai logo para o hospital, moleque... O seu ainda não acabou não.

- X -

Os ninjas se dispersaram pouco a pouco, até que por fim só restaram os dois Hyuugas. Eles se enravam e pela primeira vez em papéis invertidos. Neji não sabia onde enfiava a cara de tanta vergonha por suas ações inconsequentes, sua flor estava lá e vira seu total descontrole. Já Hinata o olhava como se fosse uma criança levada, mas logo desfez a caranca num doce sorriso. Neji aproveitou a brecha para sentar-se ao pé de uma árvore qualquer, ficando assim de costas para a morena. Não sabia quando tempo se passou, mas quando de por si estava novamente embalado pelo doce som que saia da flauta que Hinata tocava.

- É uma linda música... - comentou Neji quando ela acabou de tocar.

- Fiz para uma pessoa especial... - a Hyuuga menor aproveitou para achegar mais perto do mesmo - Não deveria ter feito uma coisa dessas, Neji-san.

- Eu sei. Mas quando descobri o que aquele cretino fez eu simplesmente sai do meu normal e- - ele fez uma pausa pensando em algo que só se deram conta agora - Por que não me chama mais de nii-san?

- Você não é meu irmão.

Aquela resposta foi mais dura para si do que todas as feridas que Neji tinha no corpo. Ela não o via como irmão, menos ainda como amigo e agora não precisava dele como protetor. Era tão somente primos, familiares de partes distintas do mesmo clã. Principal e secundária. O mesmo problema de anos atrás que o perseguia. Neji retomou a postura ereta e pôs-se de pé, o semblante frio voltou a seu rosto como nunca. Era a única forma de se impedir de chorar na frente dela.

- Onde vai? - perguntou confusa quando viu o moreno se afastar.

- Tenho que reportar a situação imediatamente a seu pai e preciso ficar minimamente apresentável para tal. - replicou dá forma mais gélida possível.

- Não vá ainda... - Hinata de surpresa pega na mão dele - Sinto falta dá sua companhia.

Uma onda passou pelo corpo de Neji e em um segundo ele viu todos os momentos e sentimentos que guardava tão fundo dentro de si virem a tona de uma vez só. Estava tão cansado de guardar tudo para si, tão cansado de ser forte e inabalável. Tão cansado de negar que a queria, que realmente a amava. Se uma águia não pode ficar com uma flor, ele não queira ser uma. Ele se tornaria qualquer coisa, por mais mínima que fosse. Como se os deuses tivessem ouvido seus pensamentos, um pequeno e singelo beija-flor estava colhendo o néctar dá última flor dá árvore a sua frente, a flor mais bonita que já havia visto. Então tudo ficou claro.

- Você se afastou de mim, Hinata - disse sem olhá-la e logo continuando impedindo-a de responder - Mas eu entendo que você nunca poderia ficar perto de alguém como eu, uma águia tão idiota... Espero então que possa aceitar esse singelo e novo beijo-flor perto de si.

Neji virou-se de rompante e a beijou amorosamente. Mesmo surpresa, Hinata correspondeu ao beijo, entregando-se um ao outro. Ele a puxou para mais próximo pela cintura enquanto ela acariciava seus longos cabelos castanhos e sedosos. O Hyuuga percebeu como tivera razão. O doce perfume, a pele delicada, o corpo firme, tudo remetia-lhe a aquela mesma flor de outrora.

Quando o beijo finalmente cessou eles se abraçaram sem saber realmente o que falar.

- Eu não... Eu não te chamo mais de nii-san porque me dói chamar quem amo de irmão. Eu me afastei porque machucava te ter tão perto e saber que nunca estaria realmente comigo. Por isso me aproximei e me formei a me apaixonar pelo Naruto. Pra ver se assim a dor diminuía e eu esquecia você, mas isso só acabou aumentando-a. Eu não sei quando tudo começou mas desde que me conheço sinto algo diferente por você. Me desculpa por tudo isso... - confidenciou Hinata.

- Me desculpe também... - ele a puxou delicadamente para sentarem-se novamente enquanto acariciava-lhe os cabelos. Passou-se vários minutos até que finalmente voltassem a falar - Onde aprendeu esse jutsu?

- Ah, isso? - Hinata mostrou-lhe a pequena flauta de prata com algumas flores entalhadas - Minha mãe me ensinou quando era pequena e sempre toquei quando ficava sozinha. Dissou pra virar um jutsu foi bem fácil e essa música foi a primeira que compus e a primeira pra você... - Neji abriu um singelo sorriso deixando a morena vermelha - Quando descobriu que gostava de mim?

- Hn... - começou pensativo - Não sei ao certo, acho qué sempre te amei, só não sabia me expressar. Mas realmente só entendi isso quando tinha catorze anos no baile de Outono. Você estava deslumbrante. - Hinata riu-se enquanto Neji fechava a cara envergonhado - O que foi?

- Primeiro é que é a primeira vez que te vejo vermelho e segundo, porque essa foi justamente a vez que entendi que te amava também. - Respondeu selando mais uma beijo singelo.

Eles continuaram por mais algum tempo juntos em silencio, somente aproveitando um a companhia do outro, Até que um vento mais forte bateu e as folhas secas trabalharam a visão do lago qua tinha mais a frente. Neji olhou para o céu e de supetão colocou-se de pé, pegando mão de Hinata.

- Temos que ir.

- Eu sei... - ela suspirou - Mas antes, me promete uma coisa? - ele concordou com a cabeça - Não me deixe. Não importa o que as pessoas falatem, o que o conselho falar ou meu pai. Fique comigo!

- Nem que tivesse que enfrentar todo o clã eu te deixaria, minha flor. - ele deu um selinho apaixonado em seus lábios e puxou para mais perto de si - Agora vamos, está muito tarde.

Hinata deu uma risada longa e demorada como a muito Neji não escutava.

- Não sei porquê a pressa. Já se esqueceu que terá que enfrentar o senhor Hiashi Hyuuga ainda? - O Hyuuga mais velho engoliu em seco - Relaxa, eu estou com você, meu beija-flor...



- notas -


  Olá, pessoal. Estou de volta com mais uma one-short e dessa vez é para o amigo secreto do grupo Curtidores da SH/BR no Facebook 2016. Apesar disso a fanfic é uma NejiHina hahaha Enfim espero que vocês e principalmente a July Thereza (moça que eu tirei) apreciem a fic ❤🎈

Música tema: Beija-flor - Henrique e Juliano part. Marília Mendonça  

28 de Noviembre de 2018 a las 15:01 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Amanda E. Patiently waiting for my demise 'cause my success can't be quantified. I can do anything, yeah! - Nice : The Carters Todas minhas fanfics sao postadas no Spirit, Nyah, FF.net, Inkspired e Wattpad com o nicki yumie-uchiha.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~