ayalaom Ayala O. Melo

De todos os dias que passara ao lado dele, desejava apenas poder comemorar outro aniversário ao lado de seu amado, Hyuuga Neji. E rezava - embora jamais tivesse sido dada à religiosidades - para que dessa vez, tudo desse certo e ninguém saísse ferido. Afinal, essa era apenas mais uma missão da ANBU, correto? "Não importa como, apenas chegue."


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18. © Naruto não me pertence, mas ao Masashi Kishimoto.

#neji #tenten #nejiten #aniversário #niver #bebê #surpresa
Cuento corto
8
8.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único

Notas do Autor

Fanfic curtinha para comemorar o aniversário do meu personagem masculino favorito em Naruto: Hyuuga Neji, espero que gostem! 

Nota: Fanfic escrita escutando One Day da Taeyeon, então sugiro que você abra o link nas notas finais numa guia e escute enquanto ler. Dá todo um clima haha~ 

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único

"De todos os dias, desde que você nasceu

Te darei um presente ainda mais incrível hoje."

Tenten andava distraída, de um lado a outro. Em três horas seria oficialmente aniversário de Neji e embora já morassem juntos, não o via há quase 1 ano. Tão preocupante como era, tinha a certeza de que o gênio estava bem, afinal, pensava ela, ele era Hyuuga Neji. 

Mirou o relógio novamente e levantando-se para buscar alguma roupa que ainda guardasse qualquer resquício do cheiro do homem desejado - coisa que não encontrou -, e vestindo uma longa blusa de frio, deitou-se novamente. 

Era uma madrugada calorenta, apesar da estação mal ter chego. Fechou os olhos, mas incapacitada de cair no sono novamente - coisa que vinha tornando-se cada vez mais frequente -, levantou-se e foi ao quarto do bebê que dormia tranquilo, alheio à grande surpresa que seria para o pai descobrir-se, de fato, pai. 

A questão é que Tenten não se preocupava se engravidaria ou não, pensara à época, que Neji estaria a seu lado em cada momento e obviamente não contara com a astúcia de Tsunade em mandá-lo à uma missão na vila da Névoa. E para piorar seu humor, parecia não terminar nunca. 

"Ele vai chegar, não é possível." - Frustrada, pensou ao começar a preparar o café da manhã antes que o pequeno furacão, também conhecido como Ryuu, acordasse de suas três horas de sono. "Ele tem que chegar. Apenas chegue."

E como quem é ouvida, a porta abriu-se suavemente. Tenten mirou o local, vendo como quem vê a uma miragem no deserto, Neji com seus longos cabelos esvoaçantes pelo vento seco da estação, a face ligeiramente vermelha pela longa caminhada e um breve e quase imperceptível sorriso. 

- Finalmente em casa. - Neji disse apaziguador e notou uma diferença no ar, uma aparência amadurecida e diferente da mulher que olhava. Uma espécie de brilho nos olhos que desconhecia.

- Finalmente! - Tenten disse, jogando-se nos braços musculosos do homem e o beijando, mas sendo interrompida pelo choro de Ryuu. E ante a face desconcertada do amor de sua vida, ela sorriu abertamente, o puxando para o quarto do bebê.

- Feliz aniversário. - Disse-lhe entregando-lhe o pacote de três meses que berrava a plenos pulmões.

Neji não tinha palavras para esboçar reação, mas em seus olhos, Tenten vira que conseguira finalmente. Havia dado-lhe o melhor presente de todos e sabia que assim como Ryuu,outros viriam em breve. 

Após acalmar a criança que chorava, Neji finalmente a beijou como queria e a levou para o quarto que dividiam, louco e ansiante por senti-la e descobrir que outras surpresas ela havia para lhe dar. Esse era, de fato, o melhor presente que ganhara. E queria muitos mais, pensou, entrando em casa.

Notas Finais

Curtinho, mas fofo, não é? XD 

Espero que tenham gostado, comentem e me digam o que acharam, pls <3 

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=r9Ey30MY6XU 

Obrigada! Beijos, fui~!

23 de Noviembre de 2018 a las 03:00 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Ayala O. Melo *Lumus* Juro que não farei nada de bom~ Olá! Eu sou a Ayala, uma leitora versatil, uma escritora criativa e meio enrolada, além de universitária. Sonho em viver da escrita, mas enquanto isso não acontece, a gente vai se virando rsrs Posto em vários rites (Nyah! Fanfiction, Fanfiction.Net, Social Spirit, Wattpad, Widbook, I Luv Books e Amazon). Em todos os sites sob o nome de AyalaOM, então se encontrar minhas histórias postadas por outro autor, denuncie :D É isso, divirtam-se~*Nox*

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~